Home Cultura Elvis, cinebiografia do Rei do Rock, estreia nos cinemas brasileiros. ...

Elvis, cinebiografia do Rei do Rock, estreia nos cinemas brasileiros. Veja o trailer.

trailer
Tempo de Leitura: < 1 minuto

trailer

  • O cineasta Baz Luhrmann, indicado ao Oscar, dirige o drama Elvis, da Warner Bros. Pictures, estrelado por Austin Butler e Tom Hanks, ator vencedor do Oscar.

Elvis, o novo lançamento da Warner Bros., aborda a vida e a música de Elvis Presley (Austin Butler) sob o prisma da sua tumultuada relação com seu empresário enigmático, o coronel Tom Parker (Tom Hanks).

A história mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker, que se estendeu por mais de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução da paisagem cultural e a perda da inocência na América.? No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley.

elvis
Tom Hanks e Austin Butler em cena de Elvis

Ao lado de Tom Hanks e Austin Butler, a premiada atriz de teatro Helen Thomson  interpreta a mãe de Elvis, Gladys; Richard Roxburgh retrata o pai de Elvis, Vernon; e Olivia DeJonge  interpreta Priscilla.  Completam o elenco Kelvin Harrison Jr. , David Wenham , Kodi Smit-McPhee e Luke Bracey.

O cineasta Baz Luhrmann, também assina o roteiro com  Sam Bromell, Craig Pearce Jeremy Doner .

Assista ao trailer:

trailer trailer trailer trailer 

d