Home Região Unidos de Vila Maria celebra a “Festa de Natal 2021” com distribuição...

Unidos de Vila Maria celebra a “Festa de Natal 2021” com distribuição de brinquedos

Tempo de Leitura: 2 minutos

Unidos de Vila Maria

  • Evento será neste sábado (11/12/2021) e prevê a entrega de 5 mil presentes para as crianças
  • A retirada do brinquedo só será permitida mediante ao cadastro prévio realizado no link oficial e a presença da criança e do responsável, ambos portando um documento (RG, CPF ou certidão de nascimento)
  • Obrigatório uso de máscara e apresentação do cartão de vacinas

Neste fim de semana o Papai Noel desembarca no Jardim Japão (Zona Norte-Nordeste). E promete trazer muita alegria, guloseimas e brinquedos para a criançada. A “Vila Mais Famosa” prepara mais uma de suas ações voltadas para os seus projetos sociais.

A agremiação irá realizar sua tradicional “Festa de Natal 2021″,  na sede da Unidos de Vila Maria  (Rua Cabo João Monteiro da Rocha 448) acontece no próximo sábado (11/12/2021), das 12 às 17 horas. ,

Em 2020, devido a pandemia, não foi possível festejar de forma presencial. Na ocasião a escola se organizou e elaborou um cadastro com senha, que facilitou a entrega. Já neste ano, com uma condição melhor para eventos com público, foi mantido a necessidade de cadastro, mas agora as crianças poderão aproveitar melhor na quadra da escola.

Unidos de Vila Maria
Festa de Natal – foto de arquivo

Além de brincadeiras, distribuição de doces, lanches e refrigerante para o público, cada criança cadastrada vai receber um brinquedo. A escola, que já mantém projetos sociais há mais de 20 anos, contou com alguns patrocinadores (*) para a festa, que a cada ano só cresce.

O presidente Adilson José prevê um dia muito agradável e convida todos para aproveitar o dia e comentou: “Essa nossa festa já é tradicional em nossa agenda e estamos muito felizes de este ano poder realizar de forma presencial. Com muita tranquilidade e responsabilidade, queremos levar alegria para as crianças da escola e das comunidades”.

Com direito ao brinquedo, o responsável deve preencher um cadastro (clique aqui), com os documentos da criança e do responsável, além de comprovante de residência. Mais informações estão nas redes sociais da escola.

(*) A ação conta com a parceria das empresas: ONG GR Together através da musa da escola Isis Lyon / Mmfoodsoficial / LSR Bus / @novaativa / Laticínios Bóra Bóra / JMW / Armarinhos Fernando / CB Financeira / C&F Distribuidora / Fenzza Make Up / Ruperp Consultoria.


<<Com apoio de informações/fonte: Assessoria de Comunicação/Unidos de Vila Maria>>


Unidos de Vila Maria

 

 

d