Home Destaque Osteria da Onça recebe no aniversário de São Paulo o gaitista e...

Osteria da Onça recebe no aniversário de São Paulo o gaitista e cantor Big Chico

Big Chico
Tempo de Leitura: 3 minutos

Big Chico

  • Big Chico é um dos maiores artistas de blues de sua geração
  • A apresentação acontece nos horários do concorrido Brunch Secreto da Onça

A Osteria da Onça, na Zona Norte de São Paulo,  recebe o gaitista, guitarrista  e cantor Big Chico. A apresentação acontecerá durante o concorrido Brunch Secreto da Onça, no dia 25 de janeiro – aniversário de São Paulo – dentro dos dois horários:  09h às 11h e 11h30 às 13h30. O ingresso para o show tem preço único de R$ 20,00 – sendo o valor do brunch é cobrado à parte.

Big chico

Completando 30 anos de carreira Big Chico é considerado um dos artistas de blues mais completos do país com sua excelente voz, a gaita e a guitarra. Já se apresentou em muitos festivais nacionais e internacionais, eventos por todo o país e também em países como Estados Unidos, Argentina, Chile e Europa.

Novo álbum

Está lançando um ótimo álbum “Big Chico Plays Rod Piazza“, de gaita blues homenageando o mestre da gaita Rod Piazza, com que o artista dividiu os palcos em turnês realizadas no Brasil e nos Estados Unidos – nos anos de 2005 e 2006.

É o 8º álbum de Big Chico, gravado no fim do ano de 2019 e em razão da pandemia do Covid-19, teve seu lançamento adiado.  No repertório do disco, além das  composições de Rod Piazza, o artista incluiu composições de outros autores que foram em algum momento regravadas por Rod Piazza ao longo de seus mais de 50 anos de carreira.

big chico
Brunch Secreto da Onça – Versão Domênica
Brunch Secreto da Onça

Osteria da Onça, está localizada no pé da Serra da Cantareira, na Vila Amélia – um pequeno bairro incrustado dentro da reserva do Horto Florestal.

O local é lindo, acolhedor e repleto de memórias afetivas das andanças do padeiro artesão Humberto Lisboa e sua “onça” Selma Francano pelo mundo, que despertam sentidos e convida para uma pausa na vida corrida da cidade grande.  O aroma do pão fresco, do jardim de ervas orgânicas usadas nos pães e o crepitar da lenha do antigo fogão completam a magia do ambiente.

big chico

O “brunch secreto da Onça” é apresentado em três  versões: Tradicional, Especial  e Domênica – servindo duas pessoas e acontece aos sábados, domingos e feriados. 

Na Osteria da Onça brilham os  pães artesanais de longa fermentação, pão de queijo “importado” de Minas Gerais, delicados croissants, frutas frescas, ovos mexidos de galinhas de vida digna – cremosos e no ponto correto, bacon, suco, manteiga, doce de leite, geleia de frutas, iogurte grego com granola, varal de frios especialíssimo, chocolate quente da Onçabolo artesanal e um café desenvolvimento especialmente para a ocasião, o Fazenda Invernada dos Cafés, de Nepomuceno/MG  Incrível também a sedutora Mimosa preparada pela Onça – com espumante e suco de laranja.

Serviço
Osteria da Onça
  • Brunch Secreto da Onça:  Sábados e Domingos (09h às 13h) – com reservas antecipadas. Serve duas pessoas.
  • Brunch tradicional 116,00 dupla
  • Especial 169,90 dupla
  • Domênica 199,90 dupla
Show do gaitista e cantor Big Chico
  • Dia 25/01 (feriado) em dois horários: 09h as 11h e 11h30 as 13h30
Cursos e Treinamentos da Osteria da Onça
Pães Artesanais
  • Pães de longa fermentação, produzidos sob demanda,  atendendo o mercado institucional (bares, restaurantes, empórios) e o consumidor final. Pedidos por meio do WhatsApp
Contato:
  • Instagram – acesse aqui
  • Whatsapp:  (11)  9-9404.3576 (Reservas para o Brunch e pedidos de pães)
  • Ambiente pet friendly

d