Home Economia Dia do Médico rende homenagem aos profissionais de Umuarama (PR) e região

Dia do Médico rende homenagem aos profissionais de Umuarama (PR) e região

umuarama
Tempo de Leitura: 2 minutos

umuarama

  • Sicredi, Unimed e Associação Médica lançam parceria que reforça o desenvolvimento da comunidade local e gera proximidade e relacionamento

Como forma de celebrar o dia do médico, comemorado no último dia 18 de outubro, a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, a Unimed Noroeste do Paraná e a Associação Médica de Umuarama (AMU) realizaram um evento na noite desta 4ª feira (20/10/2021), no Umuarama Country Clube. Na oportunidade, aconteceu o lançamento e a assinatura do termo para oficializar uma forte parceria que promete beneficiar os profissionais do setor.    umuarama umuarama

O evento contou com a presença do presidente da Unimed Noroeste do Paraná, Ronaldo Borges Pereira; do presidente da Associação Médica de Umuarama, Fábio Augusto de Carvalho; e do presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Jaime Basso.

“O evento é um reconhecimento a essa profissão tão nobre e importante para a sociedade, ainda mais nos dias atuais. A nossa intenção é valorizar e reconhecer a classe médica e nos aproximarmos ainda mais, para podermos atendê-los em suas necessidades por meio de nossas soluções e nos colocarmos ao seu lado em todos os momentos, com a mesma segurança e credibilidade que sentimos sempre que recorremos a eles”, comenta Jaime.umuarama A iniciativa reforça a importância das parcerias entre cooperativas e entidades de classe para desenvolver a comunidade local. Mais do que serviços financeiros, o objetivo é oferecer soluções responsáveis, atendendo uns dos princípios do cooperativismo que é o interesse pela comunidade e pelo crescimento dos associados.

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 108 cooperativas do Sicredi, conta com 33 anos de história, mais de 173 mil associados e 96 espaços de atendimento. A área de atuação da cooperativa abrange 43 cidades no estado do Paraná e 8 cidades no estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e cidades vizinhas do grande ABCD (www.sicredi.com.br/coop/vale-piquiri/).

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados e no Distrito Federal, com mais de 2100 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

d