Tempo de Leitura: 3 minutos

Uma tendência já muito vista em outros anos, mas que chega com mais força em 2021. Resistentes e fortes, os metais imprimem personalidade ao ambiente e conversam bem com materiais de outras origens, como madeira e revestimentos que imitam os veios do mármore por exemplo.

Eles aparecem de diversas formas na decoração, mas sempre imprimindo um ar de sofisticação e personalidade ao ambiente.

Elemento-chave na decoração

Projetos arquitetônicos de várias linguagens apostam no metal como elemento-chave, seja no estilo rústico, minimalista, industrial, clássico, romântico ou moderno.

Na Loja Obra Fácil é possível encontrar metais da Metalworks e da Deca para compor com elegância os banheiros e também ralos  lineares sofisticados e modernos em metal da Ralo Linear Elleve que são indicados para cozinhas, áreas externas, banheiros, lavanderias, etc.No projeto acima desenvolvido por Nathalia Candelária e Henrique Diamantino do apartamento 203, eles utilizaram os metais Deca da Obra Fácil combinados com o porcelanato que imita madeira no piso.

Na parede e bancada utilizaram o porcelanato que destaca os veios do mármore também em contraste com os metais escuros, todos da mesma linha, trazendo mais leveza e sofisticação ao banheiro.

Elegância e personalidade

Segundo alguns especialistas em tendências, 2021 consolida o metal como item elegante, sofisticado e de personalidade. No caso dos ralos, os oxidados e coloridos, como o preto, são os que mais devem atrair a preferência do público.

O modelo Square com tampa black matte (foto acima), da marca Ralo Linear Elleve, ganha um grande destaque em ambientes como banheiros, sacadas para encontros, etc. Assim como a linha Square, o modelo Versatile, também da marca Elleve, têm disponíveis os metais nas cores Inox Polida, Inox Escovada, Black Matte, Inox Gold e Rosé Gold.Outro acessório que pode ser encontrado na Loja Obra Fácil para compor o banheiro e ficar por dentro das tendências de decoração é o toalheiro térmico. Considerado um metal fino e sofisticado, além de garantir o conforto na hora do banho por seu desempenho e função em aquecer as toalhas, ele possui cores no metal que se destacam na decoração. É possível encontrar no acabamento Cromado, Inox e Preto Fosco.

Visite qualquer unidade da Obra Fácil e fique por dentro das tendências mundiais de decoração.

Obra Fácil
www.lojaobrafacil.com.br

Obra Fácil Tatuapé
Endereço: Rua Eleonora Cintra, 87 – Jardim Anália Franco – Tatuapé – SP
Telefone: (11) 2268-0126

Obra Fácil Pinheiros (RED)
Endereço: Rua dos Pinheiros, n° 1278 – Pinheiros, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3031-6891

Obra Fácil Zona Norte (RED)
Endereço: Av. Eng. Caetano Alvares, n° 4601/4409 – Santana, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2236-2799

Obra Fácil Zona Sul (Itaim)
Endereço: Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, n° 410 – Itaim, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3045-1095

Obra Fácil Alphaville
Endereço: Alameda Araguaia, 891- Alphaville industrial – Barueri – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 4191-1508

<com apoio de informações: Krie Comunicação>

d