Em parceria com a empresa Teste Fácil, o Shopping Center Norte inaugurou, na última segunda-feira (13 de julho), um posto de testagem de Covid-19. O espaço de atendimento está localizado em uma área reservada do estacionamento, próximo ao Outback, e funciona diariamente, das 11h às 22h.

O exame identifica a presença de IgG e IgM em amostra de plasma, sangue total e soro, por imunoensaio cromatográfico. O teste rápido confere o resultado em 15 minutos e o laudo é encaminhado no dia seguinte por e-mail. O teste custa R$ 180,00 e pode ser parcelado no cartão de crédito.

Vale ressaltar que a cada dois testes vendidos, a empresa doará 1 cesta básica para a campanha ‘Juntos Pela ZN contra o Covid-19‘, criada no início de maio pelo Grupo Baumgart por meio dos Institutos Center Norte e Vedacit. O projeto vem ajudando famílias em situação de vulnerabilidade social, que moram nas comunidades da zona norte, com a doação de alimentos e produtos de higiene e limpeza.

Também são beneficiados profissionais da saúde que atuam nos três maiores hospitais públicos da região (Hospital do Mandaqui, Hospital Vila Nova Cachoeirinha e Hospital Geral de Vila Penteado) por meio da doação de equipamentos de proteção individual (EPIs).

Sobre o Instituto Center Norte === O Instituto Center Norte é uma organização sem fins lucrativos criada pela Cidade Center Norte, cuja finalidade é ajudar a melhorar a qualidade de vida e a renda dos moradores da região da Zona Norte de São Paulo. As atividades iniciaram em 2002 e, desde então, o Instituto Center Norte busca contribuir cada vez mais para o desenvolvimento pessoal e profissional dos moradores, bem como para a implantação de soluções e inovações em ações sociais que visam tornar a Zona Norte mais sustentável.

 

LimpaSP – estréia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora