Tempo de Leitura: 5 minutos

 

da Redação DiárioZonaNorte

  • Loja Obra Fácil celebra sete anos na Zona Norte de São Paulo
  • A unidade foi totalmente repaginada e agora tem um espaço com produtos                  exclusivos a pronta entrega das marcas Portinari, Ceusa e Durafloor 
  • Um concorrido coquetel oferecido para 100 convidados celebrou as novidades. 

A Loja Obra Fácil – reconhecidamente a maior revenda Deca do Brasil, celebrou sete anos de atividade na Zona Norte de São Paulo totalmente repaginada e agora, com um espaço dedicado aos pisos e revestimentos das marcas Portinari Ceusa Durafloor.

No novo layout da loja, uma imensa bancada expõe os revestimentos, fornecendo instruções sobre os cuidados técnicos necessários para que o produto seja corretamente aplicado (como o tipo de argamassa, espaçadores e rejuntes mais indicados) e, ao mesmo tempo, para verificar as melhores combinações de uso, texturas e cores.

sete

Expositores em formato de “livro” – com páginas móveis em tamanho gigante, evidenciam a originalidade de cada uma das marcas completam o ambiente, tornando a compra uma experiência sensorial ao permitir que o consumidor sinta texturas e acabamentos nas amostras expostas ou nos diversos ambientes de experimentação da loja.

sete

As louças e metais Deca também se destacam. Chuveiros na entrada da loja, torneiras gourmet instaladas na bancada do café e um cooktop de indução da Tramontina  podem ser acionados, para que o cliente veja o funcionamento das peças.

Produtos Hydra, Tramontina, Mekal, Crismoe, Ralo Linear e Immersi (Grupo Doka) também fazem parte do portfólio da Rede que completou 18 anos e conta com outras oito lojas, além da Zona Norte, onde profissionais da arquitetura e construção, tem a sua disposição a pronta entrega, produtos exclusivos e com preços competitivos.

Ahhh…. e o banheiro?

Para desenvolver o projeto da nova área de banheiros da unidade norte, a Loja Obra Fácil convidou a dupla de arquitetas Éllen CavalcantePaula Ferraz – titulares do Escritório Cavalcante Ferraz, com iluminação da The Light Iluminação. O local se tornou um dos pontos favoritos para as selfies dos convidados.

sete
Paula Ferraz – do Escritório Cavalcante Ferraz e  Patrícia de Godoi – Gestora da Loja Obra Fácil Norte e o banheiro que se tornou o xodó de quem visita a loja.

A área lateral da loja se transformou em um lindo espaço de convivência, com  mesas e bancos, além de  uma iluminação que criou um clima todo especial.

sete
Isa Toledo, Patrícia de Godoi e Eli Pelusi
Celebração

A diretoria da Loja Obra Fácil e Patrícia de Godoi – gestora da unidade, comemoraram da data e apresentaram o novo conceito do espaço e os lançamentos das marcas Deca, Portinari, Ceusa e Durafloor na ExpoRevestir 2023 e Casa Cor São Paulo 2023, oferecendo um badalado coquetel na 3ª feira (14/07), prestigiado por 100 convidados especialíssimos, ligados aos universos da  arquitetura, engenharia e design.

Absolutamente tudo foi pensado nos mínimos detalhes. A começar pelo serviço de bar, com assinatura da Caravanas,  cuja a criativa carta de drinks homenageava produtos disponíveis na loja.

sete
Drinks inspirados nos produtos comercializados pela Loja Obra Fácil

Drinks como o refrescante Isabela Capeto – inspirado no revestimento da Ceusa – elaborado com maracujá e pimenta rosa, em uma base alcóolica de sake, cachaça ou vodka;  o Confete –  também da Ceusa – preparado com Capim Santo, Abacaxi em uma base de  cachaça, vodka ou sake ou ainda o Guru – inspirado no Cooktop Portátil de Indução Conectado da Tramontina e novidade na Loja Obra Fácil –, elaborado com Caju, Limão e Hortelã e base alcoólica de cachaça, vodka ou sake.

seteO buffet servido aos convidados ficou aos cuidados do Chef gaúcho Daniel Baboo – titular do Mesa Vip, que apresentou uma gastronomia vibrante e saborosa, harmonizando com a seleção de espumantes da Casa Perini e os rótulos de vinhos italiano e português, servidos aos convidados no decorrer da noite.

sete
Rótulos italianos e portugueses

E como um bom aniversário teve bolo… bem “chocolatudo” e escoltado com delicados docinhos adoçaram os convidados, despertando memórias da infância.

A trilha sonora foi proporcionada pelo saxofonista, gaitista e dj Doddo Sax. O musicista é bastante conhecido no cenário musical e constantemente acompanha o cantor Daniel.

sete
Doddo Sax

A delicadeza é a marca das relações da rede Loja Obra Fácil e, nesta celebração dos sete anos da unidade Norte ela foi expressa também no mimo de agradecimento pela presença, que cada um dos convidados recebeu ao final da festa: um par de porta copos elaborado a partir de um revestimento cerâmico da Portinari.

Obra Fácil
www.lojaobrafacil.com.br

Obra Fácil Zona Norte (RED)
Endereço: Av. Eng. Caetano Alvares, n° 4601/4409 – Santana, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2236-2799

Obra Fácil Alphaville
Endereço: Alameda Araguaia, 891- Alphaville industrial – Barueri – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 4191-1508

Obra Fácil Pisos e Revestimentos
Endereço: Rua Cunha Gago nº 106 – Pinheiros, São Paulo – SP
Telefone: (11) 3034-0800

Obra Fácil Tatuapé
Endereço: Rua Eleonora Cintra, 87 – Jardim Anália Franco – Tatuapé – SP
Telefone: (11) 2268-0126

Obra Fácil Pinheiros (RED)
Endereço: Rua dos Pinheiros, n° 1278 – Pinheiros, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3031-6891

Obra Fácil Zona Sul (Itaim) (RED)
Endereço: Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, n° 410 – Itaim, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3045-1095

Obra Fácil São José dos Campos
Endereço: Avenida São João, 85 – São José dos Campos – SP .                                     .E-mail: [email protected]                                                            Telefone: (12) 3922-0920

Obra Fácil Campinas
Endereço: Avenida Júlio de Mesquita, 839 – Cambuí – Campinas – SP                            E-mail: [email protected]                                                      Telefone: (19) 3325-1006

Obra Fácil Ribeirão Preto
Endereço: Avenida Independência, 1655 – Jardim Sumaré – Ribeirão Preto – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (16) 3911-1815

d

 

sete sete sete sete