Home Estilo DZN Impala lança coleção de esmaltes Cat Eyes “Stranger Things” com tecnologia inédita

Impala lança coleção de esmaltes Cat Eyes “Stranger Things” com tecnologia inédita

Cat eyes
Tempo de Leitura: 3 minutos

cat eyes

  • Em parceria com a Netflix, Impala lança a coleção Stranger Things
  • A coleção permite o efeito personalizado de “Cat Eye”, tendência internacional

Inspirada em uma das maiores e mais amadas séries do momento, a Impala lança a coleção “Stranger Things” que traz em sua linha os esmaltes Cat Eyes, com uma tecnologia inédita realizada no Brasil.

Além das cores com o efeito “olhos de gato”, a coleção também traz outras seis cores cremosas de alta cobertura que transmitem toda a nostalgia do enredo de Hawkins. Assim como na série, a coleção é dividida em duas partes: o mundo real, composto pelas seis cores cremosas e o mundo invertido com cinco cores de efeito Cat Eyes.

Considerada um sucesso mundial, a série “Stranger Things” conquistou fãs de todas as idades. Lançada em 2016, a série chega à sua quarta e penúltima temporada trazendo em sua trajetória mais de 65 prêmios e 175 indicações, entre eles, premiações como o Emmy, Globo de Ouro, Grammy, People’s Choice Awards e muitos outros.

A quarta temporada será dividida em dois volumes, com a estreia do primeiro volume no dia 27 de maio e do segundo em 1º de julho. E para acompanhar essa tão aguardada temporada, que vai revelar muitos mistérios e despertar grandes emoções, a Impala se uniu a este fenômeno global para desenvolver um projeto todo focado no enredo da série, seus personagens e características.

Os fãs da produção poderão encontrar 11 cores que transmitem os principais acontecimentos e o enredo da série, como “Primavera de 1986”, “Boné do Pensamento”, “Salve os Nerds”, “Clube de RPG”, “Mundo Invertido” e “Maldição de Vecna”, por exemplo. Assim, os espectadores que aguardam a penúltima temporada da série poderão desfrutar da tão esperada estreia, tendo nas mãos os esmaltes inspirados na história.

Tecnologia inédita dos esmaltes Cat Eyes

Resultado de longa e intensa pesquisa, a Impala desenvolveu a coleção de esmaltes com efeito Cat Eyes, uma tendência muito difundida internacionalmente, que a Impala traz ao Brasil, com tecnologia inédita. Como o nome diz, o efeito é inspirado nos “olhos de gato”, com formas únicas e personalizadas.

Os efeitos são proporcionados por meio da utilização de um imã, que ao se aproximar do esmalte ainda úmido na unha, confere uma movimentação das partículas do pigmento, criando desenhos e formas diferentes, dependendo da posição do imã. Os pigmentos não são prejudiciais para a saúde humana, e em contato com o magnetismo do imã, são atraídos e se movimentam, proporcionando os efeitos cat eyes. O imã é vendido junto com o esmalte, na mesma embalagem.

Ao contrário dos esmaltes disponíveis no mercado que necessitam de secagem UV, com equipamentos específicos (cabine de luz Led ou UV), e o conhecimento de profissionais da área, a linha Cat Eyes da Impala é de secagem ao ar e permite que as clientes possam aplicar sozinhas nelas mesmas e sem necessidade de comprar maquinário. Além disso, o custo dos esmaltes é muito menor comparado aos existentes no mercado, tornando-se acessível a todas as classes sociais.

Todos os esmaltes da coleção “Stranger Things”, incluindo os Cat Eyes, foram desenvolvidos com fórmula vegana, hipoalergênica e livre de testes em animais.

Sobre a Impala

Empresa brasileira com mais de 40 anos, a Impala está presente em diversos países e desenvolve produtos para o consumidor e profissionais nas categorias de esmalte, maquiagem e produtos infantis para corpo e cabelo.

Com um departamento de pesquisa e criação atento a tudo que acontece no mundo da moda e da beleza, a Impala tem como missão antecipar tendências nas coleções que lança em todas as suas linhas. A empresa assume a filosofia de que, firmado como um acessório de moda, o esmalte está presente na composição de um look perfeito nos editoriais das revistas em todo o mundo e também nas ruas, tornando-se parte do comportamento, do estilo, do consumo e da cultura.

<com apoio de informações: Gotcha Comunicação – Jornalista Milena Almeida>

d