Home Estilo DZN Loja Obra Fácil e Núcleo Casa firmam parceria

Loja Obra Fácil e Núcleo Casa firmam parceria

Tempo de Leitura: 4 minutos
da Redação DiárioZonaNorte

Na última semana, a Loja Obra Fácil e o Núcleo Casa receberam em petit comitê e  seguindo todas as regras sanitárias que o atual momento de distanciamento social exige, um seleto grupo de arquitetos para conhecer a recém-inaugurada loja da rede no bairro do Tatuapé – Zona Leste da cidade de São Paulo.

Agora, as unidades Tatuapé e Zona Norte contam com esta nova parceria com o Núcleo Casa,  considerado o maior programa de reconhecimento da América Latina no segmento de  arquitetura e design, relacionamento e qualificação de lojas fornecedoras.

Os profissionais foram recebidos por Edinho Muniz (gerente da Obra Fácil Tatuapé), Adriana Martins (Relações Públicas da Obra Fácil), Rosimeire Macedo (equipe de vendas da Obra Fácil Tatuapé) e Vanessa Meyer (Diretora de Expansão e Relacionamento do Núcleo Casa).

“Estamos empolgados e confiantes com essa parceria entre a Obra Fácil e o Núcleo Casa. O programa oferece vantagens especiais e reconhecimento aos profissionais da área e benefícios aos consumidores através do Cash Back”, afirma Edinho Muniz.

Participaram da visita os arquitetos  Danielle David e José Lima – sócios no Escritório Arquitetura Minuto; Andreia Felipe – titular da Andreia Felipe Arquitetura; Carol Nogueira – do Estúdio Carolina Nogueira; Tarsiana Barros – da Tarsiana Barros Arquitetura; Denise Perez – titular da Flex Arquitetura; Filipe Lopes – titular do Escritório Filipe Lopes Arquitetura e Keite Francine Alegre – arquiteta da Deca.

Quando a arquiteta se transforma em chefe

A visita foi pensada de forma a oferecer aos profissionais, uma oportunidade para ver de perto o funcionamento dos produtos.  A missão de cozinhar para o pequeno grupo ficou com a arquiteta Danielle David, que preparou uma delicada massa: Ravioli Minuto. Para auxiliá-la no preparo do jantar, Vanessa Meyer assumiu a função de subchefe.

Performance e economia

Para cozinhar a receita foi utilizado o Cooktop por Indução Tramontina Square Slider B 4EI 60 Vitrocerâmico com 4 áreas de aquecimento e comando touch, onde é possível escolher entre 9 níveis de temperatura e função booster. Prático, ele é  considerado um dos mais seguros do mercado, aliando  alta performance e economia de energia.

Ruído imperceptível e eficiência

Durante o tempo de preparo do prato, a qualidade do ar foi mantida por meio do funcionamento da Coifa de Ilha Tramontina Dritta Isla 90 Split em Aço Inox 90 cm.  O equipamento funciona em quatro velocidades de sucção que se adaptam ao cozimento e trazem um ruído praticamente imperceptível, fazendo dela a coifa mais silenciosa do Brasil.

Tramontina oferece um sistema exclusivo de filtragem para suas coifas fabricadas no Brasil. Chamado de Ambifresh, ele possui uma eficiência de até 81% na remoção dos odores e tem vida útil até 3 vezes maior que a maioria dos modelos presentes no mercado.

Design e tecnologia

A Cuba de Cozinha utilizada durante a vivência tem assinatura da Deca –  modelo Supra CC.650.40.SUP.INXA.  A linha Supra da Deca oferece uma solução completa, sendo ideal para quem busca praticidade aliada a design e tecnologia diferenciada.

Confortável, tem uma área útil de trabalho em um tamanho ideal, possuindo um  monocomando embutido de acionamento independente e bica retrátil. O fundo facetado valoriza o design de linhas retas e a válvula de escoamento oculta deixa sua aparência ainda mais moderno e clean.

Sobre a Obra Fácil

Diferente dos home centers, a Obra Fácil tem produtos exclusivos DECA e uma linha completa de produtos das marcas Tramontina, Mekal, Ralo Linear Elleve, banheiras Immersi e Metalworks.

A loja, que tem projeto arquitetônico assinado por Marina Pessina,  foi pensada para que o consumidor se inspire. Para isso, utiliza uma linguagem moderna que oferece uma real experiência sensorial de compra, permitindo que os clientes interajam com os produtos.

Os itens comercializados refletem a evolução do mercado, ávido por produtos exclusivos de  qualidade,  design inovador e com soluções inteligentes para o uso de água.

Os vendedores são consultores extremamente competentes e auxiliam tanto o consumidor final, como arquitetos, decoradores e designers de interiores, na escolha dos produtos de acordo com a especificação de cada projeto.

Ainda na contramão dos home centers, onde peças mais sofisticadas são por encomenda e demandam tempo de entrega, a  Loja Obra Fácil tem o maior estoque de produtos do mercado e com entrega imediata, além de prazo de pagamento e preços competitivos.

Obra Fácil
www.lojaobrafacil.com.br

Obra Fácil Tatuapé
Endereço: Rua Eleonora Cintra, 87 – Jardim Anália Franco – Tatuapé – SP
Telefone: (11) 2268-0126

Obra Fácil Pinheiros (RED)
Endereço: Rua dos Pinheiros, n° 1278 – Pinheiros, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3031-6891

Obra Fácil Zona Norte (RED)
Endereço: Av. Eng. Caetano Alvares, n° 4601/4409 – Santana, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2236-2799

Obra Fácil Zona Sul (Itaim)
Endereço: Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, n° 410 – Itaim, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3045-1095

Obra Fácil Alphaville
Endereço: Alameda Araguaia, 891- Alphaville industrial – Barueri – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 4191-1508

<com apoio de informações: Krie Comunicação>

d