Home Destaque “Como criar um banheiro onde quiser, sem quebra” foi tema de Workshop...

“Como criar um banheiro onde quiser, sem quebra” foi tema de Workshop promovido por Loja Obra Fácil e Sanitrit

sanitrit
Tempo de Leitura: 4 minutos

Sanitrit

da Redação DiárioZonaNorte

Na última 5ª. feira (24/02) a Loja Obra Fácil e a Sanitrit promoveram o workshop “Como criar um banheiro onde quiser, sem quebra“. A Sanitrit é líder mundial na fabricação de bombas e trituradores sanitários para uso residencial e comercial.

O evento aconteceu na unidade Norte da Loja Obra Fácil, localizada na Avenida Engenheiro Caetano Álvares n. 4409 na Zona Norte de São Paulo, segundo todos os cuidados sanitários que o atual momento exige.

sanitrit
Rodrigo Garcia, Diego Di Maio e Eduardo Lourenço

Para apresentar os soluções da marca, a Obra Fácil convidou um grupo seleto de arquitetas, participantes do Programa de Relacionamento Obra Fácil +. Os profissionais foram recebidos por Eduardo Lourenço (gerente unidade Norte da Obra Fácil), Rodrigo Garcia (diretor da Obra Fácil), Adriana Martins (Relações Públicas da Obra Fácil), Diego Di Mario e Renan Ramalho (consultores da Sanitrit).

sanitrit
Silvina Villena (Silvina Villena Designer) e Adriana Martins (Loja Obra Fácil)
Onde quiser e sem quebra-quebra

Listamos as principais situações abordadas no workshop, onde os produtos da Sanitrit se aplicam:

1 – Quando o local não tem caimento para levar as águas residuais por gravidade. Isso acontece em instalações no subsolo, para a construção de uma edícula abaixo do nível de esgoto ou quando a prumada de esgoto fica longe da instalação desejada;

2 – Quando é impossível furar a laje ou quebrar o piso para passar a tubulação de esgoto. Isso acontece em lajes protendidas, em lajes hospitalares, corporativas ou em shoppings, por exemplo;

3 – Quando o vizinho do andar de baixo não autoriza abrir o próprio forro para passar a tubulação de esgoto do banheiro. Isso é muito comum em apartamentos;

4 – Quando é preciso mudar o banheiro de lugar, sem necessidade de quebrar o piso. O vaso com bomba trituradora embutida Sanicompact é a solução ideal para esse tipo de aplicação;

5 – Quando é preciso reduzir o índice de entupimentos do banheiro. O sistema Sanitrit tritura o papel higiênico, reduzindo drasticamente o risco de entupimentos. Substituir um vaso convencional por um vaso com triturador é simples;

6 – Quando elevar o piso para conseguir o caimento de esgoto compromete a estética do ambiente.

sanitrit

Produtos Diferenciados, Pronta Entrega, Preço e Prazo de Pagamento

Há mais de 15 anos no mercado, a Loja Obra Fácil é reconhecida entre os principais profissionais de arquitetura e design de interiores do Brasil. Diferente dos home centers, a Obra Fácil tem produtos exclusivos DECAOs itens comercializados refletem a evolução do mercado, ávido por produtos exclusivos  de  qualidade, design inovador e com soluções inteligentes para o uso de água.

sanitrit
Calha organizadora Deca

Os vendedores são consultores extremamente competentes e auxiliam tanto o consumidor final, como arquitetos, decoradores e designers de interiores, na escolha dos produtos de acordo com a especificação de cada projeto.

sanitrit
Banheira Immersi e metais Deca

Na Obra Fácil o cliente encontra os mais recentes lançamentos das marcas Deca, Hydra, Tramontina, Mekal, Crismoe, Ralo Linear, Immersi (marca do grupo Doka),  Jacuzzi e Sanitrit.

Sanitrit
Ralo Linear Elleve

Ainda na contramão dos home centers, onde peças mais sofisticadas são por encomenda e demandam tempo de entrega, a  Loja Obra Fácil tem o maior estoque de produtos do mercado e com entrega imediata, além de prazo de pagamento e preços competitivos.

Sanitrit
Produtos da Sanitrit SFA
Pisos e Revestimentos

Em janeiro de 2022, a Loja Obra Fácil fez sua estréia no segmento de pisos e revestimentos. Na unidade Zona Norte, os arquitetos e construtores e mesmo o cliente final também tem a sua disposição produtos exclusivos das marcas Portinari, Ceusa Durafloor, a pronta entrega e com preços competitivos.

sanitrit
Pisos e revestimentos das marcas Portinari, Ceusa e Durafloor, a pronta entrega e com preços competitivos.
Sobre o Obra Fácil Mais

Programa de relacionamento da Loja Obra Fácil, destinado a arquitetos, decoradores e designer de interiores, que concede descontos e formas de pagamento diferenciada aos clientes destes profissionais.

A Obra Fácil também promove campanhas com premiações mensais e anuais, além de gerar pontuações em todas as compras realizadas nas lojas ou no site, que poderão ser trocados por prêmios.

Obra Fácil
www.lojaobrafacil.com.br

Obra Fácil Zona Norte (RED)
Endereço: Av. Eng. Caetano Alvares, n° 4601/4409 – Santana, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2236-2799

Obra Fácil Tatuapé
Endereço: Rua Eleonora Cintra, 87 – Jardim Anália Franco – Tatuapé – SP
Telefone: (11) 2268-0126

Obra Fácil Pinheiros (RED)
Endereço: Rua dos Pinheiros, n° 1278 – Pinheiros, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3031-6891

Obra Fácil Zona Sul (Itaim) (RED)
Endereço: Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, n° 410 – Itaim, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3045-1095

Obra Fácil Alphaville
Endereço: Alameda Araguaia, 891- Alphaville industrial – Barueri – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 4191-1508

Obra Fácil São José dos Campos
Endereço: Avenida São João, 85 – São José dos Campos – SP
Telefone: (12) 3922-0920

Obra Fácil Pisos e Revestimentos
Endereço: Rua Cunha Gago nº 106 – Pinheiros, São Paulo – SP
Telefone: (11) 3034-0800

d