A Vila Don Patto, estância turística e gastronômica localizada em São Roque, vai presentear com brindes os aposentados que fizerem reservas para almoço ou jantar nesta sexta-feira (24/01), Dia Nacional dos Aposentados.

Na hora do almoço, o cliente que visitar o restaurante português do complexo ganha como cortesia o pastel de nata (tradicional sobremesa portuguesa).

O local oferece diversas opções em seu menu com destaque para o Bacalhau do Chef Patto (Posta de bacalhau assada na brasa, com alho laminado, tomate, cebola, pimentão, azeitonas pretas, cheiro verde, ovos cozidos, brócolis, batatas coradas.

Já no período do jantar, os visitantes que estiverem no restaurante La Pasta ganharão uma taça de espumante para acompanhar as massas artesanais, frescas e secas, pizzas e risotos. 

Como atrativo, além dos estabelecimentos mencionados, o complexo oferece um belo espaço para descanso nos redários cercados pela vista da Mata Atlântica. E também, para quem deseja levar para casa um dos rótulos de vinho da Vila Don Patto e massas caseiras, embutidos, queijos, compotas e biscoitos finos, dispõe de empório e adega, além do pastifício.

Vale ressaltar que necessário a comprovação para participar da ação. As reservas podem ser feitas através do WhatsApp (11) 98804-6035.

Sobre a Vila Don Patto ==  Localizado em São Roque, o centro gastronômico conta com restaurantes italiano e português, choperia e cervejaria, boulangerie, Café & Grelhados, sorveteria, pastifício, empório e adega. Para entreter toda a família, o espaço oferece playground e redários.

Cercado pela natureza, o local recebe eventos corporativos, eventos sociais como, aniversários e casamentos, além de dispor de comodidades como heliponto. Fundado em 2010 por Júlio Patto, o espaço tem como objetivo reviver as origens portuguesas e italianas da família.

  • Vila Don Patto – Estrada do Vinho Km 25 – São Roque – SP
  • Data:  24 de janeiro de 2019 – Dia Nacional do Aposentado
  • Reservas e mais informações: (11) 97563-9637 ou eventosvdp@gmail.com

 

IBCC Institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora