A partir de um rigoroso trabalho de reportagem, “Tormenta” revela como opera o governo de Jair Bolsonaro, que forças se digladiam entre as paredes do Palácio do Planalto e de que forma as crenças e os temores — reais e imaginários — do presidente e de seus filhos influenciam os rumos do país.

O livro traz detalhes surpreendentes sobre a crise interna de seu mandato, desvendando segredos dos generais que o cercam no Palácio, intrigas que corroem o primeiro escalão do poder e bastidores que não chegaram aos jornais.

Mais do que mostrar as peculiaridades e a dinâmica do governo de Jair Bolsonaro — e de nos situar no calendário dos atribulados primeiros 365 dias de sua gestão —, a narrativa de Thaís Oyama ajuda o leitor a compreender o ano que passou e a vislumbrar o que nos aguarda.


Sobre a autora THAÍS OYAMA ===  é jornalista e escritora. Foi editora e redatora-chefe da revista Veja, com passagens na TV Globo (sucursal de Brasília), nos jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S. Paulo e nas revistas Marie Claire e República, entre outros veículos. É autora de A arte de entrevistar bem (Contexto, 2012).


Serviço

“Tormenta”

  • ASSUNTO/ CATEGORIA: Política
  • Autora: Thais Oyama
  • PÁGINAS: 272  (estimativa)
  • PREÇO: R$ 54,90
  • Editora: Companhia das Letras
  • PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 17/01/2020 (6a.feira)

=== <<<Com apoio de informações/fonte: Assessoria de Imprensa-Companhia das Letras >> == DiárioZonaNorte é o único veículo jornalístico que reconhece e dá crédito aos profissionais de Assessoria de Imprensa / Relações Públicas / Agências —que muito trabalham nos bastidores da notícia >>>

 

LimpaSP – estréia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora