Início Estilo de Vida Flagramos um protótipo do novo Fiat Fastback 2023 rodando em São Paulo

Flagramos um protótipo do novo Fiat Fastback 2023 rodando em São Paulo

Fastback
Tempo de Leitura: 2 minutos

fastback

da Redação DiárioZonaNorte

Flagramos o novo Fiat Fastback 2023, rodando em teste na tarde desta 6ª feira (24/06/2022), na Avenida Cruzeiro do Sul – na Ponte Pequena.  Outros protótipos do carro foram flagrados nos estados de Santa Catarina, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Em 09 de junho de 2022, a Fiat divulgou um primeiro  primeiro teaser do veículo, que de acordo com a montadora terá a melhor combinação de design e performance.

O novo modelo será produzido em Porto Real, no Rio de Janeiro, pela Stellantis – fruto da fusão entre Fiat e Peugeot e compartilha a mesma plataforma do Fiat Pulse, devendo concorrer com o  Volkswagen Nivus.

Fastback

O nome  Fiat Fastback é  a mesma denominação do carro conceito apresentado no Salão do Automóvel de 2018, que serviu como inspiração e foi elogiado mundialmente por seu design que trazia a harmonização perfeita entre os desenhos de um SUV e um coupé.

Fastback
Modelo apresentado no Salão do Automóvel de 2018

O nome Fastback faz referência direta a uma categoria super seleta de carros que têm em comum o desenho veloz e curvas dinâmicas da carroceria.

O novo SUV da Fiat representa mais um marco importante na consolidação do reposicionamento da marca. Trará a essência do design italiano feito no Brasil, com linhas e formas que esbanjam esportividade e elegância. 100% projetado no Design Center South America, o veículo tem chegada prevista para o segundo semestre de 2022 e, aos poucos, mais detalhes sobre ele serão revelados.

d