Pata Negra
Tempo de Leitura: 3 minutos

profissional

A Casa Flora Importadora, renomada importadora de vinhos, bebidas e alimentos, celebra sua participação na ProWine 2023, a maior feira profissional de vinhos e destilados da América. O evento acontecerá de 3 a 5 de outubro, das 12h às 19h, no Expo Center Norte. Esta é uma oportunidade imperdível para conhecer algumas das principais vinícolas e produtos que a Casa Flora traz para o mercado brasileiro.

Como destaque de novidade esse ano estará a Maison Moillard uma vinícola francesa com raízes profundas na Borgonha, uma jornada enológica única que remota a 1850. Fundada com paixão e dedicação pela família Moillard, essa casa de vinhos e crémants de Bourgogne tem uma história rica que se entrelaça com a própria história da região.

A ProWine 2023 é o encontro anual mais esperado pelos amantes de vinhos e destilados, e a Casa Flora Importadora, em parceria com a Porto a Porto, está preparada para receber todos os visitantes interessados em explorar sua incrível seleção de vinhos de alta qualidade.

Os participantes poderão desfrutar de uma experiência única, mergulhando nos sabores de vinhos de prestigiadas vinícolas de todo o mundo, diretamente do Chile, Argentina, Portugal, Espanha, Itália e França.

A Casa Flora valoriza e celebra os encontros dentro do mundo do vinho, e está feliz em compartilhar alguns sabores com o público da ProWine.” Afirma Paulo Amalfi, Gerente da Categoria Vinhos da Casa Flora Importadora.

Algumas das vinícolas que estarão em destaque no stand da Casa Flora incluem:

  • Santa Carolina – Com uma longa tradição vitivinícola chilena, a Santa Carolina é conhecida por seus vinhos excepcionais que refletem a riqueza do terroir chileno.
  • Vina CasaBlanca – Esta vinícola chilena é famosa por seus vinhos brancos frescos e elegantes, que representam a essência da região de Casablanca.
  • Bodega Norton – A renomada vinícola argentina Bodega Norton apresentará seus vinhos premiados, que demonstram a excelência do vinho argentino.
  • Michele Chiarlo – Da região de Piemonte, na Itália, Michele Chiarlo é uma vinícola reconhecida por seus vinhos tintos finos e elegantes.
  • Messias – Uma das vinícolas mais antigas de Portugal, a Messias é famosa por seus vinhos do Porto e vinhos de mesa de alta qualidade.
  • Carmim – Carmim é uma cooperativa portuguesa que produz uma ampla gama de vinhos de alta qualidade, refletindo a diversidade das regiões vinícolas de Portugal.
  • João Portugal Ramos – Este produtor português é conhecido pela sua dedicação à inovação e à produção de vinhos de classe mundial.
  • Pata NegraPata Negra é sinônimo de autenticidade espanhola, oferecendo uma seleção excepcional de vinhos da Espanha.
 Onde comprar:
  • Loja Online – casaflora.com.br (entregas para todo o Brasil)
  • Loja física – Casa Flora Importadora – Rua Santa Rosa, 207–Brás, São Paulo/SP (Horários: segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas. Aos sábados das 8 às 13 horas)
Casa Flora Importadora:

A Casa Flora Importadora é uma empresa que há 53 anos preza pela qualidade de seus produtos e relacionamentos. Sua trajetória é marcada pela elegância da simplicidade no trato com clientes, fornecedores e colaboradores, além do atrevimento empreendedor e cuidado na curadoria de sabores de mais de 20 países.

A empresa tem um público fiel e busca evoluir continuamente, investindo nas competências de seus colaboradores e praticando a melhoria contínua de sua gestão. Recentemente, foi premiada como “Great Place to Work”. A Casa Flora tem como missão levar o melhor da gastronomia à mesa dos consumidores.

<com apoio de informações: Anagrama Comunicações e Eventos>

Serviço:

ProWine 2023
  • 03 a 05 de outubro
  • Das 12h às 19h
  • Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo –          SP,      02055-000

https://prowinesaopaulo.com/

 

d