Tempo de Leitura: 3 minutos

22 anos de emoções, alegrias, conquistas, serviços e muitos momentos especiais. Esses são os motivos que impulsionam o Internacional Shopping a celebrar mais um ano de existência!

A comemoração enaltece a importância dos clientes de toda a cidade de Guarulhos e regiões próximas, como as Zonas Norte-Nordeste e Leste de São Paulo, para o sucesso e pela caminhada até aqui. Para se manter perto dos visitantes, o empreendimento promove descontos e itens exclusivos que serão praticados nesta 5ª feira (12nov2020).

Como forma de agradecimento e para fidelizar, ainda mais, os clientes, o Shopping Internacional anuncia uma campanha especial. Com o aplicativo oficial, disponível na App Store e Google Play Store, os clientes garantem descontos e itens exclusivos para a data.

Benefícios e muita alegria nos corredores

Entre os benefícios que os usuários do app podem adquirir estão cupons de desconto, brindes e até mesmo ingressos para o cinema, nesta 5ª feira. Para isso, basta fazer o download da ferramenta e ficar de olho nas novidades.

Além disso, nos corredores do Shopping Internacional, três personagens irão distribuir bexigas para as crianças. Tudo devidamente higienizado, para garantir a segurança na hora de brincar.

Um grande centro de compras

Um dos pontos mais famosos de Guarulhos e região, o Internacional Shopping foi inaugurado em 12 de novembro de 1998 e hoje conta com mais de 390 operações dos mais diversos tipos.

O Internacional Shopping possui diferenciais que conquistam toda a família, como o NeoGeo Family Parque, um dos maiores parques de entretenimento indoor do Brasil, com mais de 4.500 m² e mais de 250 atrações, Bolix, com 24 pistas exclusivas, além de equipamentos modernos que garantem o conforto e a diversão do público.

Uma localização estratégica

O shopping se impõe com sua estrutura junto à Rodovia Fernão Dias, no terreno que foi instalada a fábrica de máquinas de escrever Olivetti, de origem italiana, e inaugurada pelo presidente Juscelino Kubitscheck, na década de 50. Os prédios foram projetados pelo arquiteto Marcos Zanuso, com detalhes arquitetônicos avançados. O shopping ocupa as dependências da antiga fábrica e preserva parte da estrutura que constitui importante patrimônio histórico da cidade.

Com total segurança, o shopping recebe público de várias localidades da capital paulista, além de atender a toda a cidade de Guarulhos, tornando-se uma das principais referências da região. Há também um fluxo de clientes de cidades próximas, como Arujá, Mairiporã, Atibaia e Bragança Paulista. O centro de compras conta com 77.080 m² de ABL, dois pisos e 390 lojas, entre elas 14 âncoras.

Uma diversidade de opções e serviços

Entra as lojas dos mais diversos segmentos, o Internacional Shopping conta com grandes marcas, tais como Dudalina, John John, Outback, Bacio di Latte, C&A, Marisa, Riachuelo, Renner, Pernambucanas, Ri Happy, Lojas Americanas, Calvin Klein, Levi’s, Arezzo, Capodarte, Khelf, SideWalk, Camicado, Hipermercado Extra, Magazine Luiza, Casas Bahia, Ponto Frio, Besni, Daiso, Mega Store Cacau Show, uma unidade da academia Smart Fit, entre outros.

O empreendimento possui ainda uma ampla Praça de Alimentação, com opções para todos os gostos e idades. No local, bancos, centros médicos, farmácias, óticas – entre outros.

Muito além de um centro de compras, o empreendimento oferece entretenimento e conveniência à população, além de uma das mais completas Praças de Alimentação da Grande São Paulo.  Outro atrativo é o complexo do Cinemark, o maior do país em quantidade de assentos: 4.031, divididos em 15 salas.

O Internacional Shopping também se destaca pelas opções de serviços ao público, como o Poupatempo Guarulhos e um Posto da Polícia Federal para emissão de passaportes.


Serviço

  • Endereço: Rodovia Presidente Dutra, Saída 225
  • Bairro: Itapegica – Guarulhos – SP
  • Telefone: (11) 2414-5000
  • Horário/funcionamento: 2ª a sábado – 10 às 22 hs
  • Horário/Especial: Domingos e feriados – 12 às 20 hs
  • Site: www.internacionalshopping.com
  • Redes sociaisInstagram e Facebook
  • Administração: Gazit Brasil

<<Com apoio de informações/fonte:  Hatsur Comunicação Integrada / Alan Oliveira >> == DiárioZonaNorte é o único veículo jornalístico que reconhece e dá crédito aos profissionais de Assessoria de Imprensa / Relações Públicas / Agências — que muito trabalham nos bastidores da notícia e ajudam às midias jornalísticas >>