da Redação DiárioZonaNorte ===

A hotelaria independente  detém 64,4% da oferta hoteleira nacional, o que equivale a 9.206 hotéis, de acordo com o relatório Hotelaria em Números –Brasil  2018,  da consultoria Jones Lang LaSalle  (JLL) e com apoio do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros  do Brasil).

Focada no potencial deste mercado,   a  Vega I.T., empresa de soluções  tecnológicas para hotéis, que já atende as  grandes redes hoteleiras desde 2008, como a Atlantica Hotels, Meliá Hotels, Mabu Hotéis, Nobile Hotéis e Doispontozero Hotéis,  participou pela primeira vez da   Equipotel  – a maior feira de hospitalidade da América Latina.

No início de 2018, a empresa firmou parceria com a  Nobile Hotéis para o desenvolvimento da nova plataforma Ameris by Nobile em conjunto com mais duas especialistas em tecnologia: Visotech e Desbravador.   O anúncio foi feito durante a realização do I Fórum Brasileiro de Hotéis  Independentes

 A Ameris by Nobile agrupa os  hotéis sob uma soft brand e cria  facilidades e economia, inviáveis no modelo de negócio franquia.  Os hotéis integrados à plataforma vão se filiar ao terceiro maior grupo hoteleiro do país, mantendo sua administração independente e   terão à disposição mais de 1,6 milhão de clientes da rede Nobile Hotéis,  com uma equipe comercial de atuação nacional e com mais de 70 profissionais e que realiza mais de 80 mil visitas por ano e tem acordos   preferenciais com Abracorps (Contas corporativas) e TMC’s (Agências de Viagens Especializadas em Contas Corporativas), Vendas Globais (RFPs) e  promoções online e offline.

Durante a Equipotel,  que  aconteceu entre  os dias 18 e 21 de setembro de 2018  no São Paulo Expo, a  equipe da VEGA I.T. apresentou as vantagens competitivas dos seus produtos inovadores.

Uma das soluções com maior destaque apresentada pela empresa foi o VEGA FeedBack, uma pesquisa de satisfação em tempo real e monitoramento de reputação na Internet. Entre os diferenciais da ferramenta está a facilidade de uso, já que o hóspede pode responder de imediato a pesquisa logo após o check-in ou check-out, seja pelo computador, celular, tablet, ou por meio de e-mail, SMS, ou site do hotel.

“Quando o assunto é opinião dos clientes, essa solução é crucial para o hotel, pois é possível identificar oportunidades de melhorias nos serviços, assim como impulsionar as avaliações no TripAdvisor”, explica Matheus  Quincozes, Diretor Executivo da empresa. Essa vantagem se dá porque a VEGA I.T. é a primeira empresa da América Latina a conquistar o selo TripAdvisor Review Collection Partner, que permite uma integração do VEGA FeedBack ao TripAdvisor, fazendo com que o envio de avaliações traga um impulsionamento no ranking do empreendimento hoteleiro.

Quincozes comemorou os bons resultados da primeira participação da empresa no evento, e anuncia a presença da VEGA I.T na edição de 2019.

“Para nós os resultados que obtivemos foram extremamente proveitosos. A feira permitiu que tivéssemos  maior visibilidade a futuros clientes, que já estão em negociação conosco, além do que, aproveitamos a oportunidade para estreitar o relacionamento com os nossos parceiros. Ressaltamos que o suporte da organizadora Reed Exhibitions Alcântara Machado foi essencial para esta conquista”, enfatiza o executivo.

Sobre a VEGA I.T  == Em franco crescimento no Brasil, a VEGA I.T. disponibiliza ao mercado da hospitalidade soluções de gerenciamento dinâmico de internet – GDI, redes wi-fi, gestão de reputação, além de oferecer aos parceiros soluções de marketing digital com desenvolvimento de site e gestão de mídias sociais. Com mais de 1.500 clientes em seu portfólio, a empresa oferece excelência no atendimento e transformação digital aos seus cliente

Conheça a VEGA I.T – acesse : http://www.vegait.com.br/vega-it

 

<< Com apoio de informações Jual Comunicação >>

sicredi_institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora