O Natal do Shopping D deste ano promete grandes emoções. Além de curtir toda a beleza da decoração que este ano se apresenta inspirada no tema “Fábrica de Brinquedos”, o cliente poderá concorrer ao sorteio de prêmios imperdíveis: 18 vale-compras no valor de 500 reais cada e um automóvel Volkswagen, modelo T-Cross 0km — “um carrão na faixa de 70 a 80 mil reais”.

Para participar, basta adquirir o equivalente a 150 reais em produtos e serviços nas lojas participantes da promoção e trocar as respectivas notas fiscais por cupons de sorteio.

A mecânica de troca pode ser feita no shopping ou de forma digital, por meio do aplicativo WhatsApp. Instruções e regulamento estão disponíveis no site – clique aqui.

O T-Cross será sorteado em 28/12. Os vale-compras terão dois sorteios por dia, nas datas 4, 7, 9, 11, 14, 16, 18, 21 e 23 (sempre 2ªs., 4ªs. e  6ªs feiras de dezembro).

A Promoção de Natal do Shopping D, que sorteia um carro 0km e 18 vale-compras no valor de R$500,00 cada, também contempla clientes que fizeram suas compras antes do período de pandemia, na ação #VemProD, que seguindo o regulamento fizeram a troca da nota pelo cupom e depositaram na urna.

Muito mais chances

Além de concorrer aos sorteios por meio de compras nas lojas físicas, o cliente também pode se dar bem comprando pela loja on-line — clique aqui. No ON Stores do Shopping D, a cada 150 reais em compras o cliente não ganha um, mas dez cupons se sorteio. Isto é, dez vezes mais chances de ser premiado.

Campanha de arrecadação de brinquedos 

Entre vários efeitos, as estatísticas mostram que a pandemia vem comprometendo a renda das famílias. Isso pode colocar em risco uma inestimável tradição: o tão esperado presente de Natal das crianças. Com isto, o Shopping D decidiu neste ano promover o primeiro “Natal Solidário”, junto às comunidades da região.

Trata-se de uma ação para arrecadar brinquedos novos ou em bom estado. As doações serão encaminhadas ao Instituto Cami  — Centro de Apoio e Pastoral do Migrante, uma ONG da região dedicada a acolher, informar e orientar famílias de imigrantes e refugiados que, por causa de conflitos sociais, deixaram seus países de origem para tentar a vida no Brasil.

O Cami fará toda a triagem para o encaminhamento dos brinquedos que serão dados a crianças carentes de imigrantes e refugiados residentes no entorno do Shopping D.

Realizada em parceria com o Instituto CCP, órgão mantido pela CCP – Cyrela Commercial Properties, essa Campanha Natal Solidário vai até 20 de dezembro (domingo). Qualquer pessoa pode doar. Basta dirigir-se ao posto de arrecadação no Serviço de Atendimento ao Cliente –  SAC, no piso 2.

Decoração inspiradora

Segundo Penelope Lacerda, gerente de marketing do Shopping D, a iniciativa busca promover e valorizar a solidariedade em um momento crítico.

“Presentear uma criança com um brinquedo é uma forma muito especial de simbolizar a relação do período natalino com o imaginário infantil”, diz a executiva. Ressalta que o tema de decoração de Natal deste ano do Shopping D é “Fábrica de Brinquedos”.

“Quem vier ao shopping certamente ficará encantado com a riqueza de detalhes. Esperamos propiciar uma experiência alegre e repleta de inspiração para que as pessoas doem cada vez mais”, propõe Penelope.

Rotina do bem

Esta é a segunda vez no ano em que o Shopping D realiza um projeto solidário. Entre 15/7 e 15/8, também em parceria com os institutos CCP e Cami, o empreendimento promoveu o evento #doeabraçosquentinhos, direcionado à arrecadação de roupas, calçados, agasalhos e brinquedos.


O que é o Shopping D

Lançado em 1994, o Shopping D se destaca na região do Canindé, na divisa com o Carandirú na Zona Norte de  SP, por sua capacidade de se reinventar, modernizando constantemente o mix de lojas; inovando com eventos exclusivos; e tornando a vida de seus clientes cada vez mais fácil e prazerosa por meio de serviços de vanguarda, como portal de compras on-line; wi-fi gratuito; sistemas de drive-thru; posto de emissão de passaporte; posto de recarga gratuita para carros eletrificados; e várias outras conveniências. Administrado pela CCP-Cyrela Commercial Properties, o Shopping D está na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo à Marginal Tietê, e nos canais digitais: Instagram e Facebook .


=== <<<Com apoio de informações/fonte: FBCOM Comunicação Corporativa – Henrique Mioto / Fábio Bouéri >> == DiárioZonaNorte é o único veículo jornalístico que reconhece e dá crédito aos profissionais de Assessoria de Imprensa / Relações Públicas / Agências —que muito trabalham nos bastidores da notícia >>>

d