A Unilever Brasil está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2019. Jovens universitários que estejam cursando o penúltimo ou último ano da graduação podem se candidatar para vagas nos estados de São Paulo e Minas Gerais. As inscrições devem ser realizadas pelo site bit.ly/estagiounilever2019. Os candidatos selecionados serão anunciados em novembro de 2018 e o Programa terá início em fevereiro de 2019. Os interessados podem acompanhar as novidades sobre inscrições e detalhes do programa em https://www.facebook.com/UnileverCareersBrasil.

Com duração prevista de um a dois anos, o programa oferece oportunidades para as áreas de Supply Chain, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Pesquisa e Desenvolvimento, Nutrição, Soluções em Alimentos (Food Solutions) e Customer Development – que engloba áreas como trade marketing, merchandising e vendas.

O Programa de Estágio é uma das principais frentes de contratação de jovens da Unilever, e tem como objetivo promover um ambiente no qual os talentos coloquem em prática todo seu aprendizado acadêmico, vivenciando o cotidiano de uma das maiores e mais sustentáveis empresas de bens de consumo do mundo. “Buscamos pessoas inquietas, curiosas e com vontade de alcançar resultados sustentáveis para o negócio e ao mesmo tempo gerar impacto positivo no mundo”, diz Beatriz Goulart, coordenadora de Recursos Humanos da Unilever Brasil.

Sobre a Unilever == A Unilever é uma líder mundial na comercialização de produtos alimentícios, de limpeza doméstica e de cuidados pessoais. Possui mais de 400 marcas, presentes em 190 países, alcançando 2,5 bilhões de consumidores por dia. Com 161 mil funcionários e mais da metade (57%) de sua pegada concentrada nos mercados emergentes e em desenvolvimento, a companhia gerou vendas de € 53.7 bilhões no ano de 2017.

No Brasil há 89 anos, os produtos da Unilever são encontrados em 100% dos lares brasileiros, e ao longo de um ano, atingem, mensalmente, 46 milhões de domicílios. São mais de oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidades e construindo marcas consagradas como Arisco, Axe, Brilhante, Cif, Close-Up, Comfort, Dove, Fofo, Hellmann’s, Kibon, Knorr, Lifebuoy, Lux, Maizena, OMO, Rexona, Seda, TRESemmé, VIM, entre outras.

 

Organicos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora