Shopping Center Norte patrocina equipe Vôlei Nestlé no Mundial de Clubes no Japão

Como parte das ações de 2017, o Shopping Center Norte anuncia o patrocínio da equipe feminina Vôlei Nestlé no Campeonato Mundial de Clubes, que acontece de 8 a 14 de maio, em Kobe, no Japão. Com a ação, o shopping apoia a profissionalização do esporte e incentiva que jovens atletas participem de torneios internacionais, aumentando a experiência e o desenvolvimento profissional.

“Acreditamos que o esporte seja uma oportunidade de transformação. Além do apoio à equipe Vôlei Nestlé, iremos apresentar ações no shopping relacionadas à modalidade esportiva. Logo mais, teremos novidades”, explica superintendente do Shopping Center Norte, Ricardo Afonso.

Campeão Mundial em 2012, em Doha, no Qatar, o clube de vôlei conta com o patrocínio da Nestlé, que está com a equipe desde 2009 e que soma duas conquistas da competição, e da Vedacit, empresa do Grupo Baumgart, que vestirá a comissão técnica. Esta será a quinta participação do Vôlei Nestlé, sendo que nas quatro anteriores o técnico Luizomar de Moura e suas comandadas estiveram no pódio, com uma medalha de ouro, duas pratas e um bronze.

Luizomar, que levou suas atletas ao título em 2012, aos vice-campeonatos em 2010 e 2014 e ao bronze em 2011, se diz honrado com o convite da Federação Internacional de Vôlei. “A nossa história na disputa do Mundial nos credencia a ter esse convite. São quatro participações, com três finais e um terceiro lugar com uma equipe que disputou a competição desfalcada das jogadoras da seleção brasileira. É uma enorme satisfação mais uma vez poder participar de uma competição tão importante como essa”, afirma o técnico, que confirmou o convite no restaurante japonês Kita Sushi Bar, do Novotel Center Norte, em São Paulo, ao lado de Dani Lins, Camila Brait, Tandara e Gabi.

Nestlé busca tricampeonato do Mundial- A Nestlé tem história vitoriosa o Mundial de Clubes. A empresa participou da competição cinco vezes, com títulos em 1994, com o Leite Moça, de Sorocaba, e 2012, com o Sollys/Nestlé, de Osasco. Ainda por Osasco, a multinacional foi medalha de prata nas edições de 2010, com Sollys/Nestlé, e 2014, com Molico/Nestlé, e ganhou o bronze, em 2011, com o Sollys/Nestlé. A Nestlé esteve no pódio todas as vezes que disputou o torneio

Nutrindo os Sonhos dos Jovens ==  De olho no futuro e na nova geração do vôlei brasileiro, o Vôlei Nestlé reforçou o DNA de seu projeto ao firmar parceria com o Programa Global “Nutrindo os Sonhos dos Jovens”, lançado pela Nestlé na Europa em 2013 e que chegou ao Brasil no final de 2015. O time para a temporada 2016/17 apresenta uma mescla de atletas experientes com jovens que buscam espaço em um clube tradicional como Osasco. Jogadoras vitoriosas e consagradas como Carol Albuquerque, Dani Lins, Tandara e Camila Brait serão as mentoras das novatas. O programa está voltado para a capacitação de jovens para qualificá-los profissionalmente.

Sobre o Shopping Center Norte ===  Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 150 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com uma praça de alimentação completa, incluindo mais de 60 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 32 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center e o Novotel São Paulo.

Sobre a Vedacit == Líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com lançamentos para serem utilizados no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 81 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.São mais de 140 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 30 mil pontos de venda.Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo – capital e nova unidade em Itatiba – e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com nove filiais distribuídas estrategicamente pelo país.

LimpaSP – estréia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora