Faz um SX: Santander traz Ana Paula Arósio de volta para a Tv após 10 anos

da Redação DiárioZonaNorte 

Longe da televisão há 10 anos, Ana Paula Arósio fez uma participação especial na nova campanha publicidade do banco Santander . 

A campanha apresenta o SX, solução financeira que utiliza o PIX, novo sistema de pagamentos do Banco Central e fez sua estréia em Rede Nacional na noite desta 3a. feira (25/08/20) durante o intervalo do Jornal Nacional.

Transações financeiras em 10 segundos 

O PIX entrará em operação em novembro e permitirá a pessoas físicas e jurídicas realizarem transações financeiras 24 horas por dia, 365 dias ao ano, em tempo real, utilizando um QR Code, uma chave alfanumérica ou suas informações pessoais cadastradas.

“Percebemos que o PIX pode ser também uma poderosa ferramenta de bancarização da população e de fidelização dos nossos clientes. Por isso, decidimos oferecer benefícios a quem decidir utilizar a ferramenta para movimentar recursos conosco, e assim nasceu o SX”, afirma Marcelo Labuto, diretor do segmento Pessoa Física do Santander

O novo sistema não substituirá as outras modalidades de pagamento existentes.

Publicidade e Humor

O filme de estréia da campanha tem várias referências ao bordão “Faz Um 21” presente nas campanhas da Embratel,  estrelada por Ana Paula Arósio entre os anos 90 e 2000.

Nele, após ser apresentada pelos comediantes Robson Nunes e Samantha Schmütz como “sumida” e “xodó do Brasil”, a atriz entra em cena radiante e brinca com o próprio sumiço: “Oi gente, voltei” e termina o comercial brincando que voltará para seu “sabático em Xangri-lá”.

A internet foi a loucura

A participação de Ana Paula Arósio foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.  Desde o o suposto cachê de 8 milhões de reais pelo comercial, a beleza de Ana Paula – hoje com 45 anos – e seu exílio na Inglaterra, onde mora com o marido – o cavaleiro Henrique Pomblon Pinheiro.

A campanha

A campanha promete outros momentos hilários.  Para apresentar o nome SX, a dupla de comediantes mencionará as iniciais da apresentadora Xuxa e de sua filha, Sasha, protagonizando esquetes de humor que simulam discussões entre as duas enquanto utilizam a modalidade no dia a dia.

“Neste primeiro momento da campanha, nosso foco será explicar o que é o PIX e apresentar o nosso SX. A seguir, começaremos a trazer para os filmes os diferenciais que nos permitem dizer que temos um PIX especial”, explica Igor Puga, diretor de Marca e Marketing do Santander.

Antes da entrada em vigor do PIX, os filmes introduzirão os outros benefícios e diferenciais do SX para os clientes que cadastrarem suas contas do Santander no sistema.

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