da Redação DiárioZonaNorte ==

Na última 5ª feira (22/11/2018), uma badalada  festa no  Wyndham Garden Convention Nortel  marcou a pré-estreia da web série Meu Pop Star, reunindo elenco, diretores e toda a equipe da série. Meu Pop Star é voltada para o público infanto-juvenil e retrata o universo adolescente, a busca pelo sucesso e o impacto das redes sociais na vida deles.

A  obra,  produzida pela produtora independente Magia Produções, tem  seis  episódios em sua primeira temporada, todos com duração de cerca de 12 minutos. O episódio inédito é disponibilizado sempre às 6ªs feiras (15h), pelo Youtube no canal que leva o mesmo nome da web série.

Direção e elenco ===  Com roteiro e  direção de Livia Alcade e Caio Guimarães, o elenco tem  nomes como  Lívia Inhudes, que interpretou a Vivi em Chiquititas no SBT e depois a personagem  Dana novela “O Rico e Lázaro” na Record, como Bella;   Mharessa Fernanda, que atuou como dublê de  Larissa Manoela em  “Cúmplices de Um Resgate”, como Julye Pop; Bia Jordão, interprete da personagem  Júlia em Cúmplices de um Resgate, como Gabi;   Pedro Miranda, que viveu o personagem Miguel em Carinha de Anjo do SBT, como JP; Lucas Ranzani como Zezinho;  Nathan Barone, ex-integrante da banda Fly, como Rick e Gabriel Lobo como Wil Guerra.

O roteiro é divertido, sem cair  em estereótipos,  visto em outras produções.  “Queríamos fugir disso. Ficou uma história universal, que pode ser exibida em qualquer lugar do mundo”, disse  a diretora Lívia Alcade.  Ainda, de acordo com ela,  a   websérie  Meu Pop Star foi estruturada com episódios curtos pensando na agilidade da internet. “O formato é bacana, pois possibilita uma rápida visualização e pode ser assistido tanto em uma SmartTv como em um smartphone”.

Quem apoia ===  Apoiam o projeto Meu PopStar:  Magia Agência de Casting; Definitiva Digital; Charles Dog; Espaço Immensità; Wyndham Garden Convention Nortel; Restaurante Fiori D’Italia; La Forchetta Restaurante;  La Terrina;  JP Som;  YZA Assessoria;  Jean Pierre Festas Especiais; DDR Eventos; Labz Filmes; Dharlann Henry, Carlos Dupak e  Renato Cipriano

Wyndham Garden Convention Nortel ==  O local escolhido para a festa de lançamento de Meu Pop Star não poderia ser outro.  A  Zona Norte  é o maior polo de eventos, feiras e congressos da América Latina, formado pelo  Expo Center Norte e o complexo do Anhembi. Em junho de 2017, a região recebeu o  primeiro Wyndham Garden Convention do Brasil, com investimentos da ordem de R$ 1,6 milhão.  A  marca pertence ao Wyndham Group –  maior rede hoteleira do mundo e presente em 66 países e é representada no Brasil pela Nobile Hotéis.

Com três torres, Wyndham Garden Convention Nortel  tem 300 apartamentos de alto padrão que vão de 35 m² a 53 m² e uma área de lazer  completa com  duas piscinas adulto e duas  piscinas infantis, saunas úmida e fitness center.  Integrado ao complexo, está o Espaço Immensità.

O  Espaço Immensità, agrega ao complexo hoteleiro, uma área de eventos  com mais de 3.000 m²  e que comporta até 2.800 pessoas. Seu formato modular, dividido em três ilhas e com um sistema de isolamento acústico avançado, permite vários tipos de eventos simultâneos – sociais ou corporativos -,  como convenções e exposições de veículos de grande porte. Cada uma das ilhas possuem cinco salas de reuniões, além do Foyer e do Hall Social.

Espaço Festeggiare ===  Para  atender o público que procura por eventos  sociais, como casamentos, bodas e  festas de debutante,  entre outros, o Wyndham Garden Convention Nortel lançou o espaço “Festeggiare”. O local foi preparado para que o cliente possa  vivenciar o clima de sua celebração dentro do complexo, com assessoria completa da equipe do complexo.

Serviço de Buffet Internacional ===  O serviço de buffet para os eventos sociais e corporativos,   leva a assinatura do chef  Aldo Teixeira –  do Restaurante Fiori d’Italia, que está localizado dentro do hotel.

Sobre a Nobile Hotéis == A empresa opera em dois países, Brasil e Paraguai, administrando e franqueando hotéis, apart-hotéis e residenciais com serviços de alto padrão. Com 2.200 colaboradores e mais de 6.500 investidores, possui em sua carteira 26 empreendimentos administrados e outros 23 em construção ou conversão nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

Em  2017, a Nobile Hotéis, que detêm 14 marcas hoteleiras nacionais  próprias e internacionais do Wyndham Hotel Group e da Red Roof, nas categorias de econômico a luxo,   obteve um faturamento de R$ 264 milhões e incorporou 22 novos hotéis ao seu portfólio em diversas regiões do Brasil.

Institucional Trevo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora