da Redação DiárioZonaNorte ===

Férias, final de ano….   aeroportos  super movimentados. Tem tortura maior  do que esperar horas e horas  por uma conexão em um aeroporto lotado?   Desconforto das cadeiras, falta de tomadas para carregar celulares, filas em banheiros e  praças de alimentação e para os fumantes, com aquela vontade incontrolável de acender um cigarro….

Os passageiros que passam pelo Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU)  tem uma opção de  comodidade e conforto no   Tryp By Wyndham São Paulo Guarulhos Airport. Localizado dentro da área alfandegada do moderno Terminal 3  é um “hotel de trânsito” exclusivo para viajantes com passagens para destinos internacionais e  completou  três anos de operação.

O empreendimento é administrado pela Nobile Hotéis, a 3a maior Administradora Hoteleira do Brasil, em parceria estratégica com o grupo americano Wyndham Hotel Group – detentor da marca Tryp, e o estruturador financeiro e proprietário GBX Capital. Inaugurado em 2015, com investimentos da ordem de 50  milhões de reais, o  hotel atende passageiros de embarques internacionais  ou que estão em conexões  e é o primeiro do tipo  do Hemisfério Sul e o sétimo no mundo com conceito VIP Lounge.

E para comemorar em grande estilo o sucesso de seus  três anos de operação,  Tryp By Wyndham São Paulo Guarulhos Airport recebeu na  3ª feira (28/08) convidados e a Imprensa.  O encontro teve como anfitriões Ricardo Pompeu (Diretor de Vendas e Marketing da Nobile Hotéis), Cícera Apareccida Silva (Gerente Geral do Tryp Guarulhos Airport), Christina Bove (representante da GBX Capital) e Armando Ramirez ( Diretor de Desenvolvimento de Negócios do a Wyndham Hotel Group no Brasil).  Entre os convidados registramos as presenças de Michele Tavares (Diretora Regional de Vendas da Nobile Hotéis) e Rodrigo Vallejo (Gerente Geral do Wyndham Garden Convention Nortel)

Na ocasião,  além da  inauguração do novo bar do hotel, em parceria com a cervejaria holandesa Heineken e a divulgação  dos resultados de 2017 do empreendimento,  os convidados foram presenteados com um incrível show do cantor Dom Paulinho Lima & a Fabulosa Banda de Soul Music.

Showman ==   Dom Paulinho Lima dispensa  apresentações. Cantor e baterista, dono de uma voz e um estilo únicos,  já se apresentou com grandes artistas nacionais e internacionais, como Altamiro Carrilho, Marisa Orth (Banda Vexame),  Doug Wimbish (Living Colour), Claudya, Seu Jorge, Leni Andrade, além das bandas Cravo e Canela e Black Rio.

Em 2013 participou da segunda temporada do programa The Voice Brasil da Rede Globo onde impressionou o público e os jurados com a  música Let’s get it on de Marvin Gaye.   O disco de estreia de Dom Paulinho Lima , pelo selo  Universal Music, leva o nome do artista e   conta com 11 clássicos  da soul music, incluindo os sucessos interpretados no palco do The Voice Brasil.  São elas:  Let’s Get It On,   Let’s Stay Together,   Get Down On It,  Love X Love,  Me and Mrs Jones,  I Heard It Through The Grapevine, Gostava Tanto de Você, After The Love Has Gone,  Just The Way You AreGeorgia On My Mind  e Br3.  O álbum tem direção musical de Marcelo Sussekind – que também assina os arranjos com Sergio Villarim – e direção artística de Paul Ralphes. Foi gravado e mixado nos Estúdios Casa do Mato (RJ) por Sussekind e Rafael Sendoma.

O bar ===  A apresentação aconteceu no espaço do bar do Tryp By Wyndham São Paulo Guarulhos Airport. O projeto arquitetônico do bar leva assinatura da Heineken. O cardápio é saboroso e variado e tem como estrela um menu especial de coxinhas, que encanta o público estrangeiro que circula pelo local. A carta de bebidas além da cerveja Heineken, oferece drinks  clássicos e contemporâneos extremamente bem executados,  bebidas destiladas e sucos naturais. E é no bar do hotel que está localizado estrategicamente  um monitor de chegadas e partidas dos voos internacionais.

O que oferece == O Tryp By Wyndham São Paulo Guarulhos Airport opera no sistema day use entre 3h, 6h, 12h e até 24h e as  tarifas  por hora são a partir de US$ 55 por quarto.  Todos  os apartamentos tem janelas com isolamento acústico e  são equipados com Tv de Tela Plana e  canais internacionais de TV a cabo e ar condicionado.  O Wi-Fi é gratuito e ilimitado. O empreendimento dispõe de 80 acomodações, com área total a partir de 19m² cada.

Acomodações ===  O hóspede pode escolher entre cinco categorias:   Tryp King, para duas pessoas com cama king size;  Tryp Luxo, que acomoda até duas pessoas em camas separadas;  Tryp Family, com instalações para famílias de até quatro pessoas, incluindo a cortesia para crianças de até sete anos e berço para crianças de colo;  Tryp Fitness, que possui bicicleta ergométrica para os que não abrem mão do bem estar e exercícios físicos, e a modalidade Tryp PNE, com espaço adaptado para Portadores de Necessidades Especiais. O charme  de alguns  dos quartos fica por conta da vista para a pista de pouso e decolagem do aeroporto.

O hotel possui um jardim a céu aberto que é a única área para fumantes, nas dependências do aeroporto. O jardim é equipado com confortáveis espreguiçadeiras e ombrelones  que protegem do sol e criam um espaço ideal para descanso antes do voo.

Estrutura de negócios  === Para aqueles que querem aproveitar a estadia no Tryp By Wyndham São Paulo Guarulhos Airport  para trabalhar, o hotel possui uma confortável sala de reuniões com espaço para 14 pessoas. As crianças também tem a disposição uma brinquedoteca.

E para completar, o empreendimento oferece um restaurante com pratos da gastronomia brasileira e alguns clássicos internacionais.  Para que a estrutura funcione de forma correta, a gerente geral Cícera Apareccida Silva comanda um time de 47 colaboradores, que se revezam em três turnos de atendimento, sendo que a área de alimentos e bebidas funciona 24 horas.

Os números ===  O  Tryp By Wyndham São Paulo Guarulhos Airport  apresentou um aumento de 39% da receita na comparação entre  2017 e 2018.  A taxa de ocupação acumulada em 2017 foi de  61,90%. Já nos primeiros seis meses de 2018, a taxa de ocupação já bateu a casa dos  74,26%.  O empreendimento também conseguiu reduzir suas despesas em  até 3%, na comparação entre os  anos de 2017 e  2018.

De acordo com Cícera Apareccida Silva, “só temos motivos para nos alegrarmos, pelos números, e também por saber que o nosso hotel está se consolidando no mercado. Este novo espaço de convivência que criamos fará com que tenhamos maior interação com o nosso hóspede e, acredito que desta forma humanizaremos ainda mais o nosso produto”, enfatiza.  E completa, “Só existem sete hotéis como nosso em todo mundo, o que gera uma grande confiabilidade por parte dos viajantes, e esses estão conhecendo nosso produto como sendo um grande diferencial de hospedagem no trânsito de suas viagens internacionais. Utilização do hotel de trânsito no Aeroporto Internacional de São Paulo- Guarulhos, já é uma realidade de mercado, hoje em maior escala entre as companhias aéreas e o público final”, diz a executiva.

Ricardo Pompeu, Diretor de Vendas & Marketing da Nobile Hotéis, explica que a junção de know-how com uma marca hoteleira internacional cria para toda a cadeia, desde investidores até os hóspedes, experiências consolidadas. “Estamos convictos que a nossa expertise em gestão e a relevância de uma das marcas hoteleiras internacionais como Wyndham Hotel Group, gera oportunidades para implantarmos produtos com excelente qualidade aos clientes e rentabilidade aos investidores, como é o caso do TRYP Guarulhos”, comenta.

João Pita,  gerente  de Negócios Aéreos do GRU Airport, também participou do encontro.  Sobre o empreendimento, ele afirmou que  “ somos o maior aeroporto da América do Sul e recebemos milhares de passageiros todos os dias. Procuramos oferecer serviços de qualidade, que gerem  bem estar e comodidade aos passageiros. Um hotel da qualidade do  Tryp By Wyndham é fundamental para nossa operação e mostra o crescimento. Hoje podemos concorrer com outros hubs mundiais como Londres por exemplo”.

Sobre a Nobile Hotéis  ===   Administradora e franqueadora de hotéis, possui atualmente em sua carteira mais de 50 empreendimentos administrados nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil e no Paraguai. No Brasil possui alianças estratégicas para administrar e franquear as marcas do Wyndham Hotel Group, maior grupo hoteleiro mundial, dentre elas Wyndham Grand, Wyndham Hotel, TRYP By Wyndham, Baymont Suítes By Wyndham e Days Inn. Da RED ROOF, rede hoteleira líder no segmento de hotéis econômicos nos Estados Unidos, é master franqueadora no Brasil das marcas RED ROOF INN e RED ROOF PLUS+.

Em 2017, a Nobile Hotéis firmou uma aliança com a Arco Administradora (Hotéis San Diego), e juntas passaram a ocupar a 3ª posição no ranking das maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil em número de apartamentos, e a 1ª posição entre aquelas com capital genuinamente nacional. Recentemente, a NOBILE HOTÉIS firmou um acordo com a INCORTEL, empresa desenvolvedora exclusiva da BEST WESTERN no Brasil, para operar hotéis da marca. O grupo NOBILE HOTÉIS tem foco na rentabilidade mensal dos seus investidores e na valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração e franquia. A unidade do Wyndham Garden Convention Nortel em São Paulo está localizada na Av. Luiz Dumont Villares, 400, Vila Guilherme/Santana – telefone (11) 2972-8111 – /www.wyndhamhotels.com

Serviço:

Reservas acesse https://www.nobilehoteis.com.br/hoteis/tryp-by-wyndham-sao-paulo-guarulhos-airport ou pelo telefone: (11) 2445-8100.

Nobile Hotéis – acesse : www.nobilehoteis.com.br

ObraFácil

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora