Home Destaque Gastronomia apurada e elegância marcam evento de lançamento do Trevisani Mais

Gastronomia apurada e elegância marcam evento de lançamento do Trevisani Mais

elegância
Tempo de Leitura: 6 minutos

elegância

da Redação DiárioZonaNorte

Ricardinho Trevisani, o inventivo restauranteur a frente do Ristorantino, do Lassù Ristorante e do Ristô Street Food e uma das personalidades mais festejada do cenário gastronômico paulista, apresentou ao mercado a sua mais nova empreitada: o Trevisani Mais – o braço de eventos do grupo, uma extensão natural do trabalho desenvolvido há anos área de eventos, até então limitados as dependências dos restaurantes e na casa de clientes.

Duzentos convidados ligados ao mercado de eventos –  cercados de todos os protocolos sanitários que o atual momento exige – puderam vivenciar o que será a experiência proporcionada pelo Trevisani Mais, em um evento que aconteceu recentemente.

elegância
Ricardinho e Márcia Trevisani

Tendo como anfitriões  Ricardinho Trevisani e  Márcia Trevisani – que responde pelo marketing do Grupo, acompanhados de  Débora Borges – coordenadora de eventos do Trevisani Mais, os convidados foram apresentados a uma gastronomia esmerada e ao trabalho dos parceiros do projeto, em  um espaço singular  nas dependências do icônico Condomínio K1 – no bairro de Santana, na Zona Norte da cidade de São Paulo

elegância
Ricardinho Trevisani e Débora Borges
Gastronomia em cinco tempos

Um menu degustação em cinco tempos, apresentou pratos das estreladas cozinhas dos restaurantes do grupo, que tem a assinatura do experiente Chef Henrique de Marchi Schoendorfer  – dono de uma técnica apurada e em sua melhor forma,  cuja a trajetória profissional inclui as cozinhas do Grupo Fasano, do Al Pont de Ferr e Reblot –  em Milão e o  Noma de René Redzepi – em  Copenhague.

elegância
Chef Henrique de Marchi Schoendorfer, no backstage do evento.

Destaque para o aromático Risolio de Aratu, tão cremoso quanto um risoto – usando azeite de oliva no lugar da manteiga, limão siciliano e preparado com carne desfiada de Aratu, um caranguejo vermelho de mangue, originário de uma cooperativa de 22 mulheres em Sergipe – presente no cardápio do Lassù Ristorante.

elegância
Do cardápio do Lassù, o levíssimo Risolio de Aratu

Outro ponto alto da noite foi a icônica Lasagna Ristorantino Al Tartufo Nero – preparada com delicadas folhas de massa de lasagna recheadas de ragu de vitela, glace, creme de grana padano e trufas pretas, do cardápio do Ristorantino , que atrai uma legião de fãs de todo o país.

A icônica Lasagna Ristorantino Al Tartufo Nero , do cardápio do Ristorantino.

Do cardápio do Ristô Street Food, destacamos o Mini Polpetine  de Costela: cremosos bolinhos de costela bovina, escoltados por uma saborosa maionese artesanal de raiz forte e o Pastrami na Focaccia – de produção artesanal, a focaccia é generosamente recheada com bocados de carne curada, picles artesanal e erva doce. Não deve nada aos melhores de Nova York.

Mini Polpetine de Costela, do cardápio do Ristô Street Food
Vinhos e coquetelaria

Os pratos foram harmonizados pelos vinhos da vinícola Terrazas de Los Andes, que apresentou dois rótulos do novo mundo – da linha Altos Del Plata: o branco de uva Chardonnay e o tinto de casta Malbec – ambos da safra 2019.

elegância
Vinícola Terrazas de Los Andes, harmonizou pratos com rótulos do novo mundo.

No quesito coquetelaria, a  proposta do Trevisani Mais é personalizar a “carta de bar” de acordo com o perfil e o propósito de cada evento.  Na festa de lançamento, a coquetelaria ficou dividida em dois bares. O primeiro, do Draco Dry Gin  –  que ostenta o título de primeiro gin premium produzido no Brasil, onde a equipe de barmen explorou toda a versatilidade  da bebida na preparação de coquetéis.

Bar Draco Dry Gin

O mixologista Juan Hess, headbartender no Ristorantino, se encarregou do segundo bar e apresentou aos convidados drinks inesquecíveis, criados tanto por ele, como pelos profissionais que já passaram pelas casas do grupo, todos com sabor e estética fabulosos.

Juan Hess, headbartender no Ristorantino,
Requinte nos detalhes

O evento de apresentação do Trevisani Mais foi marcado pelo participação dos  parceiros do projeto: dos lindos porta-cartões da Uindi Store, da louça fornecida pela CF – Casa das Festas, dos doces finos do Atelier Seli Rigazzi Doces, dos bem-casados da Emília Bem-Casados, dispostos nos móveis da Rental Festas.

Seli Rigazzi, do Atelier Seli Rigazzi Doces

A  incrível  decoração do espaço que transformou a área de eventos do Condomínio K1 em um pedaço da Toscana, de responsabilidade da Boutique de Flores. Tudo devidamente registrado pela equipe de Ric Saldivar Foto e Filme

Convidados

Entre os convidados, o cantor e violonista Albino Saré, um dos maiores interpretes do Brasil.  Ele, que iniciou cantando ao lado de Elis Regina, no show Saudades do Brasil e autor do CD “Sete Mil Luas” – com composições autorais e leituras pessoais das músicas de Milton Nascimento e Tim Maia. 

Deva Oliveira, Ricardinho Trevisani, Albino Saré e Márcia Trevisani.

Saré é amigo de longa data de Ricardinho Trevisani e também parceiro no projeto Trevisani Mais. Ao lado do baterista Deva Oliveira, realizou um pocket show para os convidados da noite.

Jaime Vannucci Oliveira e Mariana Haidrich;

Ainda, entre os presentes destacamos o casal de atletas e influenciadores digitais Jaime Vannucci Oliveira e Mariana Haidrich; o consultor de etiqueta Fábio Arruda; a sommelière Juliana Carani Beato – do Ristorantino e do Lassù Ristorante; Jeinifer Hoppe, Gislaine Fonseca e Inagê Costa Porto – da equipe do Condomínio K-1 e  engenheiro  Reinaldo José Kalil Assad, diretor presidente  da Lopes Kalil Engenharia.

Reinaldo José Kalil Assad e Márcia Trevisani
O espaço

A Lopes Kalil Engenharia é a construtora responsável pelo Condomínio K-1, uma elegante construção que ocupa 23.455 m², com 176 salas comerciais, 4 pisos de estacionamento, academia, heliponto, sediando o deslumbrante Lassù Ristorante no 28º andar e o descolado Ristô Street Food, no térreo. 

elegância
Decoração assinada pela Botique de Flores

Os eventos do Trevisani Mais acontecerão em um mega espaço multiuso, localizado no  4º andar do prédio. O espaço comporta eventos sociais e corporativos, de vários tamanhos e formatos, comportando desde eventos intimistas até eventos de 500 convidados, que serão servidos pela gastronomia dos restaurantes do grupo.

elegância

Dotado de sala de convenções, duas salas de reunião, infraestrutura completa de TI, geradores, conforto, serviço de valet e  segurança, além de fácil acesso. A área coberta e os jardins estrategicamente expostos se transformam em um garden lounge – um ambiente romântico e tranquilo, ideal para a realização de casamentos e festas glamurosas.

elegância elegância elegância

Serviço:

Trevisani Mais

? @trevisani_mais

??  +55 1111 93326-2828 com Débora Borges

d

elegância elegância elegância elegância elegância

d

elegância elegância