Tempo de Leitura: 5 minutos

natural

da Redação DiárioZonaNorte

A empresária Andreza Motta Personini inaugurou no Bairro de Santana Zona Norte de São Paulo, uma unidade da clínica de  estética Além do Olhar by Ana Hickmann.

A proposta é bárbara: dar acesso a uma beleza natural –  realçando o que cada pessoa tem de melhor – proporcionando bem-estar e elevando a autoestima, por meio de tratamentos e produtos de alta performance, profissionais capacitados e na vanguarda das últimas tendências em estética facial e corporal, sempre seguindo rígidos protocolos de biosegurança.

Andreza Motta Personini e Alexandra Penna

A rede que hoje conta com mais de 60 unidades no território nacional  – fundada por Rose Lourenço e que tem como sócios a apresentadora Ana Hickmann, o médico dermatologista das estrelas Dr. Bones Gonçalves Júnior – também médico pessoal de  HickmannSidney Kalaes – dono do Grupo Kalaes, é referência em estética facial e corporal.

natural
Dr. Bones Gonçalves Júnior, Ana Hickmann e Rose Lourenço
Casa de boneca onde brincam grandes mulheres

O projeto arquitetônico da clínica exala afeto. Ali, todos são bem recebidos e tem a oportunidade de desfrutar de uma experiência única… sensorial.

Cores suaves, onde o rosa predomina…  Do papel de parede ao mobiliário, dos pequenos detalhes da decoração, do atendimento excepcional…  absolutamente tudo transmite uma sensação de delicadeza, acolhimento, de paz…  O coração chega a ficar “quentinho” com tanto carinho…

natural

Na parede do corredor que ladeia as salas de atendimento climatizadas, uma frase causa impacto e arranca sorrisos: “A Casa é como de bonecas, mas aqui só brincam grandes mulheres”.

Natural

Despertando sua melhor versão

Além do Olhar oferece uma gama de serviços altamente eficazes.  As profissionais que lá atuam, cada uma especializada em um procedimento específico, esclarecem todas as dúvidas e orientam as clientes para que possam tirar o máximo proveito da experiência, além de conscientizar que tão importante quanto tratar é preciso previnir, desta forma além de linda – a pele ficará sempre saudável.

Natural
Andreza Motta Personini

Quando uma pessoa investe tempo em autocuidado, ela diretamente está investindo em sua saúde mental, no seu bem-estar e em sua autoconfiança.

A seguir descreveremos alguns dos serviços ofertados pela Além do Olhar by Ana Hickmann – Santana que podem ser utilizados sozinhos ou em combos, com nomes bem criativos: “Seca Barriga”, “Xô Idade”, “Glamour”, “Herus”… com preços bem atrativos.   

Sala de estética
Bioestimulador de Colágeno

O Bioestimulador de Colágeno é um dos protocolos desenvolvidos pelo Dr. Bones, que utiliza substâncias que estimulam a produção natural  de colágeno deixando a pele mais firme e hidratada,  além de suavizar rugas e linhas de expressão como o terrível “bigode chinês”.

Além de combater a flacidez no rosto, o Bioestimulador de Colágeno  também é indicado para combater a flacidez no braço e pescoço.

Produtos de alta performance
Lifting instantâneo e lipo sem corte: protocolo Herus 4D

Já o protocolo do Herus 4D HIFU (em inglês High Intensity Focused Ultrasound ou em português Ultrassom Focado de Alta Intensidade) utiliza tecnologia de ponta padrão ouro que, por meio de ondas sonoras, estimula a produção natural de colágeno, gera um lifting instantâneo e duradouro nas camadas mais superficiais e mais profundas da pele, chegando a atingir também a musculatura da face.

Indolor e não invasivo, o protocolo Herus 4D pode ser utilizado por homens e mulheres. também em áreas maiores como abdômen, coxas e glúteos – o efeito é de uma lipo, sem cortes. 

Natural
Herus 4D HIFU

O protocolo é sensacional… Tem tantos benefícios, que decidimos listá-los para que você possa ter a percepção do que é o  Herus 4D:

  • Rejuvenescimento facial;
  • Redução de rugas e linhas de expressão;
  • Definir o ângulo da mandíbula e levantamento das sobrancelhas;
  • Blefaroplastia não invasiva;
  • Bichectomia não invasiva;
  • Áreas da região da face, pescoço e colo;
  • Flacidez tissular corporal e facial;
  • Papada;
  • Rejuvenescimento da área íntima feminina;
  • Rearquitetura corporal;
  • Hidratação e nutrição da pele.
Skinbooster

O Skinbooster é indicado para peles maduras, desidratadas e com aparência de cansada… sem viço.  Rápido e indolor, por meio de injeções de ácido hialurônico, age na  camada média da derme.

O resultado? Visível logo após a primeira sessão, o Skinbooster entrega uma pele profundamente hidratada e revitalizada, com redução de rugas e linhas finas, uma textura e elasticidade incríveis.

Botox

A toxina botulínica apresenta um resultado imediato, eliminando rugas e linhas de expressão na região dos olhos, como pés de galinha, região da testa ou entre as sobrancelhas por conta do envelhecimento natural da pele ou ainda, pela hiperatividade muscular da região. Além disso, pode ser aplicada a desenho das sobrancelhas (arqueamento) e no tratamento do suor excessivo, a hiperidrose.

 

Power Detox 

A união do Power Detox – protocolo de massagens  para quem deseja acelerar o metabolismo, desinchar e reduzir medidas – com a aplicação de enzimas – protocolo minimamente invasivo conhecido como intradermoterapia e  indicada tanto para homens ou mulheres -, trazem resultados incríveis no combate da gordura localizada, celulite, estrias, flacidez.  Em cinco sessões, os resultados são bastantes satisfatórios.

natural

Embelezamento do olhar

A Além do Olhar by Ana Hickmann – Santana tem um cardápio completo de serviços para sobrancelhas e cílios. Entre os mais solicitados pelas clientes estão o design de sobrancelhas, Micropigmentação, Brow Lamination (alinha os fios e dá volume) e o Lash Lifting (que dá aquele curvadinho perfeito e bem natural nos cílios). 

Quando o assunto é a extensão de cílios, a preferência das clientes se divide entre o Volume Brasileiro, Volume Russo e Mega Volume.

natural
extensão de cílios
Lábios perfeitos

O Hydragloss é outro procedimento queridinho das mulheres. Ele permite que os lábios fiquem profundamente hidratados, corados, macios e radiantes – sem preocupações com linhas de expressão ou ressecamento. Já o preenchimento labial proporciona suavidade e um volume natural.

Serviço:
Além do Olhar by Ana Hickmann – Santana