Home Estilo DZN Brasil tem primeiro Café Sensorial com Terpenos idênticos aos da Cannabis

Brasil tem primeiro Café Sensorial com Terpenos idênticos aos da Cannabis

cannabis
Tempo de Leitura: 2 minutos

cannabis

A Café Blends do Brasil é a primeira empresa brasileira a lançar uma linha de cafés sensoriais, com alto padrão de qualidade, produzidos em micro lotes, com café especiais (acima de 80 pontos) e blends de ingredientes 100% naturais e terpenos idênticos ao da cannabis.

“Os terpenos selecionados são uma combinação de terpenos isolados encontrados em outras plantas, reproduzindo de forma idêntica e natural os terpenos encontrados na cannabis”, revela o sócio Roberto Maielo.

Um dos terpenos canábicos mais conhecidos no mundo e que foi selecionado para fazer parte dos blends são da família Kush. A linha composta por 3 blends, um para cada momento do seu dia (manhã, tarde e noite), no formato em pó e grãos, começa a ser vendida numa ação de pré-venda a partir do mês de julho em São Paulo.  E estarão disponíveis para todos os consumidores, a partir de setembro.

“Usamos uma combinação de ingredientes naturais da Amazônia, ervas funcionais, super frutas, cogumelos, que misturado aos terpenos idênticos aos da cannabis potencializam as caraterísticas sensoriais da bebida proporcionando muito mais aroma e sabor, levando seu café tradicional para um outro nível”, afirma Roberto Borelli.

Experiência Sensorial Única

A linha de cafés especiais surpreende pela sinergia dos ingredientes que garantem uma experiência sensorial única, profunda e inovadora, além de oferecer benefícios nutricionais e fitoterápicos.

Manhã (Wake-Up):  Blend criado para dar mais disposição, energia, motivação e alegria.

Café Morning Kush: Um blend potente, com predominância sensorial frutado e encorpado. Feito com café arábica especial + Robusta da Amazônia + frutas naturais (manga, pitanga e açaí) + ervas de raízes funcionais (ginseng, mac a peruana, urucum da Amazônia) + terpenos naturais idênticos ao da cannabis (Lime Kush).

cannabis

 

Tarde (Work Ward):  Blend criado para oferecer concentração, foco e equilíbrio.

Sunset California: Um blend equilibrado com predominância sensorial cítrica e suave. Feito com café arábica especial + frutas naturais (flor de laranjeira e frutas cítricas) + ervas de funcionais (alecrim, cogumelo do sol, chá verde, beterraba, camu camu da Amazônia) + terpenos naturais idênticos ao da cannabis (Orange California).

cannabis

Noite (Slepping Soundly) Blend descafeinado proporcionando relaxamento, tranquilidade e uma boa noite de sono

Berry Night Decaf: Um blend suave com predominância sensorial levemente doce e herbal. Feito com café arábica especial descafeinado + frutas naturais (cacau, nozes e maracujá) + ervas de raízes funcionais (melissa, jasmim, lavanda, gengibre, nos moscada e mulungu da Amazônia) + terpenos naturais idênticos ao da cannabis (Berry White).

cannabis

Serviço:
Café Blends do Brasil
  • Instagram da Café Blends do Brasil: @cbd.br
  • Tel: (11) 93310-1979

<com apoio de informações: jornalista Eliane Ogata – Basílico Assessoria Gastronômica>

d