Tempo de Leitura: 3 minutos

Não pode comer com seu pet no shopping? Isso não é mais um problema no Mooca Plaza! O shopping que já é dono do  título de Melhor Shopping Pet Friendly – eleito por júri popular no Guia Pet friendly, da Cris Berger – é primeiro shopping a receber uma praça de alimentação pet friendly de 500 m² ao ar livre!  

E quer saber? Vai ser muito divertido sair da  Zona Norte com seu pet e ir até lá.

Inauguração

No próximo domingo (08nov2020), o local será inaugurado e os clientes poderão almoçar, jantar ou lanchar junto do seu querido amigo de quatro patas em um ambiente agradável, construído especialmente para proporcionar momentos especiais, e que ainda vai contar com elementos para photo opportunity, para que possam tirar fotos divertidas e guardar com carinho de lembrança ou também compartilhar nas redes sociais. 

Experiência completa

O espaço, pensado especialmente para o conforto dos pets ao lado de seus donos, terá mesas e cadeiras distribuídas para que cada um sente junto com seu amigo peludo por lá.

“Queremos proporcionar uma experiência completa, encantadora e inesquecível para as famílias que visitam o Mooca Plaza. Para isso, estamos incluindo cada vez mais os pets na jornada do cliente no nosso shopping. Agora será possível fazer suas refeições junto com o seu bichinho em nossa Praça Pet.” comenta Isabela Moreira, gerente de marketing do empreendimento. 

Plataforma Pet Friendly

A entrada fica próxima ao acesso B e essa novidade chega para reforçar a plataforma pet friendly do Mooca Plaza, que já conta com o Pet Park, uma ampla área verde ao ar livre de mais de 2 mil m², totalmente gratuito, com atrações divertidas e de treinamento para cães, incluindo espaço de agility com obstáculos, rampas, túneis, parede de escalada, escadas e bastões. 

Quem visitar o empreendimento com seu amigo de quatro patas, também vai encontrar carrinhos petcata-cacas distribuídos pelo shopping e a Crystal Pet Spa & Boutique, que funciona como centro de estética pet, consultório veterinário e boutique. 

PetParker

Além disso, o Mooca Plaza também terá na Praça Pet PetParker, primeira startup que promove a acessibilidade e convivência entre pessoas e pets, através de uma plataforma de compartilhamento de estações inteligentes, que oferecem um local seguro e confortável para os pets aguardarem seus tutores. 

Para utilizar esse serviço, basta o cliente baixar o aplicativo e escolher a casinha mais próxima no mapa do app. Ao chegar no local, é só escanear o QR Code presente na casinha, acionar o botão “Abrir PetParker” no app, liberar a porta e acomodar o pet dentro da casinha. A porta trava automaticamente e o usuário pode acompanhar a estadia do animal pelo aplicativo.

Para retirar o pet, basta escanear novamente o QR Code, abrir a porta e encerrar a sessão. As casinhas têm acabamento antimicrobiano, superfícies interiores firmes e não porosas, para garantir higiene e conforto. Também são equipadas com ventiladores, a fim de manter o bem estar do pet. 

A Praça Pet inaugura respeitando as regras de distanciamento social, com dispensers de álcool gel para higienização das mãos e mesas isoladas para respeitar a distância necessária. 


Serviço 

  • Praça Pet 
  • Data: A partir de 08 de novembro 
  • Horário: 2ªf sábado – 10h às 22h / domingo e feriados – 14h às 20h 
  • Local: Mooca Plaza Shopping – Próximo ao acesso B R. Cap. Pacheco e Chaves, 313      Vila Prudente 

Pet Park 

  • Horário: 3ªf a sábado – 10h às 22h / domingo e feriados – 11h às 20h 
  • Local: Mooca Plaza Shopping – R. Cap. Pacheco e Chaves, 313 – Vila Prudente 

 Mooca Plaza Shopping 

  • Horário: 2ªf à sábado – 10h às 22h / domingo e feriados – 14h às 20h 
  • Local: R. Cap. Pacheco e Chaves, 313 – Vila Prudente 

 Sobre o Mooca Plaza Shopping? 

Inaugurado em 2011 pela ?brMalls, o Mooca Plaza Shopping possui mais de 230 lojas com um?mix?completo de moda (masculina, feminina e infantil), tais como? Zara,? Brooksfield? e Morena Rosa, acessórios, beleza e restaurantes. Nas opções gastronômicas,?Outback?Steakhouse, Madero, Di Cunto,?Hocca?Bar,?America?e The?Fifties.

O Mooca Plaza Shopping ainda tem o Pet Park, um parque exclusivo para cachorros, com uma área verde de mais de 2 mil m². Para atender as necessidades dos clientes que buscam serviço, o empreendimento oferece lotérica, pet shop, depilação a laser, agências de viagem e câmbio, salão de beleza, além da Unidade de Atendimento?Pré?Natal do Grupo São Cristóvão e um posto da Polícia Federal que, inclusive, emite passaportes.

O Mooca Plaza Shopping oferece uma experiência completa com entretenimento e serviço para seus consumidores.?? 

O empreendimento também tem o e-Mooca Plaza, plataforma de compras no aplicativo do shopping, no qual é possível aproveitar o VIVA, programa de relacionamento que concede benefícios exclusivos e diferenciados na medida que o cliente cadastra as suas notas fiscais de compras realizadas nas lojas do shopping.  


<Com apoio de informações: Textual Comunicação/Ana Bjornberg>

d