da Redação DiárioZonaNorte ===

Se você pensa que o poker é um jogo de azar,  você precisa rever seus conceitos. O poker foi reconhecido como esporte da mente  (tal qual  o xadrez, bridge, damas e  gamão, entre outros) em 2010, pela Federação Internacional  dos Esportes da Mente (IMSA) e em 2012, pelo  Ministério dos Esportes brasileiro.

O esporte caiu no gosto popular mundialmente, quando o desconhecido  Chris Moneymaker venceu o  evento principal do torneio  World Series of Poker em 2003.  Até então, ele era um jogador amador que ganhou um prêmio multimilionário dólares  ao derrotar os melhores jogadores profissionais da época.

O  feito foi tão fantástico, que virou um jargão dentro do mundo do poker  – o chamado  “efeito Moneymaker” -, nome dado ao  movimento gerado por um desconhecido que vence um grande campeonato e leva uma multidão de novos jogadores  de diferentes locais a participarem de torneios de poker.  A lógica da crescente popularidade do poker é a chance de que jogadores de todos os níveis podem competir uns contra os outros, diferente de outros esportes, onde apenas jogadores de uma mesma categoria podem disputar o mesmo torneio.

Os torneios com  prêmios milionários mexem com o imaginário popular, como a 3a. Etapa do Kings Series Of Poker  que tem garantido exatos  R$ 2.500 milhões.  O evento acontece  no Wyndham Garden São Paulo Convention Nortel, na Zona Norte, entre os dias 15 e 21 de maio de 2019.  Podem participar aqueles que passaram pelo torneio satélite, no mês de abril e o evento não é aberto ao público.

Após o sucesso da primeira passagem do KSOP por São Paulo, em abril de 2018, a volta do  Circuito + EV do Brasil para a maior cidade da América Latina foi  natural, já que a cidade entrou de vez para o circuito internacional do poker.

Zona Norte   ===   A escolha do Wyndham Garden São Paulo Convention Nortel foi estratégica para atender todos os requisitos do torneio, que cresceu em número de jogadores e terá participantes vindos de todo o pais.

O empreendimento é administrado pela Rede Nobile,  que  completou  11 anos de atividades e figura como a 3ª maior Administradora Hoteleira do País,  de acordo com o “Relatório  Hotelaria em Números – Brasil 2018”  –  da Consultoria Imobiliária Jones  Lange LaSalle .   Focado nos  segmentos corporativo, eventos e B2C, tendo como gerente geral o executivo Carlos Nunes, o Wyndham Garden São Paulo Convetion Nortel é um hotel de detalhes,  alguns tão pequenos que passam despercebidos  –  mas que no todo,  fazem com que o hóspede se sinta  especial.

Com três torres,  tem 300 apartamentos de alto padrão que vão de 35 m² a 53 m² e uma área de lazer  completa com  duas piscinas adulto e duas  piscinas infantis, saunas úmida e fitness center.  Integrado ao complexo, está o Espaço Immensità.

Estrutura para eventos ===  O  Espaço Immensità, agrega ao complexo hoteleiro, uma área de eventos  com mais de 3.000 m²  e que comporta até 2.800 pessoas. Seu formato modular, dividido em três ilhas e com um sistema de isolamento acústico avançado, permite vários tipos de eventos simultâneos – sociais ou corporativos -,  como convenções e exposições de veículos de grande porte. Cada uma das ilhas possuem cinco salas de reuniões, além do Foyer e do Hall Social.

Sustentabilidade ==  O Immensità detém a  certificação internacional  AQUA-HQE, concedido pela Fundação Vanzolini. O AQUA-HQE foi desenvolvido a partir da certificação francesa Démarche HQE (Haute Qualité Environnementale), onde o empreendimento candidato à certificação,  sofre três auditorias presenciais  ao longo do desenvolvimento da obra, onde são checados os critérios de sustentabilidade como  impacto ambiental do empreendimento, reutilização de água, consumo racional de energia, entre outros.

Serviço de Buffet Internacional ===    O serviço de buffet para os eventos sociais e corporativos é de fôlego. Para se ter uma idéia, ele atende tranquilamente 600 pratos empratados (aqueles que chegam completos nas mesas dos convidados), com qualidade . , leva a assinatura do chef  Aldo Teixeira –  do Restaurante Fiori d’Italia, que está localizado dentro do hotel.    Aldo é autor do livro Cozinhando com Frutas.

O Fiori d’Italia ===  que está localizado no lobby do hotel — é aberto aos não-hóspedes e, por meio da gastronomia é que o  Wyndham Garden Convention  aproxima-se  do publico local.  O charmoso restaurante oferece todos os dias  café da manhã e almoço e jantar à la carte, a um preço atrativo. O bar do hotel é perfeito para um happy hour.  Às 6ªs. feiras e  sábados, o piano bar oferece uma programação musical de agrado de todos.

Selo de Qualidade Nobile ===  O  Wyndham Garden Convention é certificado pelo  “Selo de Qualidade Nobile – SQN”.   Criado há quatro anos pela Diretoria de Qualidade e Processos da Nobile Hotéis e tendo como referência rigorosos padrões internacionais de hotelaria, categoria do hotel, padrões da bandeira e  manuais de procedimento e processos do grupo, com foco na satisfação e fidelização dos clientes, rentabilidade dos investidores e valorização patrimonial dos empreendimentos do seu portfólio. O selo avalia, durante duas inspeções anuais,  rigorosamente critérios como recepção,  lobby, governança, apartamentos, áreas de lazer, alimentos & bebidas, eventos, manutenção, monitoramento de áreas administrativas,  tecnologia, controladoria, recursos humanos e avaliações dos usuários em sites de opinião.

Serviço:

Wyndham Garden Convention Nortel
Avenida Luis Dumont Villares n. 400
Vila Guilherme – São Paulo – SP
(11) 2972 8111 – reservas.wgnsao@nobilehoteis.com.br

3a. Etapa do Kings Series Of Poker                                                                          ☎️ Telefone/Whatsapp: (49) 98846-6398                                                                      📧  comercial@kingstrip.com.br

Inauguração loja

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora