DiárioZonaNorte reproduz todas as semanas, as previsões astrológicas do site Augúrio, da genial  astróloga Nathalia Fernandes. Ah! Queremos te dar um norte!

Horóscopo de 06 a 12.08.2018

A semana começa com Vênus indo pra Libra, deixando o clima muito mais animado e cheio de harmonia, amor, beleza… Diliça!  Ela se dá super bem com Sol e Mercúrio retro em Leão, injetando vaidade e estilo em tudo, e com Marte retro em Aquário. Pena que Marte vai voltar pra Capricórnio no domingo e os dois não ficam assim, digamos, compatíveis; mas Marte adora esse signo, e, ainda que as coisas estejam emperradas por causa do movimento pra trás dele, pelo menos a gente ganha um tanto de determinação pra correr atrás do que quer.  E Urano andando pra trás a partir de terça pede que a gente avalie todas as rebordosas revolucionárias em termos materiais, físicos. Ah, sabe o que tem sábado? Eclipse do Sol em Leão! No fundo, no fundo, todo mundo sabe aquilo em que brilha, embora tenha medo de admitir ou de investir nisso. Quem estiver encaixado no seu talento vai brilhar. Quem não estiver pode ser trollado pelas circunstâncias.

Áries ===  O tempo tá bom pra desencalhar, graças a Vênus trocando ideia com o Sol (capaz que Mercúrio retro traga alguém do passado, eita – e se for isso mesmo pode ser hora de acertar o que separou vocês antes). O eclipse pode clarear as coisas não só na vida sentimental, mas também nos teus projetos criativos. Quem estiver querendo ter filho pode ter uma boa semana pra tentar!

Touro === A retro de Urano dá uma aliviada no stress e num certo comportamento doido que pode estar rolando aí. E tua regente Vênus pede mais harmonia e delicadeza na rotina, principalmente na rotina de casa (ainda mais com o eclipse de sábado esclarecendo uns lances de família). É bom ficar atento também com questões de saúde, especialmente de fundo hereditário. Mas Marte voltando pra Capricórnio te dá mais pilha e força pra segurar o forninho.

Gêmeos === Hora de se apaixonar, ou de renovar os laços com seu amor. Agradeça a Vênus e Marte! Aí, com o eclipse te fazendo brilhar pelas palavras, o xaveco fica irresistível. A comunicação e as ideias ficam também mais claras e você vai conseguir entender melhor umas paradas obscuras ou mal contadas. E, a partir de domingo, Marte volta a botar pilha na tua área de transformações – cuidado com a sensibilidade e com ambientes esquisitos.

Câncer === Tempo de dar atenção pra decoração da casa ou pra harmonia da tua família, o que pode te deixar introspectivo. E as coisas podem ficar tensas com uma pessoa em especial a partir de domingo. Mas o eclipse vai trazer soluções financeiras, pras quais você deve ficar bem atento pra não perder o bonde. Se trabalha em equipe ou no mundo corporativo, a situação fica menos esquisita a partir desta semana, e aí será bom pra processar as chacoalhadas que já aconteceram até agora.

Leão === O eclipse tem tudo pra te fazer brilhar muito, especialmente com a palavra e na hora de obter informação. Mas, a partir de domingo, cai bem ter atenção com a saúde, especialmente com inflamações e irritações que pareciam já ter sido resolvidas. A rotina diária pode ser uma fonte de stress também. O bom é que Urano dá uma aliviada nas rebordosas profissionais, mas não é pra deixá-las de lado, até porque retomar algo que ficou parado por conta delas pode ser assunto forte.

Virgem === O eclipse vai mexer contigo internamente, ou então mostrar com neon e glitter uma questão que precisa ser definitivamente encerrada. Mas isso daí é bom pra você poder dar abertura pra alguma coisa nova, especialmente material – ficar rico nem sempre é sinônimo de acumular, pode ser que tenha alguma coisa travando o meio de campo. A partir de domingo, pelo menos você fica mais animadinho e forte pra dar conta do que vier.

Libra === Ô beleza! Vênus te dá graça e força pelas próximas semanas, e nesta semana em especial ela tá conversando lindinha com Marte – a chance de desencalhar está na sua mão, e talvez o eclipse te mostre uma pessoa bem especial no meio dos amigos. Mas pode ser também que seja tempo de sacar quem é mesmo teu amigo e quem só faz fita. A partir de domingo, tem assuntos de casa e de família parados que ficam muito fortes e precisam ser retomados – vai se preparando.

Escorpião === O amor fecha pra balanço, ao mesmo tempo em que você sente mais necessidade de dar uma atenção maior pra carreira. Aliás, falando em carreira, o caminho vai clarear e você terá uma noção mais precisa do lado pro qual precisa correr. De repente um fecho chega (talvez financeiro) pra você se ligar no que precisa fazer na profissão. E, a partir de domingo, toma cuidado com a boca pra não brigar por besteira.

Sagitário === Vênus vai te dar um charme no meio da galera que não será pouco. E, claro, charme no meio do povo pode significar um amor. A semana é ótima pra você se mexer e trocar ideia com bastante gente. E tem algo sobre seus assuntos favoritos, estudos e viagens, que fica muitíssimo claro por conta do eclipse. Corre pra ver! E a partir de domingo você fica com o faro pra dinheiro bem apurado. Bom pra botar as contas em dia e cobrar aquela grana que tão te devendo.

Capricórnio === Marte volta pro seu signo domingo, e isso é um super motivo pra comemoração – nada como sentir aquela determinação gostosa de novo, né? Antes disso, tem que dar conta do eclipse no sábado, que quer indicar exatamente um ponto de mudança forte. Ao longo da semana você pode ficar extremamente sensível, e cai bem não forçar a barra e selecionar os lugares em que anda. A mudança pode ser profissional e pode ter a ver com dinheiro – se liga.

Aquário === Vênus tá doida pra te colocar pra viajar ou estudar, e quem sabe até se apaixonar, ainda mais com o eclipse do sábado botando luz nos teus relacionamentos. De modo geral, a semana vai te ajudar a entender as atitudes de uma certa pessoa; é questão de seguir os fatos e o faro. Só que, a partir de domingo, você volta a ficar muito sensível e não pode ficar bobeando.

Peixes === Olha, acho bom você aproveitar essa fase sexy que começa! Mas vale mais pros peixinhos que têm um amor, ou que tão interessados em alguém por sentimentos verdadeiros. Pode ser também que fique mais evidente algum problema de saúde ligado aos órgãos sexuais. Podem cair fichas na rotina diária e no trabalho, então é bom ficar ligado. E um amigo pode também voltar a partir de domingo, só não sei exatamente por que – vai lá ver.

Sobre Nathalia Fernandes ==   Doutora  e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP;  graduada em Direito e Letras pela USP; pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica. Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo.

LimpaSP – estréia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora