O Mundo do Circo SP, iniciativa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, gerenciada pela Associação Paulista dos Amigos da Arte, aquece os motores para uma programação especial de Natal, mas também prepara programação acessível, 100% gratuita, e indicada para toda a família ao longo do mês inteiro.
A Brisa Produções faz temporada de A Magia do Natal com apresentações até 21 de dezembro. O espetáculo convida o público a um espetáculo circense onde uma menina, maravilhada, é transportada para um mundo de fantasia ao soar do relógio.
A jornada se desenrola com a vibrante dança das Noeletes, um número acrobático de duendes na “Cozinha Encantada,” uma surpresa mágica trazendo Pinóquio, e um lindo número aéreo da Estrela Guia.
O espetáculo segue com a graça e a poesia de um ballet natalino e cantores ao vivo.O ápice é a chegada triunfal do Papai Noel, sob uma nevasca deslumbrante, selando a noite com a mensagem de esperança e amor.
Serviço:
A Magia do Natal
- até dia 21 de dezembro.
- 5ª e 6ª feiras, às 15h, 17h e 19h;
- sábados, às 13h, 17h e 19h;
- domingos, às 11h, 13h, 15h e 17h.
- Duração: 30 minutos
O Mundo do Circo SP
- Av. Cruzeiro do Sul, 2630 – Parque da Juventude – Carandiru – Zona Norte de São Paulo – SP, 02030-100
- Estação Metrô Carandiru
O Mundo do Circo SP
O Mundo do Circo SP é uma iniciativa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas com gestão e curadoria da Organização Social Amigos da Arte. O programa foi criado a partir do desejo de valorizar a experiência lúdica e afetiva do universo circense.
Dividido em três grandes lonas – Grande Lona, Lona Multiuso e Lona Exposição -, o programa ocupa um espaço de mais de 10 mil m² do Parque da Juventude, na capital paulista.
O Mundo do Circo SP tem uma programação variada com artistas nacionais e internacionais que contemplam todo o universo circense, promovendo espetáculos para todos os públicos, além de performances e números de rua, exposições e experiências.
Amigos da Arte
A Associação Paulista dos Amigos da Arte é uma Organização Social de Cultura que trabalha em parceria com o Governo do Estado de São Paulo desde 2004.
Além do Festival Revelando São Paulo, música, literatura, dança, teatro, circo e atividades de artes integradas fazem parte da atuação da Amigos da Arte, que tem como objetivo fomentar a produção cultural por meio de festivais, programas continuados e da gestão de equipamentos culturais públicos.
Em seus 20 anos de atuação, a Organização desenvolveu mais de 70 mil ações que impactaram mais de 30 milhões de pessoas.
<com apoio de informações: Imprensa Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo>
Mundo Circo Magia Natal Mundo Circo Magia Natal Mundo Circo Magia Natal Mundo Circo Magia Natal















































