Home Estilo DZN Casa Flora Importadora comemora aniversário de 388 anos da Paulaner

Casa Flora Importadora comemora aniversário de 388 anos da Paulaner

Paulaner
Tempo de Leitura: 2 minutos

 

É aniversário da Paulaner! Casa Flora Importadora  que traz a cerveja oficial do Oktoberfest para o Brasil comemora os 388 anos de tradição e saborda marca. E,  para brindar essa data especial indicamos a  Paulaner Weissbier! Essa é uma das weissbiers, cervejas de trigo alemãs, mais consumidas no mundo!

Feita 60% de malte de trigo e 40% de cevada, a bebida tem coloração dourado-opaca, não é filtrada e possui uma atraente turbidez. No paladar sentimos notas de frutas amarelas tropicais, sabor refrescante, com acidez e amargor equilibrados.

Sobre a Paulaner

A Paulaner foi fundada em Munique, Alemanha, no século XVI. Seu nome se originou da Paulaner Orden, uma ordem religiosa de monges que elaboravam sua própria cerveja desde 1634.

Em 1799 os edifícios do mosteiro foram transformados em prisão e sua cervejaria adquiriu o mestre cervejeiro Franz Xaver Zacherl, que passou de continuidade a tradição dos monges na produção da cerveja Salvator. A empresa se consolidou tal como é hoje em 1999, como Paulaner GmbH & Co. KG.

Sobre Casa Flora Importadora

A história da Casa Flora Importadora traz, em íntima sintonia, a trajetória de vida de seus arrojados diretores. Eles expressam a elegância da simplicidade no trato com clientes, fornecedores e colaboradores, o atrevimento no empreender e o cuidado na pesquisa, com o zelo na curadoria para implantar os sabores, trazidos de mais de 20 países do mundo, e ainda, a confiança ao executar as vendas.

Todas essas qualidades conquistaram ao longo dos anos público cativo.  Sejam clientes, fornecedores, revendedores ou consumidores finais, esses bastante fidelizados, em maioria relembram alguma história, falam com amor da Casa Flora, seja por consideração e afetividade ou ao mensurarem a qualidade dos seus produtos.

A Empresa chega aos 52 anos com a missão de evoluir sempre, mantendo o seu DNA que é o de prezar a qualidade dos seus produtos e de seus relacionamentos. Deixa pavimentado o caminho para um futuro sólido, alavancando no presente os resultados do negócio por meio do investimento nas competências dos seus colaboradores.

Uma continua liderança com o olhar e ação no crescimento e aprendizagem de todos, fortalecendo, no dia-a-dia, a cultura de uma Empresa que desenvolve pessoas. No fim de 2021 celebrou o o prêmio “Great Work Place”, em clima de fraternidade.

Madura, pratica a melhoria continua de sua gestão pelo uso de novas ferramentas e processos, treinamentos e indicadores de performance, garantindo a excelência operacional e consultiva, para a perpetuação e disseminação dos conteúdos críticos, com base na gestão do conhecimento. Tudo isso sempre para levar o melhor da gastronomia à mesa do consumidor.

Onde comprar:

d

<com apoio de informações: Anagrama Comunicação e Eventos>