Tempo de Leitura: 8 minutos

revestir

da Redação DiárioZonaNorte

Loja Obra Fácil levou mais de 150 profissionais de arquitetura e decoração, parceiros do Programa Loja Obra Fácil Mais,  para visitar a 22ª edição da Expo Revestir – a maior e mais completa feira de  revestimentos e acabamentos da América Latina, que aconteceu entre os dias 19 e 22 de março de 2024, no São Paulo Expo – na Zona Sul da cidade.

Loja Obra Fácil é reconhecidamente a maior revenda DECA do Brasil. As dez lojas da rede, que completará 21 anos em maio de 2024, também dispõe de espaços dedicados as marcas Portinari, Ceusa, Castelatto e Durafloor, onde os cliente encontram as últimas tendências e lançamentos em pisos e revestimentos destas conceituadas marcas. Além de uma gama de produtos Tramontina, Mekal, Crismoe, Immersi Ralo Linear

revestir
Cris Dalben, Cilene Dalben Alexandra Rosin e Patrícia de Godoi
Zona Norte

DiárioZonaNorte acompanhou a visita dos convidados da Loja Obra Fácil unidade Zona Norte ao evento, na 5ª feira (21/03/2024). Os profissionais foram recebidos para um welcome coffee, seguido de um brinde especialíssimo, por Patrícia de Godoi (gestora da unidade).

Revestir
Convidadas Studio Zuhause Decor e do Escritório Traço A Arquitetura
Convidados 

Participaram da experiência Loja Obra Fácil na Expo Revestir as arquitetas Marina Pessina e Flavia Inforzato – do escritório Mazatto Arquitetura e Interiores; a arquiteta Isa Toledo – do escritório Isa Toledo Arquitetura; as arquitetas Cilene Dalben e Cris Dalben – do escritório Dalben Arquitetura; a arquiteta Alexandra Rosin – do escritório Alexandra Rosin Arquitetura e Interiores; a arquiteta Natália Necco – do escritório Necco Arquitetura;  Patrícia Galliassi   – do escritório Galliassi Arquitetura.

revestir
Amanda Fonseca Oliveira, Larissa Aoki e Natália Necco do Escritório Natália Necco Arquitetura

Registramos ainda as presenças das arquitetas Eliane Pelusi,  Amanda Fonseca e Larissa Aoki – do escritório Natália Necco Arquitetura; da arquiteta Silvina Villena – do Studio Zuhause Decor; das arquitetas Ariane Conde e Gabriela Peloso – do escritório Traço A Arquitetura.

revestir
Arquiteta Eliane Pelusi

Além das arquitetas Alessandra Behr – do escritório Mitne Behr Arquitetura e Interiores e da arquiteta Mariana Verducci; da arquiteta Tammy Barboza – do escritório Tammy Barboza Arquitetura e a arquiteta Bianca Nicolau – do escritório Bianca Nicolau Arquitetura.

revestir
Alessandra Behr – do escritório Mitne Behr Arquitetura e Interiores, Patrícia de Godoi (gestora da Loja Obra Fácil unidade Norte) e Patrícia Galliassi – do Escritório Patrícia Galiassi Arquitetura
Programa Loja Obra Fácil Mais

O Programa de relacionamento Obra Fácil Mais é  destinado a profissionais do universo da arquitetura e decoração e concede descontos e formas de pagamento diferenciada aos clientes destes profissionais.

Além disto, Programa Loja Obra Fácil Mais promove campanhas com premiações mensais e anuais, além de gerar pontuações em todas as compras realizadas nas lojas ou no site, que poderão ser trocados por prêmios.

revestir
Entrada da Cidade Dexco que ocupou seis quarteirões da Expo Revestir 2024
Cidade Dexco

Na edição 2024 da Expo Revestir, a Dexco promoveu novamente a sinergia entre suas marcas Deca, Portinari, Ceusa, Castelatto, Hydra, Duratex e Durafloor.

Ocupando seis quadras da feira e com investimento de R$ 14 milhões, a empresa fez uso do live marketing para propor experiências para os visitantes do evento.

revestir
Dex Mood com as marcas do grupo

Com o conceito “Fluidez que Conecta“, o espaço apresentou por meio de uma arquitetura futurista, repleta de curvas e ondas, transmitindo continuidade e movimento, soluções para melhor viver – sem deixar de lado a singularidade de cada uma das marcas.

Deca

A Deca apresentou ampliações em linhas consagradas, como cubas Slim com as versões de embutir, e os Chuveiros Flex em novas configurações, dentre outros atributos, ampliam o conforto no banho.

Da esquerda para a direita: Larissa Aoki, Patrícia de Godoi e Natália Necco conferindo a linha de chuveiros Deca

Já os lançamentos trazem ainda, como destaque a linha Pérola, metais que revisitam a história da marca em uma proposta de design que transita entre passado e futuro.

Torneiras Deca
Cerâmica Portinari

A Portinari apresentou novas formas e formatos, novos materiais e uma nova tecnologia que traz mais naturalidade e realidade as peças, para que aqueles que vivem cercados por esses produtos respirem arte da maneira que desejarem.

Da esquerda para a Direita: Arquitetas Flavia Inforzato e Marina Pessina – titulares do Escritório Mazatto Arquitetura e Interiores, acompanhadas da arquiteta Bianca Nicolau – do escritório Bianca Nicolau Arquitetura conferindo as lastras da Cerâmica Portinari.

As lastras apresentam a grandeza dos porcelanatos para criação de obras de arte. Com um portifólio que traz opções de 240 a 320 cmts de altura, as peças são versáteis e podem ser utilizadas para revestir mobiliários e decorar espaços.

Ceusa

Com o conceito o Expresse Seu Styling,  a Ceusa  promove a sinergia entre moda, arquitetura e criatividade, focado em um público que procura e aprecia singularidades.

Borgonha by Ceusa

Como diferenciais, a marca apresenta os monotom, monocálibre e junta seca, para trazer ainda mais opções, com uma nova tecnologia que traz ainda mais naturalidade e realismo aos produtos,

revestir
Revestimentos Ceusa
Experiência Dexco

Os parceiros do programa Loja Obra Fácil participaram de uma experiência imersiva na Cidade Dexco, onde foram conduzidos pela arquiteta Márcia Furquim de Oliveira. Durante o tour, os profissionais puderam conhecer em detalhes, os lançamentos das sete marcas do grupo.

revestir
Arquiteta Márcia Furquim de Oliveira – Dexco – durante o tour guiado pela Cidade Dexco
Tramontina

Em um estande de 300 m², com conceito e projeto assinados pela arquiteta Juliana Medeiros, a Tramontina explorou o tema “Cozinha é sempre um lugar de amor”, com lançamentos para cozinhas gourmets e industriais.

O ambiente refletiu a expertise da marca em cubas, acessórios e eletrodomésticos premium, em sinergia com um mobiliário composto por revestimentos naturais.

revestir
Da esquerda para a direita: Patrícia de Godoi, arquiteta Isa Toledo, Chef Elzio Callefi Jr e Vanda Saraiva – designer de interiores da Tramontina com o Guru – cook top inteligente por indução
Guru

Com demonstrações práticas do já conhecido GURU – cooktop inteligente por indução, que ensina o passo a passo de mais de 280 receitas -, a marca também apresentou  lançamentos que reforçam a união entre design moderno, tecnologia e praticidade.

Gabby Matos, Vanda Saraiva, Patrícia de Godoi, Isa Toledo e Eliane Pelusi
Coifas

A Coifa Cube Isla, primeira coifa conectada fabricada no Brasil, tem estética de lustre e pode ser acionada por comando de voz.

O modelo Color2U, oferece 24 opções de cores personalizadas, para se integrar a diferentes tipos de decoração.

Revestimento em Pedra

A Tramontina ainda apresentou o pré-lançamento da versão Stone2U – com o conceito do revestimento em pedra, em parceria com a Michelangelo Mármores do Brasil, a coifa é uma verdadeira obra-prima para compor o ambiente da cozinha e combinar com a bancada.

Da esquerda para a direita: arquitetas Mariana Verducci, Alexandra Rosin, Cilene Dalben, Cris Dalben, Kleber Spínola (da Tramontina) e a arquiteta Eliane Pelusi

Destaque ainda para a Adega Senses Dual Zone TSmart e o Beer Center Senses TSmart, projetados para oferecer um ambiente de armazenamento com controle preciso de temperatura, proporcionando condições ideais para preservar o sabor e o aroma das bebidas.

Juliano Rabelo – diretor de planejamento e comercial – ao lado de Patrícia de Godoi – gestora da unidade norte – ambos da Loja Obra Fácil durante visita na Cidade Dexco
Doka

Para a Revestir 2024, a Doka Bath Works – referência em banheiras de imersão, apresentou  as banheiras texture nos modelos Soho e Mayfair, desenvolvidas com o material Power Stone, que apresentam a resistência da rocha sem deixar de lado a leveza e a facilidade de instalação.

revestir
Leticia Laybauer (gestora da Doka Bath Works) , Patrícia de Godoi (gestora da Loja Obra Fácil unidade Norte)  e a arquiteta Tammy Barbosa

Outro lançamento é a banheira Air Massage X – com um exclusivo sistema de jatos de ar e cromoterapia, além de controle touch – disponíveis nos acabamentos Glossy White (brlhante) e Matt White (fosco).

Os lançamentos da DexoTramontina e Doka, estarão em breve disponíveis na Loja Obra Fácil.

Veja a galeria de fotos do evento:

Obra Fácil

www.lojaobrafacil.com.br

Obra Fácil Sorocaba
Endereço: Avenida Gisele Constantino nº 1104 – Parque Bela Vista – Sorocaba – SP.          E-mail: [email protected]                                                                  Telefone: ((15) 3247-1589

Obra Fácil Zona Norte (RED)
Endereço: Av. Eng. Caetano Alvares, n° 4601/4409 – Santana, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2236-2799

Obra Fácil Alphaville
Endereço: Alameda Araguaia, 891- Alphaville industrial – Barueri – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 4191-1508

Obra Fácil Pisos e Revestimentos
Endereço: Rua Cunha Gago nº 106 – Pinheiros, São Paulo – SP
Telefone: (11) 3034-0800

Obra Fácil Tatuapé
Endereço: Rua Eleonora Cintra, 87 – Jardim Anália Franco – Tatuapé – SP
Telefone: (11) 2268-0126

Obra Fácil Pinheiros (RED)
Endereço: Rua dos Pinheiros, n° 1278 – Pinheiros, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3031-6891

Obra Fácil Zona Sul (Itaim) (RED)
Endereço: Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, n° 410 – Itaim, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3045-1095

Obra Fácil São José dos Campos
Endereço: Avenida São João, 85 – São José dos Campos – SP .                                     .E-mail: [email protected]                                                            Telefone: (12) 3922-0920

Obra Fácil Campinas
Endereço: Avenida Júlio de Mesquita, 839 – Cambuí – Campinas – SP                            E-mail: [email protected]                                                      Telefone: (19) 3325-1006

Obra Fácil Ribeirão Preto
Endereço: Avenida Independência, 1655 – Jardim Sumaré – Ribeirão Preto – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (16) 3911-1815