Acaba de inaugurar no Shopping Center Norte a Todomoda, loja do segmento fast fashion de acessórios líder na América Latina. Desembarcando no Brasil ainda este mês, a operação terá início em São Paulo com a abertura de seis lojas, sendo a do Center Norte a primeira a iniciar suas atividades no País.

A meta da Todomoda é ultrapassar a marca de 500 unidades no Brasil, apenas nos sete primeiros anos de operação. Com uma média de 4 mil opções de produtos em cada uma das unidades, o objetivo da marca é impactar o consumidor brasileiro oferecendo produtos de qualidade, alinhados às tendências de moda, com grande variedade e preço competitivo, uma vez que o valor das peças varia entre R$ 5,00 e R$ 200,00.

“Estamos muito felizes em receber a Todomoda em nosso empreendimento e honrados por ser o local que contará com a primeira unidade no País. Temos certeza que a marca vem para conquistar o consumidor brasileiro, que está cada vez mais antenado com as tendências do mercado global. A chegada da Todomoda está alinhada à estratégia do shopping em ampliar o mix de lojas e oferecer cada vez mais experiências e novidades aos nossos clientes”, diz Ricardo Afonso, diretor Superintendente do Shopping Center Norte.

A Todomoda, que pertence ao Blue Star Group, é voltada para o público jovem e trabalha no modelo de fast fashion, que produz coleções alinhadas às tendências de moda com produtos de renovação constante, de olho em uma geração que está sempre em busca de itens que reflitam sua personalidade. A marca, que foi criada em 1995, na Argentina, já possui mais de 600 lojas em toda a América Latina e é considerada a terceira maior de segmento no mundo.

A loja do Center Norte oferecerá diversos produtos como acessórios de cabelo, bijuterias, bolsas, malas, necessaires e carteiras, produtos de beleza, papelaria e artigos voltados para o lifestyle, sempre pensando em atender os mais diversos públicos.

Sobre o Shopping Center Norte  ===  Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 142 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia.  Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com duas praças de alimentação, incluindo 66 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques.

Cinemas e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 35 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center Norte e o Novotel Center Norte.

<Com apoio de informações/fonte: CDI Comunicação >

Investir e Ganhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora