da redação DiárioZonaNorte ===

Ah, você vai se encantar.  Uma das melhores vodkas do mundo, a polonesa  Żubrówka acaba de chegar oficialmente ao Brasil, por meio da One 7 Trade e faz sua primeira participação na APAS Show 2018, a maior feira da América Latina, voltada ao segmento supermercado.

Preste atenção na pronuncia:   Ju- broov- ka ou apenas Zu, para uma imensa legião de fãs.   A  Żubrówka tem um sabor único, sedutor…  Destilada 7 vezes e a 40% de álcool por volume, cada garrafa de Żubrówka vem com um talo de hierochloe odorata – a erva do bisonte, o que confere uma incrível coloração esverdeada a bebida.

Com notas  que  lembram madeira,  baunilha, coco, amêndoa e canela, a   Żubrówka é uma  experiência sensorial única, causa por seus aromas e sabores potencializados pelo seu método de destilação,  originando uma bebida de  textura seca e suave, com um  acabamento elegante

A erva do bisonte  ===   A origem da  Żubrówka  é  longínqua.  Produzida  e engarrafada há mais de 600 anos e com a marca  oficializada em 1894, na remota  cidade de Białowieża, na fronteira da Polônia com a Bielorússia,   a última floresta primitiva na Europa, onde se encontra o  único rebanho de bisões do continente e uma planta distintamente aromática – a   de hierochloe odorat, popularmente conhecida como erva bisonte. A infusão proporciona suavidade e frescura inigualável ao espírito singular original da Polônia.

Por suas características, a  Żubrówka  pode ser explorada de várias maneiras –  pura ou em drinks com as combinações mais variadas, tanto para dias frios como para dias mais quentes.

Serviço:

  • https://www.zubrowka.com.br
  • Contato  +55 11 97133.7526

APAS Show 2018

  • Data: 7 a 10 de Maio.
  • Expo Center Norte
  • Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
  • Telefone: (11) 2089-8500
LimpaSP – estréia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora