Queremos ver você feliz! Todas as semanas, o  DiárioZonaNorte presenteia seus leitores com as  previsões astrológicas do site  Augúrio,  da incrível astróloga Nathalia Fernandes.

Horóscopo de 14 a 20.10.2019

A semana é bem interessante para imaginar e para trabalhar ideias em profundidade – sabe aquele projeto que anda parado faz um tempão e você não sabe pra que lado levar? Pois agora é a hora de traçar planos com mais certeza de como concretizá-los. Não sei se você terá condições de colocá-los em prática logo, mas sinta o clima (e sinta a você mesmo também, a sua disposição pra fazer isso). A criatividade estará, portanto, muito colada no aspecto mental, mas isso não significa que é preciso ficar quadradinho e certinho. Dá pra jogar uma graça e também sentir/intuir na boa.

Pergunta da semana: qual plano preciso analisar com mais profundidade?

Céu da semana: o Sol em Libra briga com Plutão em Capricórnio; Mercúrio em Escorpião conversa com Saturno/Plutão em Capricórnio; Vênus em Escorpião conversa com Saturno.

Áries  Hora de reciclar ideias e de olhar para algumas coisas com mais profundidade, principalmente aquelas que têm a ver com tua carreira ou status social. Dá pra ter uma visão mais concreta dessas ideias, torná-las aplicáveis, mesmo que isso pareça meio esquisito no começo e desagrade um povo. Mas calma. Você já sabe que os outros andam complicados ultimamente; dê uma boa e diplomática rebolada e não desista (a não ser que seja algo ilegal…).

Touro  Está fácil trocar ideia com os outros (principalmente os importantes, como o mozão ou o sócio). É possível que bons papos te levem pra longe, expandam a tua percepção de mundo. Vai fundo; é bom sair do quadradinho de vez em quando e Urano/Saturno/Plutão tão te cobrando isso. O que não facilita tua vida é a rotina pentelha, cheia de coisas pra fazer. Mesmo assim, essa rotina até pode te ajudar mais pro final da semana, abrindo espaços, caminhos, algo assim.

Gêmeos  Você pode começar a semana se sentindo um nada no mundo, ignorado ou desafiado a mudar mais do que gostaria. Mas não se renda a isso daí, pois o clima melhora bastante ali pela quinta-feira. E tem um jeito muito fácil de fazer com que a semana toda seja boa: foque no que é prático e concreto. Com isso, você não se sente tão aperreado e pode até ter vontade de mudar umas tantas coisas.

Câncer O xaveco estará fortíssimo, o que é ótimo pra laçar o crush ou um potencial sócio/investidor, acertar as pontas com o mozão ou ainda pra fazer aquele merchan caprichado. Aproveite; o segredo é ser criativo na hora de abordar as pessoas. O que pode pesar são troços que você carrega do passado, que não te deixam voar livre e saltitante. Fique de olho nos complexos de inferioridade e em traumas; se o caso, procure ajuda terapêutica.

Leão  De repente você começa a revisitar o passado, lembrando de eventos importantes via Facebook ou até pelo álbum de fotos que sua mãe quer mostrar pro crush. Essa preservação da memória pode ser super bacana pra avaliar o que você já fez de bom e de zoado, e aprender com isso. Pode não ser muito fácil processar o que vier; talvez você não aceite algumas coisas, ou tenha insights que, no fundo, não queria ter. Mas vale a pena começar, ao menos. Pode ser a chance de fazer as pazes com alguma coisa do passado.

Virgem  Você estará muito criativo com as palavras, e a semana é ótima pra ter umas DRs do bem, fazer merchan e brilhar por aí. Não perca tempo! Até a sua imagem pode se beneficiar e se transformar de um jeito muito legal. Mas você pode se sentir inseguro, sem chão, pra lidar com isso… Ou então simplesmente não ter a grana que precisa pra movimentar algumas das mudanças. Calma. Lá pela quinta você pode saber como arranjar as coisas; fique atento.

Libra   A semana é financeiramente interessante, e você pode receber um extrinha muito bem vindo que deverá ir pra poupança (ou, no máximo, investido em casa ou na família). A grana chega mais fácil se você se comunicar – a máxima do Chacrinha já dizia que quem não se comunica se trumbica, e no teu caso isso vale no que diz respeito à tua renda. E é bom ter paciência em casa e com a parentada.

Escorpião   E se tem alguém que está com a corda toda na comunicação… Esse alguém é você. Ok, a semana é boa nesse sentido para vários signos, mas você não pode perder chances incríveis de levar tua palavra pra muita gente. Fique de olho bem aberto e recicle algumas formas de expressão (sei lá, tipo, apostando em vídeos, por exemplo). Tudo bem que pode dar uma preguiça danada de fazer merchan, principalmente no começo da semana – mas faz um esforço, pode valer muito a pena.

Sagitário  Você provavelmente anda no mundo da Lua ou sentindo que a faxina astral começou cedo demais. Aproveite pra limpar ideias, padrões de pensamento e emoções não muito legais, principalmente sobre dinheiro. E aí pode bater uma preguiça grande de se expor, mesmo sabendo que é preciso aparecer um pouco. O segredo é equilibrar exposição e recolhimento, pra não ficar arroz-de-festa demais nem fechadão demais.
Baixe o Infográfico de Sagitário

Capricórnio  Você tá se conectando com muita gente e com muita facilidade… Ou, pelo menos, deveria fazer isso. Tem uma avenida aberta nesse sentido, esperando por você. Ok, isso pode depender do quanto você tá se organizando e se transformando. Não dá pra fazer as coisas do jeito que sempre fez, e você tá careca de me ouvir dizer isso. Então já sabe o que te espera na semana, certo? Ah, o chefe pode voltar do fds azedo; então comece a segundona com paciência redobrada.

Aquário  Como todo mundo, você tem objetivos na vida, quer chegar em algum lugar. Mas a sua cabeça já deve ter percebido que, pra chegar lá onde quer, será preciso deixar um monte de bagagem inútil pra trás. Deixa, ué. Nem que seja só pra ver no que dá. Só toma cuidado pra organizar isso bem direitinho na cabeça antes de chutar o pau da barraca. Até você, tão revolucionário, pode ter problemas de adaptação. Signo fixo, né, bem? O cabeção fica apegado a ideias velhas e não larga nem a pau. E acho que essas ideias (talvez memórias, também) são a bagagem pesada que você tá carregando sem precisar.

Peixes Hora boa pra abrir sua cabeça, pescar ideias e conceitos novos, quem sabe até estudar. Isso pode te abrir pra gente muito nova e interessante, em condições de substituir o povo zoado que pode ter saído da tua vida nos últimos tempos. Vai fundo. A única coisa que pode te atrapalhar é uma sensibilidade forte demais, que torna difícil te colocar em bandos de gente (talvez até entrar em redes sociais possa ser pesado). Proteja-se energeticamente, peça ajuda, se o caso, mas não deixe que essa sensibilidade excessiva trave a tua abertura

Sobre Nathalia Fernandes ==   Doutora  e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP;  graduada em Direito e Letras pela USP; pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica. Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo.

IBCC Institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora