Home Estilo DZN Aplicativo de transporte NonniCar garante segurança e pontualidade

Aplicativo de transporte NonniCar garante segurança e pontualidade

NonniCar
Tempo de Leitura: 2 minutos

NonniCar

  • Agendamento de viagem evita surpresas como cancelamento do motorista

Com a alta do combustível e o valor exuberante dos carros, a melhor opção atualmente é a utilização dos aplicativos de transporte. Porém, muitas pessoas acabam se estressando pelo atraso ou até mesmo com o cancelamento das viagens feitos pelos motoristas. Na contramão das reclamações que vem ocorrendo, a NonniCar trabalha incansavelmente para entregar o melhor serviço aos seus clientes, o público dos 50+.

Segundo Vivian Mantoan, uma das sócias da NonniCar, um dos benefícios ao utilizar o aplicativo é a opção que o cliente tem de favoritar o motorista e sempre solicitá-lo para as viagens.  “Essa é uma solução. Você já conhece a pessoa, já sabe que ela vai ter aquele compromisso com você e não vai ter uma surpresa”, explica.

NonniCar

A plataforma, que acaba de ser lançada, é lúdica, de fácil manuseio e com comando de voz, que dá autonomia para solicitar uma corrida de uma maneira mais prática e rápida.

O app oferece aos usuários carros no padrão comfort com motoristas selecionados pessoalmente pela equipe NonniCar e, para garantir a eficácia do serviço, as corridas só acontecerão com agendamento prévio, de no mínimo 24h, feito por meio do comando de voz.

Para a segurança dos clientes, a diretora de Marketing e sócia Andrea Morais Oliveira, diz que o processo de inscrição dos motoristas é rígido. “Os condutores que ingressam em nossa base passam por uma consultoria especializada para potencializar seus diferenciais, resultando em um trabalho de excelência”, finaliza.

Sobre a NonniCar 

A NonniCar nasceu em 2017, com o propósito de transformar a fase sênior, a melhor para ser vivida. Após muito estudo e, com o intuito de fornecer mais autonomia ao público da chamada idade prateada, as sócias Vivian Mantoan e Andrea Morais Oliveira apresentam ao mercado uma novidade que vai revolucionar e facilitar a vida dessa geração. A empresa começa atingindo pontos da cidade de São Paulo e busca expandir nos próximos meses.

<com apoio de informações: Krie  Comunicação>

d