Home Estilo DZN Constelação de Prêmios Santa Carolina

Constelação de Prêmios Santa Carolina

constelação
Tempo de Leitura: 2 minutos

constelação

A vinícola chilena, conhecida pela expressiva estrela em seu rótulo, presenteia seus consumidores com uma constelação de prêmios.

Mais uma vez a Vinícola Santa Carolina surpreende seus consumidores com uma promoção imperdível.Na compra de qualquer vinho Santa Carolina das linhas: Reservado, Reserva e Estelar, todos trazidos pela Casa Flora Importadora, o consumidor pode se cadastrar no site ou APP e concorrer a inúmeros prêmios.

Confira os passos:

  • Compre um vinho Santa Carolina Reserva, Reservado ou Estelar 750 ml
  • Baixe o app Santa Carolina e cadastre o seu cupom fiscal
  • Gire a roleta para prêmios instantâneos
  • Ganhe número da sorte para concorrer a mais sorteios

Dentre os prêmios da roleta estão um Smart Band, uma Alexa Echo Dot, Fone Bluetooth JBL, Caixa de som JBL.

E tem mais, além de girar a roleta, para cada produto adquirido (participante da promoção), você ganha um número da sorte, que te dá a chance de concorrer a mais prêmios nos sorteios. Como uma Smart TV 4K 50”, um Smartphone Samsung, uma Cadeira Gamer ou um Nintendo Switch.

Mais informações no site:

https://santacarolinapromo.com.br/

 

Sobre Vinícola Santa Carolina

A histórica Vinícola Santa Carolina é reconhecida por produzir um vasto portfólio de vinhos de qualidade, todos com um carácter único e diferenciado, o que lhe permite participar em todos os segmentos de mercado, produzindo desde vinhos de consumo diário até Ultra Premium e Ícones.

É a marca carro-chefe da Carolina Wine Brands com forte presença mundial. Está dentro dos cinco principais grupos econômicos vitivinícolas chilenos que exportam para todo o mundo, registrando nos 6 últimos anos o crescimento de 4,8%, um dos maiores no meio. Destaca-se ainda pelos investimentos para fornecer produtos de qualidade e operações sustentáveis.

Sobre a Casa Flora Importadora:

A história da Casa Flora Importadora traz, em íntima sintonia, a trajetória de vida de seus arrojados diretores. Eles expressam a elegância da simplicidade no trato com clientes, fornecedores e colaboradores, o atrevimento no empreender e o cuidado na pesquisa, com o zelo na curadoria para implantar os sabores, trazidos de mais de 20 países do mundo, e ainda, a  confiança ao executar as vendas.

Todas essas qualidades conquistaram ao longo dos anos público cativo.  Sejam clientes, fornecedores, revendedores ou consumidores finais, esses bastante fidelizados, em maioria relembram alguma história, falam com amor da Casa Flora, seja por consideração e afetividade ou ao mensurarem a qualidade dos seus produtos.

A Empresa chega aos 52 anos com a missão de evoluir sempre, mantendo o seu DNA que é o de prezar a qualidade dos seus produtos e de seus relacionamentos. Deixa pavimentado o caminho para um futuro sólido, alavancando no presente os resultados do negócio por meio do investimento nas competências dos seus colaboradores. Uma continua liderança com o olhar e ação no crescimento e aprendizagem de todos, fortalecendo, no dia-a-dia, a cultura de uma Empresa que desenvolve pessoas. No fim de 2021 celebrou o o prêmio “Great Place to Work”, em clima de fraternidade.

<com apoio de informações: Anagrama Comunicações e Eventos>

d