Home Estilo DZN Dalila e Cantodoro – A História de um grande amor por meio...

Dalila e Cantodoro – A História de um grande amor por meio do vinho

dalila
crédito da foto: Divulgação
Tempo de Leitura: 3 minutos

 

O amor em seu estado mais frutífero é a mistura de inteiros que por si só já são notáveis, mas que juntos se expressam grandiosos. Tanto na vida, com o encontro de duas almas, quanto no vinho, na combinação de duas castas, a harmonização de personalidades e sabores, enriquece a experiência humana e nos coloca em conexão com as maiores belezas da natureza. Essas histórias preenchem nosso imaginário de esperança e nos enchem de vontade de viver o amor em todas suas manifestações.

A Vinícola Stemmari apresenta essa história de amor que nos revela seus sentidos por meio dos vinhos Dalila e Cantodoro. Plantado na ilha mediterrânea da Sicília, esse encanto entre duas pessoas foi nutrido por gestos e regado pelos mistérios do destino.

Ela era filha de um grande viticultor dono de grandes porções de terras. Ele, um trabalhador à serviço do pai de Dalila. A paixão cresce selvagem mesmo em terrenos improváveis e, quando se dá a devida luz e dedicação, floreia em momentos inesquecíveis. Mesmo de mundos diferentes, eles encontraram caminhos para ficarem juntos e esta união está escrita em uma bela canção de amor traçada nos rótulos dos vinhos que receberam seus nomes.

Dalila

Como um casal, este blend de uvas brancas traz 80% Grillo e 20% Viognier. Vinho branco complexo com notas de baunilha, aroma intenso de frutas tropicais e misturas de jasmim com delicadas notas de pêssego, damasco e frutas cítricas, acentuadas por notas de flores silvestres e mel fresco.

Cantodoro

Blend de 80% Nero d’Avola e 20% Cabernet Sauvignon. Casal perfeito de cepas que entrega aromas intensos de amora, framboesa e cranberry com notas de alcaçuz, ameixa e baunilha

Nesse dia Dia dos Namorados, saboreie o amor por meio do vinho, e relembre suas sensações de paixão. Que seja um dia mágico para todos os amantes!

Sobre a Vinícola Stemmari:

A linha Stemmari é composta por vinhos intensos e elegantes, uma expressão pura do terroir siciliano. A palavra Stemmari evoca força, elegância e estabelece um sentido de nobreza, tradição e território.

O nome da marca se baseia na raiz fonética “Stemma” (que significa brasão) e se refere ao brasão de armas que ainda existe na entrada principal da adega em Acate di Ragusa, um edifício do século XVII que foi usado como casa de veraneio residência da nobreza local.

A luz e o calor intensos do sol, o clima mediterrâneo e os solos férteis contribuem para uvas bem maduras, fragrâncias fortes e aromas ricos que conferem características únicas e personalidades distintas aos vinhos Stemmari. Não apenas as uvas indígenas da ilha, Nero d’Avola e Grillo estão incluídas, mas também as variedades internacionais, como Chardonnay e Cabernet Sauvignon, encontram o habitat ideal no solo siciliano. É aqui que eles expressam suas melhores qualidades e características.

Sobre a Casa Flora Importadora:

A história da Casa Flora Importadora traz, em íntima sintonia, a trajetória de vida de seus arrojados diretores. Eles expressam a elegância da simplicidade no trato com clientes, fornecedores e colaboradores, o atrevimento no empreender e o cuidado na pesquisa, com o zelo na curadoria para implantar os sabores, trazidos de mais de 20 países do mundo, e ainda, a  confiança ao executar as vendas.

Todas essas qualidades conquistaram ao longo dos anos público cativo.  Sejam clientes, fornecedores, revendedores ou consumidores finais, esses bastante fidelizados, em maioria relembram alguma história, falam com amor da Casa Flora, seja por consideração e afetividade ou ao mensurarem a qualidade dos seus produtos.

A Empresa chega aos 52 anos com a missão de evoluir sempre, mantendo o seu DNA que é o de prezar a qualidade dos seus produtos e de seus relacionamentos. Deixa pavimentado o caminho para um futuro sólido, alavancando no presente os resultados do negócio por meio do investimento nas competências dos seus colaboradores.

Uma continua liderança com o olhar e ação no crescimento e aprendizagem de todos, fortalecendo, no dia-a-dia, a cultura de uma Empresa que desenvolve pessoas. No fim de 2021 celebrou o o prêmio “Great Place to Work”, em clima de fraternidade.

Madura, pratica a melhoria continua de sua gestão pelo uso de novas ferramentas e processos, treinamentos e indicadores de performance, garantindo a excelência operacional e consultiva, para a perpetuação e disseminação dos conteúdos críticos, com base na gestão do conhecimento. Tudo isso sempre para levar o melhor da gastronomia à mesa do consumidor.

Onde comprar:
  • Casa Flora Importadora – Loja da Casa Flora Rua Santa Rosa, 207–Bra?s, Sa?o Paulo/SP
  • Telefone:11 2842-5199Horários: segunda a? sexta-feira, das 8 a?s 17 horas. Aos sábados das 8 às 13 horas
  • Acesse o site e viagem pelo mundo dos sabores. As entregas iniciam pela região de São Paulo:
  • Whatsapp (11) 30032130
  • Visite a loja online em: www.loja.casaflora.com.br
  • Casa Flora Importadora e Distribuidora | www.casaflora.com.br
  • E-mail: [email protected]
  • Instagram: @casafloraimportadora

d

<com apoio de informações: Anagrama Comunicações e Eventos>

dalila dalila