Na era da transformação digital, onde os hóspedes procuram obter uma conexão maior com as marcas através de experiências, a tecnologia é uma grande aliada na conexão entre as empresas e esses novos clientes, garantindo resultados assertivos a longo prazo. Neste contexto, a VEGA I.T., empresa de soluções tecnológicas voltadas para o segmento da hospitalidade, participará da 57ª edição da Equipotel em busca de maior conectividade com seus clientes e visitantes da feira. Com mais de 25 mil m² de área de exposição, o evento ocorre entre os dias 10 e 13 de setembro, no São Paulo Expo.

Resultado de imagem para Matheus Quincozes

“A Equipotel é o ambiente ideal para nos conectar com visitantes e levar mais informações sobre nossos produtos aos potenciais clientes e parceiros, principalmente no que tange aos diferenciais do nosso novo produto que estaremos apresentando oficialmente na Equipotel, o VEGA TV”, comenta Matheus Quincozes, Diretor Executivo da VEGA I.T.

O executivo se refere ao sistema in-room entertainment, que permite aos hóspedes solicitar serviços de quarto, consultar o extrato da conta e acessar conteúdos de streaming on-line como Netflix, Spotify e YouTube por meio das televisões dos apartamentos. “Com o VEGA TV os hóspedes tem inúmeras alternativas de entretenimento que vão além do pay-per-view”, diz.

O uso do sistema pelos empreendimentos hoteleiros pode melhorar suas estratégias, já que com o VEGA TV é possível personalizar a estadia, gerando mais interatividade e engajamento. No quesito receita, o room service disponível na plataforma beneficia o hotel facilitando a maneira como o hóspede solicita serviço de room service e confere o extrato da conta através das TVs dos apartamentos.

Outra vantagem do sistema apontada por Quincozes é que os empreendimentos não necessitam investir mais em pay-per-view. “Por meio de parcerias com operadoras de TV conseguimos entregar um conteúdo exclusivo aos hóspedes. Sem contar que é possível personalizar o idioma do sistema de acordo com a seleção feita pelo hóspede no PMS”, explica.

Estande cativante === No estande da VEGA I.T., o F53, os visitantes vão se deparar com muita interatividade e ações de Design Thinking, envolvendo a todos os visitantes na criação dos produtos. “Essa metodologia já é comprovadamente a melhor forma de desenvolver ideias com assertividade na resolução dos problemas e queremos aproveitar os insights para enriquecer ainda mais o nosso ecossistema de produtos e serviços”, revela André Noer, Diretor Comercial da VEGA I.T.

Os quatro dias de evento também vão ser aproveitados para estreitar o relacionamento com os visitantes, pensado para transmitir o DNA inovador da VEGA I.T. “Apostamos no sucesso das ações de divulgação do VEGA TV, criado para maximizar a experiência dos hóspedes. Com essa solução entregaremos personalização e um pacote de interatividade único”, afirma Noer.

Presença na Motel Design === A participação na Equipotel também marca o início da parceria entre a VEGA I.T. e ABMotéis apoiadora desta edição da Equipotel. A entidade é a única representante dos motéis no país e hoje seu objetivo é coordenar, orientar e defender os interesses dos seus associados, representados pelas empresas do ramo moteleiro de todo país.

Com a nova parceria, a VEGA I.T. vislumbra grande crescimento no setor de motéis, que movimenta R$ 3,5 bilhões, com cerca de 100 milhões de hóspedes por ano. “Vamos estar presentes no espaço do Motel Design oferecendo aos visitantes informações sobre nossos produtos”, diz Quincozes.  Além da mostra, o Motel Design recebe o Guia de Motéis Talks, um ciclo de palestras abordando temas pertinentes ao mercado. A VEGA I.T. abordará o tema: Interatividade e Mensuração da Experiência do Usuário (TV Interativa e Pesquisa de Satisfação).

< Com apoio de informações/fonte: Jual Comunicação >

Center Norte Youtube

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora