Home Estilo DZN Metais Deca com tecnologia D.Coat nas Lojas Obra Fácil

Metais Deca com tecnologia D.Coat nas Lojas Obra Fácil

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Os metais são grandes protagonistas na hora de projetar a decoração do banheiro. E, por isso, ganham destaque em função do desenho e cores. A Deca, principal marca presente nas lojas da rede Obra Fácil, sempre reúne design, funcionalidade e tecnologia em seus produtos. 

As linhas de metais com tecnologia D.Coat são uma das principais e mais procuradas, pois trazem uma série de acabamentos que tornam as torneiras, misturadores e acessórios ainda mais lindos e resistentes. 

Essa tecnologia que vem sendo aplicada nos metais Deca nos últimos anos fortalece o portfólio de produtos incentivando a mistura entre cores e texturas. Com muitas possibilidades de customização, os acabamentos não são pintados, pois passam por um processo à vácuo e recebem vapores de metal, o que garante uma extensa gama de cores, além da alta resistência à abrasão e maior durabilidade nos produtos. A tecnologia ainda possibilita mais ousadia e versatilidade na criação de projetos. 

Os metais com tecnologia D.Coat estão disponíveis nos acabamentos brilhante e fosco e nas cores Inox, Gold, Gold Matte e Red Gold, os pretos Black Noir e Black Matte e a recém lançada acobreada do Córten, todos à venda nas lojas Obra Fácil e no e-commerce www.lojaobrafacil.com.br em diferentes linhas de produtos. 

Lojas

Obra Fácil Pinheiros (RED)

Endereço: Rua dos Pinheiros, n° 1278 – Pinheiros, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3031-6891

Obra Fácil Zona Norte (RED)

Endereço: Av. Eng. Caetano Alvares, n° 4601/4409 – Santana, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2236-2799

Obra Fácil Zona Sul (Itaim)

Endereço: Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues , n° 410  – Itaim, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3045-1095

Alphaville

Endereço: Alameda Araguaia, 891- Alphaville industrial  – Barueri – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 4191-1508

d