Home Estilo DZN Argento Single Vineyard Finca Agrelo Malbec 2020, nº 1 do mundo,...

Argento Single Vineyard Finca Agrelo Malbec 2020, nº 1 do mundo, chega ao Brasil

argento
crédito da foto: divulgação
Tempo de Leitura: < 1 minuto

 

  • O rótulo vegano Argento Single Vineyard Finca Agrelo Malbec 2020 é comercializado com exclusividade pela importadora

A Domno Wines, importadora do grupo Famiglia Valduga, recebe com exclusividade  a safra do Argento Single Vineyard Finca Agrelo Malbec 2020. Considerado o Melhor Malbec Orgânico do Mundo nesse ano, pela publicação inglesa Decanter – alcançando 97 pontos, ele é vegano e produzido pela vinícola Bodega Argento, na Argentina, onde tem 100% dos vinhedos voltados para o cultivo sustentável e orgânico.

O Argento Single Vineyard Finca Agrelo Malbec 2020 é um vinho intensamente aromático, no qual as frutas vermelhas e negras maduras permeiam entre nuances de ervas frescas, garantindo uma essência incomparável. Trata-se de um inigualável Malbec, que nasceu como resultado de uma busca incansável pela expressão máxima dos icônicos vinhedos de Mendoza. É um rótulo único, que harmoniza bem com queijos de média intensidade, filé ao molho madeira, risoto de presunto de parma com figo e risoto de tomate seco.

O Argento Single Vineyard Finca Agrelo Malbec 2020 expressa com maestria o perfil sensorial que tornou seu país de origem um dos principais produtores de vinhos do mundo.

Além do reconhecimento pelo Decanter World Wine Awards 2020, a criteriosa seleção da parcela de vinhedos fez com que este exemplar fosse agraciado com 92 pontos pelo crítico americano James Suckling; 92 pontos pelo Master of Wine Tim Atkim; 93 pontos no Guia Descorchados 2020, maior referência em vinhos sul-americanos.

“O Argento Single Vineyard Finca Agrelo Malbec 2020 chega para conquistar os consumidores mais exigentes, além de reunir todo o compromisso da vinícola, bem como da nossa importadora, na busca do ideal revolucionário dos vinhos orgânicos”, revela Jones Valduga, diretor da Domno Wines.

Mais informações sobre a Domno Wines em www.domno.com.br  e/ou em @domnowines.