A Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) e o Center for Effective Vegan Advocacy (CEVA) anunciam a primeira edição do curso de capacitação para ativistas veganos do Brasil. O evento também conta com o apoio das Organizações Não Governamentais (ONGs) Mercy For Animals Brasil e o Fórum Animal de Proteção e Defesa Animal e tem como objetivo aumentar o impacto social do veganismo e oferecer ferramentas que aumentam a eficiência de grupos e organizações comprometidas com a causa.

O curso possui 12 horas de duração e será ministrado pela psicóloga Dra. Melanie Joy, autora do livro ‘Por que amamos cachorros, comemos porcos e vestimos vacas’. “É com grande alegria e satisfação que conseguimos trazer ao Brasil uma grande referência mundial como a Dra. Melanie. Além de escritora e psicóloga, ela milita há mais de 15 anos a favor da causa vegana e conhece muito bem o setor”, destaca Mônica Buava, gerente de campanhas da SVB. Também participa da capacitação o escritor e criador do site www.veganstrategist.org, Tobias Leenaert.

Os painéis tratam dos temas: ‘Fazendo a diferença pelos animais’; ‘Comunicação Efetiva’, ‘Ativismo vegano eficaz’; ‘Simplificando a compaixão: normalizando o veganismo’; ‘Divulgação estratégica do veganismo’; e ‘Ativismo sustentável’. As palestras estão previstas em duas grandes capitais brasileiras. Na região Sul do Brasil, a cidade de Porto Alegre recebeu o evento no IPA (Auditório da Biblioteca), de 12 a 14 de fevereiro, das 19h às 22h30. A cidade de São Paulo, por sua vez, receberá a apresentação nos dias 16 e 17 de fevereiro, no auditório da Universidade Anhembi Morumbi (Unidade Vila Olímpia), das 9h às 17h. As inscrições podem ser feitas pelo site www.svb.org.br/ceva.

SERVIÇO

Capacitação para um Ativismo Vegano Eficaz

– São Paulo, dias 16 e 17 de fevereiro, na Universidade Anhembi Morumbi (Unidade Vila Olímpia) Custo: R$ 60,00 – curso com 12 horas de duração;

Inscrições: www.svb.org.br/ceva

SOBRE A SOCIEDADE VEGETARIANA BRASILEIRA ===  Fundada em 2003, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) é uma organização sem fins lucrativos que promove a alimentação vegetariana como uma escolha ética, saudável, sustentável e socialmente justa. Por meio de campanhas, programas, convênios, eventos, pesquisa e ativismo, a SVB realiza conscientização sobre os benefícios do vegetarianismo e trabalha para aumentar o acesso da população a produtos e serviços vegetarianos. Para mais informações, acesse www.svb.org.br ou os nossos perfis no Instagram, Facebook e Youtube.

< Com apoio de informações/fonte: Valle da Mídia >

Institucional Trevo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora