Home Cultura Cine Autorama apresenta bons filmes e sessões gratuítas no Centro Esportivo Tietê

Cine Autorama apresenta bons filmes e sessões gratuítas no Centro Esportivo Tietê

Tempo de Leitura: 3 minutos

autorama

  • Ingressos podem ser reservados pela internet
  • É obrigatório apresentação de comprovante de vacinação (com duas doses) para maiores de 12 anos.
  • A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar.

Mais uma vez, o  Cine Autorama, volta a São Paulo com exibição de seis sessões gratuitas no sistema drive-in. Um final de semana com bons filmes ao ar livre. Agora, no espaço especial do Centro Esportivo Tietê, na entrada de Santana, na Zona Norte da cidade.

As sessões acontecem nos dias 18 (6a.feira), 19 (sábado) e 20 de março (domingo), com duas projeções diárias, sendo no primeiro e segundo dia às 19h30 e 22h00; e no terceiro e último dia às 19h15 e 21h30.

“Pensamos em uma sessão com muito carinho para esta passagem do nosso projeto novamente pela cidade de São Paulo. Serão muitas horas de diversão, nostalgia e celebração da sétima arte neste formato tão charmoso de cinema drive-in”, afirma Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama.

O que assistir

A sessão especial Tim Burton acontece no dia 18 de março (6ª feira) com dois filmes de sucesso de crítica e público.   Às 19h30, na tela A Fantástica Fábrica de Chocolate é a segunda adaptação para o cinema do livro britânico homônimo de 1964, de Roald Dahl e estrelado por Johnny Depp como Willy Wonka e Freddie Highmore como Charlie Bucket.

Dumbo, uma das produções mais memoráveis da Disney, tem exibição às 22 horas. O título faz parte de um ambicioso projeto do estúdio na produção de remakes em live-action de clássicos animados

A programação, que segue no sábado, dia 19 de março, apresenta Os Goonies, às 19h30, um grande clássico do cinema dos anos 80; e, às 22h00,  Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, o primeiro filme protagonizado por uma super-vilã da DC Comics.

No domingo, dia 20 de março, às 19h15, a comédia Minha Vida em Marte, que entrou para ranking de filmes brasileiros com maiores bilheterias e tem como como protagonista o saudoso Paulo Gustavo, ganha as telas.

E na sequência, às 21h30, Space Jam: um Novo Legado marca a segunda aventura de um astro da NBA ao lado dos Looney Tunes, 25 anos depois de O Jogo do Século. Neste longa o protagonismo é por conta do astro LeBron James, atual jogador de basquete do Los Angeles Lakers.

As exibições para o público acontecem no drive-in instalado no Centro Esportivo do Tietê. Os ingressos para as sessões podem ser reservados pelo site cineautorama.com.br.

O Cine Autorama em São Paulo é realizado com patrocínio do EDC Group e Neo, apoio Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realização Brazucah Produções, Pro-Mac, São Paulo Capital da Cultura, e Prefeitura de São Paulo.

autorama

Protocolos de Segurança:

O evento seguirá todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelas autoridades locais.

  •  A organização recomenda ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa.
  •  Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos.
Sobre o Cine Autorama

É o primeiro cinema drive-in móvel a surgir no Brasil. Concebido pela Brazucah Produções e com mais de seis anos de estrada, o projeto democratiza o acesso à cultura e já realizou mais de 360 sessões para cerca de 85 mil pessoas em todo o país. Somente em São Paulo, o circuito itinerante já marcou presença em locais icônicos da cidade como o Memorial da América Latina, praça Charles Miller, Assembleia Legislativa de São Paulo e aeroporto Campo de Marte. Desde o começo, já foram exibidas sessões gratuitas para mais de 85 cidades de diferentes estados brasileiros.


Serviço
  • O quê: Cine Autorama em São Paulo.
  • Quando: 18, 19 e 20 de março de 2022, 6ª feira e sábado, às 19h30 e 22h e domingo, às 19h15 e 21h30.
  • Onde: Centro Esportivo Tietê – Av. Santos Dumont, 843 – Luz, São Paulo – SP
  • Quanto: Entrada gratuita.
  • Link para os ingressoscineautorama.com.br. 
  • Projeto/produção: Brazucah Produções
  • Apoio: EDC Group e NEO

<< Com apoio de informações/fonte: Nossa Senhora da Pauta / Frederico Paula >>

d