A grande protagonista é a Fábrica de Brinquedos, espaço de tirar o fôlego de crianças e adultos com tamanha criatividade, colorido e detalhes artísticos que são de causar orgulho a qualquer Papai Noel.

Instalada no térreo, na principal área de acesso ao shopping (portaria 1), a Fábrica de Brinquedos usa toda a técnica de design e ludicidade para simular o que seria uma linha de produção do imaginário infantil. Não há como resistir.

É um festival de desejos infantis, com ursos de pelúcia, soldadinhos em elegantes uniformes, inúmeros carrinhos, bolas, duendes e uma charmosa casinha.

O lado chamativo  não poderia ser outro: uma elegante árvore de Natal que se estende em direção ao teto, com 8 metros de altura e milhares de lâmpadas LED. Garantia de um visual cintilante.

Uma solução tecnológica

Tempos de pandemia exigem cuidados com aglomeração. E em que lugar desse mundo o Bom Velhinho não atrai as pessoas?

Pensando nisso, o Shopping D investe na solução tecnológica para garantir segurança sem ofuscar uma das maiores tradições do Natal: a presença do Papai Noel.

Mas desta vez vai ser diferente: em vez de passeio com bandas de música, trono e outras rotinas que poderiam causar o ajuntamento de gente, a tática usada chama-se realidade aumentada.

Natal no QR Code

Munido de smartphone ou tablet, o cliente só precisa apontar a câmera de seu dispositivo para um QR-Code impresso em pontos estratégicos nos pisos térreo, 1 e 2. Escaneou o código e bingo: surgem um Papai Noel e uma rena virtuais, companhias irresistíveis para uma bela foto. Certeza de sucesso e muitos likes nas redes sociais.

Localizado na Marginal do Tietê, um dos pontos de maior tráfego de São Paulo, o Shopping D também projeta o espírito natalino com uma decoração externa exclusiva, incluindo, uma grande árvore com 5 metros de altura, toda iluminada e ladeada por bonecos gigantes, em forma de soldadinhos.

Segundo a gerente de marketing do Shopping D, Penelope Lacerda, o Natal de 2020 chega repleto de desafios. “É um período tradicional muito importante e que, desta vez, exige carinho e atenção especiais para que possamos conjugar ainda mais satisfação, segurança e novidades surpreendentes”, explica a executiva.


O que é o shopping

Lançado em 1994, o Shopping D se destaca próximo da Zona Norte de São Paulo por sua capacidade de se reinventar, modernizando constantemente o mix de lojas; inovando com eventos exclusivos; e tornando a vida de seus clientes cada vez mais fácil e prazerosa por meio de serviços de vanguarda, como portal de compras on-line; wi-fi gratuito; sistemas de drive-thru; posto de emissão de passaporte; posto de recarga gratuita para carros eletrificados; e várias outras conveniências. Administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties).


Shopping D

  • Endereço: Av. Cruzeiro do Sul, 1.100 – Canindé
  • Localização: próximo à Marginal Tietê/Terminal Rodoviário
  • Telefone: 11- 4506.6002
  • WhatsApp: 11 – 97655-4865
  • Site: https://shoppingd.com.br/
  • Midias sociais: Instagram e Facebook

<< Com apoio de informações/fonte: FBCOM Comunicação CorporativaHenrique Mioto – Fábio Bouéri >>

d