Início Estilo de Vida Vários dinossauros de até 13 metros invadem o Shopping D...

Vários dinossauros de até 13 metros invadem o Shopping D nas férias. Visitas gratuitas

Tempo de Leitura: 3 minutos

 

Eles dominaram a Terra há milhões de anos e agora estão de volta para invadir o Shopping D.  Réplicas de dinossauros em tamanho real, com sons e movimentos, em cenários da pré-história, levarão os visitantes a uma viagem no tempo. É diversão e alegria garantida no início do ano.

Com 12 réplicas de dinossauros espalhadas pelos pisos térreo, 1, 2 e área externa do shopping, a “Exposição Mundo Jurássico” acontece a partir desta 5ª feira (07jan2020) até  7 de fevereiro, com visitação gratuita.

Os gigantes

Os visitantes poderão conferir de perto o Tiranossauro Rex Gigante, com 6 metros de altura e 13 metros de comprimento; o Espinossauro, de 2,50m de altura por 6 metros de comprimento; um exemplar do Estegossauro, com 2,60m de altura por 8m de comprimento, entre outros.

“Com magia e encantamento, as crianças irão conhecer o mundo pré-histórico, em um mix de parque temático, visita educativa e entretenimento. Plantas e objetos decorativos completam a cenografia da exposição”, explica Penelope Lacerda, gerente de marketing do Shopping D.

Interações

Uma área interativa conta com diversas atrações pagas, como realidade virtual com filme exclusivo, possibilidade de crianças tirarem fotos sentadas em vários dinossauros, uma loja de souvenirs de lembranças e foto exclusiva impressa e entrega em moldura customizada.

Saúde e segurança

A preocupação com a saúde e segurança das crianças e visitantes é constante, por isso as atrações contarão com totens “Dino vence o Covid”, cujo dinossauro solta álcool em gel pela boca.

As medidas de saúde na área interativa já começam na fila, com tapete sanitizante e marcação de distância, também utilizados em outros pontos da exposição.

Nas atrações cujas crianças podem sentar no dinossauro, a cada usuário o local é esterilizado, assim como acontece na realidade virtual com a desinfecção do local e dispenser de álcool no balcão.

Todos os funcionários da “Exposição Mundo Jurássico”, além do uniforme, estarão com viseira, máscara e luvas. Um funcionário apenas recebe e faz vendas no quiosque (brinquedos e vale fotos), sempre esterilizando as máquinas de cartão com álcool isopropílico, recebendo também via Pix.

Shopping D

Lançado em 1994, o Shopping D se destaca ao lado da Zona Norte de São Paulo, no Canindé,  por sua capacidade de se reinventar, modernizando constantemente o mix de lojas; inovando com eventos exclusivos; e tornando a vida de seus clientes cada vez mais fácil e prazerosa por meio de serviços de vanguarda, como portal de compras on-line; wi-fi gratuito; sistemas de drive-thru; posto de emissão de passaporte; posto de recarga gratuita para carros eletrificados; e várias outras conveniências. Administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties), o Shopping D está na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo à Marginal Tietê, e nos canais digitais: Instagram (clique aqui)  e   Facebook  (clique aqui )


=== <<<Com apoio de informações/fonte: FBCOM Comunicação Corporativa – Henrique Mioto-Fábio Bouéri >> == DiárioZonaNorte é o único veículo jornalístico que reconhece e dá crédito aos profissionais de Assessoria de Imprensa / Relações Públicas / Agências —que muito trabalham nos bastidores da notícia >>>

d