DiárioZonaNorte reproduz semanalmente as previsões astrológicas do site Augúrio, da incrível astróloga Nathalia Fernandes.  O   Augúrio tem como proposta  “fazer com que o leitor sem familiaridade com a astrologia possa obter informações de forma descomplicada e descolada, não só por meio de uma linguagem com o mínimo possível de terminologia técnica – sem esculhambar a astrologia, claro -, mas também pela junção da astrologia com outros temas que aparentemente não têm a ver com esse saber”, de acordo com Nathalia Fernandes.  Ah, queremos te dar um norte!

Horóscopo de 15 a 21.4.2019 

Sei que vocês devem estar já com a cabeça no feriado, mas devagar com o andor, porque a semana tá cheia de emoção! Começa já com Vênus em Peixes tretando com Júpiter em Sagitário: tem tanta sensibilidade no ar que a gente pode ficar meio perdido na hora de escolher nossos caminhos. Mas a sensibilidade perde força com Mercúrio se mudando pra Áries na quarta e colando em Quíron: só o que você pensa tá certo? Sua comunicação tá indo pelo lado certo? Você tem certeza de que as pessoas tão te entendendo? Mais movimento no signo de Áries é garantia de treta na quinta e na sexta, com a Lua Cheia em Libra.  O individualismo tá solto, mas em baixa; a justiça ou antagonistas que surpreendem, se posicionando, vão tentar segurar os exageros. Vênus se bandeia pra Áries, no sábado, acentuando tudo isso, com possibilidade de se chutar o pau da barraca. Pra fechar com chave de ouro o chute no balde, o Sol vai pra Touro no sábado e se prepara pra colar em Urano. Portanto, a dica de ouro do feriado é se cuidar pra manter a cabeça fria. Pode ser difícil fluir com os acontecimentos, mas essa é a única forma de permanecer inteirão.

Áries ==  A ida de Mercúrio e Vênus pro teu signo te dão um bocado mais de clareza mental e lindeza, mas nem por isso você pode desencanar geral: uma dificuldade de comunicação, financeira ou amorosa (ou tudo isso junto) pode dar as caras, justamente pra você dar um jeito na situação. A questão amorosa, ou de parcerias em geral, pode pegar mais pesado. Então já sabe: é importante ter foco e pé no chão pra não se perder na tensão que pode brotar.

Touro == A  faxina astral acaba no sábado, graças a Deus. Mas a semana tem sua cota de emoção. Primeiro, porque Mercúrio e Vênus continuarão apertando alguns calos inconscientes que precisam ser trabalhados. Segundo, porque a Lua Cheia pode manifestar na tua rotina ou saúde esses calos. Você pode se sentir amarrado no pé da mesa, cercado ou limitado, algo assim. O segredo é ver o que pode ser feito diferente e, se você não conseguir enxergar como, pedir ajuda.

Gêmeos == Tem popularidade e grana por grupos chegando. Mas calma lá que essas situações podem é trazer à tona suscetibilidades, tensões que precisam ser superadas e pras quais você tá pouco ligando. Se você não tomar cuidado, essas situações podem minar sua autoestima. Se cuida e se paparica, ok? Principalmente com o começo da faxina astral, que atiça ainda um tanto a sua sensibilidade e atrapalha o raciocínio (e se você é daqueles geminianos que escutam só o raciocínio, pode ficar zuado).

Câncer == Esta pode ser uma semana indigesta, e você precisa se economizar, pra guardar um pouco de energia pra curtir o feriado. Ok, a cabeça e o charme também te ajudam do ponto de vista profissional, mas como pensar em carreira e objetivos de vida com tanta coisa acontecendo em casa/na família? Menos mal que, do ponto de vista dos amigos, você tá bem servido a partir do sábado. Na dúvida, compartilhe seu stress com eles. De repente alguém pode aparecer com uma situação inesperada e eficiente.

Leão == A cabeça fica boa pra estudar e o dinheiro pelo estudo (ou para eles) fica fácil de aparecer. Mas você pode ser muitíssimo desafiado nas crenças que possui. Será que você tá procurando o saber nas fontes certas? Aliás… Será que você sabe tanto quanto imagina? Antes de ficar pirado na batatinha, olhe pra essa situação de forma isenta, fria. Prepare-se pra lances surpreendentes de carreira chegando (embora eu ache que isso só vá ficar mais forte semana que vem, vai que já espirra algo agora). E, antes de viajar, certifique-se de que tá tudo certo no carro, na bagagem, nas reservas etc.

Virgem  === Outro que pode ter uma semana indigesta, com muitas transformações e desapego no caminho. O desapego pode ser literal, de coisas ou dinheiro. E tudo isso pode te deixar subitamente agarrado ao que tem, como se fosse perder de uma hora pra outra. Fica atento pra crença em escassez e falta de coisas, e presta atenção na mudança de energia que rola a partir de sábado: você pode ter uma mudança de perspectiva interessante.

Libra ==  Manter-se calmo pode ser um desafio nesta semana, porque tudo parece te colocar contra a parede – especialmente pessoas. E será preciso saber a diferença entre ficar calmo e se reprimir. Não se reprima, não é pra ficar quieto – o que não pode é perder a cabeça sem parar pra pensar. E vem aí uma fase bem transformadora, que pode trazer alguns pequenos spoilers a partir de sábado. Será que esses contratempos todos não são resistência à tua adaptação a algo muito doido e novo?

Escorpião ==  Você ganha reforços na sua organização pessoal e estabilidade, mas só consegue mantê-las se fechar algum tipo de capítulo de vida. E não tenha medo em fazer essa limpa, porque o que precisa ir embora é justamente o que tá te desequilibrando (e pode parecer que não, fica esperto). A partir de sábado, os relacionamentos ficam enfatizados e você precisará de paciência pra lidar com a cara-metade ou o sócio – ou pode trombar com alguém muito diferente e que pode se encaixar nessas “funções” na sua vida.

Sagitário ==  A criatividade e até o charme ficam em alta, o que é boa notícia. Mas lá no fundo pode ficar a dúvida: será que eu sou tudo isso mesmo? Essa dúvida pode ficar ainda mais cruel com a ênfase que a opinião dos outros vai ganhando ao longo da semana. Menos mal que Júpiter vem te salvar quando a porca torce o rabo; então não desista do jogo antes dele acabar. E prepare-se pra trabalhar bastante e ter altas emoções de rotina a partir de sábado (não reclame; essas situações podem é trazer uma graninha boa ao longo da estadia do Sol por Touro).

Capricórnio == Em casa e na família, as coisas ficam cada vez mais intensas. E, se não souber delegar as coisas por lá, ou no trabalho, pode pirar na batatinha e chegar estourado no feriado. Basicamente, o que está sendo cobrado é estrutura, base firme. Encontrá-las pode ser mais fácil a partir de sábado, quando a tua autoestima tem tudo pra dar aquela revolucionada… Ou pelo menos deveria. Se, ao longo da estadia do Sol por Touro, você sentir que ela tá é caindo, tem algo travando as quatro rodas da tua criatividade e espontaneidade – vai descobrir o que é.

Aquário == Algumas coisas ficam mais fáceis de serem verbalizadas e explicadas, especialmente no amor e nas finanças. E justamente por conta disso podem cair fichas fortes, no sentido de abrir mais tua cabeça e procurar saber mais sobre esses assuntos, pra não virar escravo das circunstâncias. Cuidado na hora de falar, pra não soltar os cachorros na hora errada. E, a partir de sábado, as coisas em casa/família ficam, digamos, revolucionárias – saber lidar com imprevistos é a alma do negócio.

Peixes == Vênus dá uma força nas finanças (aí sim), mas nem por isso é pra descuidar, porque tem algum buraco por onde a grana tá fugindo – reveja os gastos e corte os supérfluos! É preciso criar um solo estável e fértil pra tua grana, e não tem muito a fazer, além de ser objetivo com essa questão dos gastos e não se deixar levar pelo desânimo por conta deles. A partir de sábado, você vira o cara das boas ideias, e tem condição de fazê-las chegar a muita gente. Mas cuidado pra não ficar apegado demais a elas e achar que é o dono da verdade total e absoluta, combinado?

Sobre Nathalia Fernandes ==   Doutora  e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP;  graduada em Direito e Letras pela USP; pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica.  Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo.  Depois de ler as previsões do Augúrio,  dá um pulinho no  site https://nathaliafernandes.com.br/ e saiba como o thetahealing pode revolucionar a tua vida.

Inauguração loja

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora