Agência São Paulo de Desenvolvimento – Ade Sampa, entidade vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET), abriu inscrições até o dia 6 abril (sábado) para o Fábrica de Negócios. O Programa é “gratuito” e ajuda, em dois módulos de qualificação (*), as pessoas que querem tirar a ideia do papel e valorizar o seu negócio. A atividade é composta por dois encontros. << * Fases: 1ª fase: “Tenho uma ideia, e agora?“: 11 e 12 de abril // 2ª fase: “Teste o seu negócio pondo a mão na massa”: 16,17,23 e 24 de abril >>
A primeira fase tem como objetivo estimular os participantes a trocarem informações sobre suas ideias de negócios, identificarem oportunidades a partir de suas realidades, experiências, aprendizagens compartilhadas e da rede de contatos. Com as orientações também será possível identificar seu público alvo, explorando as ideias com mais clareza, se conectarem com o seu território a fim de saberem os próximos passos para construírem soluções inovadoras.
Durante a segunda etapa, os participantes poderão fortalecer as ideias e seus modelos de negócio. Na validação os participantes irão conhecer e adquirir ferramentas fundamentais para validar o empreendimento. O objetivo principal é levar as participantes a desenvolverem seu Mínimo Produto Viável, o MVP,  e realizarem sua primeira venda, por meio de uma metodologia dinâmica.
As inscrições podem ser feitas 06/04/2019 — clique aqui.
Os selecionados serão contatados pela equipe da Ade Sampa por e-mail ou telefone, até 10 de abril, para confirmação da participação.
Serviço
Fábrica de Negócios – 
Horário: 9 às 16 horas
Local: Centro Nacional de Referência em Empreendedorismo, Tecnologia e Economia Criativa – Palácio Campos Elísios
Endereço: Av. Rio Branco, 1269 – Campos Elísios, São Paulo – SP

< Com apoio de informações/fonte: Secretaria Especial de Comunicação – Secom/PMSP>

 

LimpaSP – estréia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora