Queremos ver você feliz! Todas as semanas, o  DiárioZonaNorte presenteia seus leitores com as previsões astrológicas do site  Augúrio,  da incrível astróloga Nathalia Fernandes.

Horóscopo de 6 a 10.3.2019

Semana mais curta, mas nem por isso com menos emoção: Mercúrio engatou a retrogradação ontem e dá aquela bagunçada básica na vida; daí hoje tem Lua Nova em Peixes, colada em Netuno e inaugurando ciclo novo, e Urano indo pra Touro (sobre este último assunto, confere o texto que soltei a respeito lá no blog: https://www.auguriohoroscopo.com.br/blog-post/urano-em-touro

Isso é sinal de que tudo estará meio incerto e fluido, talvez escapando pelos dedos… Mas dá pra se achar apostando em saídas concretas fora do comum. Marte em Touro tá nesse rolo também, dizendo que, antes da gente sair correndo atrás do fluxo, precisa amarrar uma cordinha num toco, pra ter um lugar certo pra voltar. O Sol em Peixes, também colado em Netuno e reforçando o lance da fluidez, tá conversando com Saturno em Capricórnio: só encontramos a ordem das coisas seguindo o fluxo, por mais esquisito que ele pareça. Este pedacinho de semana também fortalece bastante a intuição. Portanto, solta o cabeção e veja o que as sutilezas sopram no teu ouvido.

Áries ==  De duas uma: ou volta do Carnaval de ressaca braba ou lesado no último. Procure se centrar, mas sem forçar a barra pra racionalizar porque não vai rolar. Veja o que a intuição diz e se abra pra uma reconstrução, em nível material e físico. E preste atenção no tipo de crença financeira que passa pela tua cabeça, porque elas vão trazer resultados de grana, positivos ou negativos, de forma mais intensa do que o costume.

Touro == Muita ênfase no povo ao seu redor – galera da firma, amigos, grupos de que faz parte, a comunidade. Pode ser um primeiro exercício de como usar essa energia radical que entra na sua vida junto com Urano: que tal se envolver mais com essas coisas de grupo pra se fortalecer? São os grupos e amigos que também te ajudarão a abrir a cabeça e ter percepções fora do quadrado; passou da hora de você correr atrás disso, aliás.

Gêmeos == Tudo muito voltado pro profissional nessa volta de feriado. E o novo ciclo da Lua te ajuda a se reorganizar nesse sentido, até porque te será cobrada uma transformação aí. Só não deixe que essas situações te deixem estressado; use a recém-chegada energia uraniana para se abrir pra espiritualidade e pra sua intuição, que pode te trazer insights pra lá de bacanas (ainda mais com teu regente Mercúrio andando pra trás e desaconselhando o uso do cabeção).

Câncer == Caso não tenha viajado até agora neste ano, aproveite! O novo ciclo da Lua abre as portas do avião pra você, principalmente se for com os amigos (e fizer as reservas com bastante cuidado por conta do Mercúrio retrógrado). Mas, se viajar não estiver nos teus planos, parece que os amigos ou algum tipo de grupo vão te ajudar a abrir a cabeça – seja na escola, seja simplesmente com percepções novas nas quais você nunca tinha pensado. Pode ser que gente do passado aparece pra te ajudar com isso. Fique atento.

Leão == Pedacinho de semana bolado esse. Se puder emendar o Carnaval com o fds, faça isso. Mas, se não puder, fique calmo e faça as coisas no teu ritmo. Você está hipersensível e pode se afetar com qualquer mínima coisa. Pode ser que transformações grandes cheguem na carreira já neste primeiro suspiro de Urano em Touro; então, caso sinta que a profissão tá meio porre, esta pode ser a hora de revolucionar e animar um pouco as coisas. Só tome cuidado com uma ansiedade de fazer isso na louca. Planeje.

Virgem == Parece que tudo tá voltado demais pro interesse dos outros – e aí você precisará encontrar o equilíbrio pra não se dar demais. Mas é por meio de um parceiro ponta firme que você começa a aprender jeitos muito loucos de expandir seus horizontes. E, caso esteja se sentindo com a bola baixa, você pode receber uma injeção de autoestima vindo de uma determinada pessoa. Menos mal!

Libra == A rotina de trabalho já te pega pelo pescoço no pós-feriado (se bobear, você até trabalhou no Carnaval). E isso é bom pra se reorganizar, e também pra dar uma olhada cautelosa na saúde. Você também começa a se sentir mais mediúnico, mais sensível, e não pode querer racionalizar o trem – é bem o lance de não saber o que dizer, só sentir. Só sinta. E muitas questões sexuais vão vir à tona por conta de Urano. Nesta semana, pode ser só uma questão de colocar mais sexo na sua rotina, ou de saúde sexual. Atente.

Escorpião == Que tudo voltar do feriado com a autoestima lá em cima e com um crush na manga. Mas, se a criatura não for diferentona, nem insista que Urano não deixa você ficar com ela. Os comprometidos começam a enxergar na cara-metade um lado diferentão. No mais, você pode se ver forçado a mostrar um lado criativo que costuma ficar escondido; não faça essa cara de desentendido e dê a cara pra bater.

Sagitário == Muita coisa pegando em casa e na família, talvez mais precisamente na rotina – que, aliás, começa a ficar muito louca e imprevisível (se bem que você até gosta de um certo movimento, né não?). Fique atento em finanças familiares, estabilidade familiar e residencial, alguma coisa nesse sentido. O trabalho fica também muito diferentão, mas, nesta semana, o que pode aparecer é uma doideira de coisas pra fazer, principalmente pra quem tá no esquema home office.

Capricórnio == Semana boa pra você espalhar sua palavra por aí, do seu jeito e com a sua atitude. Ao mesmo tempo, o seu lado diferentão e criativo dá as caras com tudo; você se sente pilhado pra fazer tudo diferente! A tua primeira aposta pode ser justamente com comunicação e palavras; só não te falo pra começar um blog já porque Mercúrio tá andando pra trás, mas aproveite pra rascunhar as ideias; daí você as lança em grande estilo em abril. Aliás, comece a pensar nesse rascunho mesmo que a sua ideia não tenha nada a ver com comunicação.

Aquário == Momento bacana pra rever as finanças e reestruturar a grana. Ao mesmo tempo, o teu faro pra dinheiro está bem bom; talvez você esteja sendo obrigado a acreditar nele porque o que veio pelo cabeção, pela mente racional, não funcionou muito. No mais, as situações de casa e família ficam muito loucas a partir de agora; algumas maluquices já estavam acontecendo e, agora, não espere rotina nessa área da vida. E não me vai fechar contrato envolvendo bens imóveis em março, pelamor. Enrola a outra parte até abril.

Peixes == Este trechinho de mês será bem do jeito que você gosta e sabe lidar. Poderia ser melhor se Mercúrio estivesse andando direito, mas, enfim, ninguém é perfeito. Você já anda mentalmente pilhado, e pode começar a perceber umas ideias fora do comum aparecendo. Anote essas ideias, porque elas são super geniais e podem te ajudar horrores com várias coisas. E não fique quieto num canto – é hora de se comunicar, mas com cautela por conta do Mercúrio, sacumé.

Sobre Nathalia Fernandes ==   Doutora  e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP;  graduada em Direito e Letras pela USP; pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica. Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo.

 

artevet_comtelefone

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora