Queremos ver você feliz! Todas as semanas, o  DiárioZonaNorte presenteia seus leitores com as  previsões astrológicas do site  Augúrio,  da incrível astróloga Nathalia Fernandes.

Horóscopo de 8 a 14.4.2019 

Semana que tem toques de magia, que dão leveza depois duma Lua Nova feat. Quíron que apertou vários calos. A magia é cortesia de Vênus e Netuno, ambos colados em Peixes. Mas não é pra achar que as coisas caem do céu. Em primeiro lugar, muita coisa rolando em Peixes também pode ser sinal de ilusão e confusão – só aproveita o lado mágico da coisa quem tem bases firmes no chão, que lhe permitem sonhar sem sair “avoando” demais por aí (ainda mais numa semana de Lua Crescente em Câncer, que fortalece conexões mais básicas como a da família e das raízes pessoais). Em segundo lugar, Vênus e Mercúrio (este também em Peixes) conversam com Saturno e Plutão em Capricórnio: isso não só reforça a questão das bases firmes pra poder viajar na maionese com segurança, mas também sugere que um pouco de “viagem” pode ser importante pra firmarmos bases novas e diferentosas. A empolgação também estará em alta, graças ao papo muito bacana do Sol em Áries com Júpiter em Sagitário – um alívio no peso em cima da questão da expressão individual, porque aí aparece mais confiança pra ir adiante no que queremos. Essa energia fica mais forte no fds, e aí seria legal não desperdiçá-lo com bobeira. Saia, ou então, se ficar em casa, trabalhe em coisas que ama de paixão e que quer ver crescer.

Áries === O começo da semana é meio confuso e pode ser até meio cobrativo, caso você não aposte na intuição e nos insights pra encontrar saídas novas pra velhos problemas. Mas, no fds, a tendência é você se sentir mais seguro e empolgado – deixe as grandes decisões pra essa época. Seria também legal observar questões do passado que podem ser a chave pra você entender situações do presente.

Touro ==  As tuas redes sociais e de contatos podem ser valiosas pra conseguir dinheiro ou até encontrar um amor, dum jeito meio mágico. E é por aí que você descobre jeitos muito bacanas de abrir a cabeça pra formas novas de fazer as coisas (sabe como é, já faz tempo que você tá sendo cobrado pra fazer isso). Ao mesmo tempo, parece que fica fácil se comunicar. Mas, no final de semana, você se sentirá mais a fim de ficar na sua – e essa introspecção pode ser ótima pruns insights muito bons de mudança e reorganização de vida… Ou pra ficar bem agarradinho com seu amor.

Gêmeos ==  Tem chance de a carreira trazer uma grana esperada e muito bem-vinda, ainda mais com o povo em Capricórnio pegando pesado com tuas despesas. Pode ser também que você precise da ajuda de mulheres pra fazer uma transformação bacana de objetivos de vida. Pesquise aí quem pode ser. Mas o assunto top da semana serão os relacionamentos: os amigos ou grupos que frequenta podem te apresentar alguém muito bacana, seja pra amor, seja pra parceria de trabalho. Só não pega pesado na ansiedade que chega via Marte. Deixa rolar.

Câncer === A Lua Crescente te dá um gás extra muito bem-vindo, e, ao mesmo tempo, te ajuda a compreender melhor o assunto desta lunação, a tua carreira. Você pode se dar conta de que precisa investir em estudo ou alguma outra forma de abrir a cabeça. E, se tiver atenção, pode sacar que tem alguém que pode te ajudar com isso. A carreira em si já pode te cobrar um trabalho extra pra chegar a um determinado patamar ou objetivo. Reserve as energias!

Leão === Pode aparecer uma grana em cima da hora pra cobrir uma despesa, ou então você pode descobrir que, paradoxalmente, está mais seguro se se permitir fazer uma reciclagem de vida. Não tenha medo de fechar umas portas e umas páginas, se perceber que algo tá caminhando pra isso. Atente também pra saúde e pra rotina, que podem sofrer os efeitos dessa reciclagem mais imediatamente. O fds é mais interessante, com você empolgadão com uma viagem ou uma nova descoberta.

Virgem ===  Semana muito boa pra enquadrar o crush ou dar um upgrade num relacionamento amoroso já existente. A situação romântica é quem pode te ajudar a melhorar a autoestima, que anda meio balançada ultimamente. Caso não tenha ninguém em vista, pode ser que um sócio apareça com uma grana bem-vinda, ou uma mulher traga dicas bacanas pra você se animar. No fds você pode se sentir mais fechado, talvez querendo ficar em casa pra digerir emoções ou até pra começar a reforma do seu cantinho.

Libra === Pode aparecer uma grana por meio do teu trabalho, o que não deixa de ser boa notícia – valendo em dobro pra quem trabalha com a família, ou em casa. De qualquer forma, o melhor investimento pra essa grana é guardar numa aplicação com bom rendimento, ou então aplicar na sua casa. Avalie também se não cabe investir em algo que impulsione tua carreira. O fds é interessante pra encontrar amigos, prospectar clientes/parceiros ou fazer uma DR do bem com seu amor.

Escorpião === Pra quem tá a fim de se apaixonar, a semana começa boa; o único risco é você se iludir achando que tá diante do amor da sua vida (até pode estar, mas vai devagar com o andor aí). Mas não pense que a pessoa vai bater na sua porta e se declarar; seja bem frio/calculista nos seus planos pra se aproximar da criatura. Saturno pode te obrigar a falar, de uma forma ou de outra. Fique atento também para oportunidades de grana que chegam pelo teu trabalho, talvez de um jeito tão doido e bacana que dirão que você teve sorte.

Sagitário === Você começa a semana preocupado com relacionamentos e parcerias, com exigências nessas áreas. E tem a retrogradação do teu regente, Júpiter, pedindo uns meses de reavaliação do que andou fazendo desde novembro do ano passado. Mas antes de olhar pra fora será preciso olhar também pra dentro: sua casa ou família precisam de investimento, de tempo e/ou dinheiro. Ok, grana tem sido um assunto sensível, mas em casa valerá o investimento. E relaxe, porque o fds será divertido demais e pode até render momentos muito legais com o crush ou mozão.

Capricórnio === A Lua Crescente diz que você precisa de um olhar claro pros teus relacionamentos e parcerias. São eles que vão te ajudar a direcionar ideias geniais e palavras lindas/mágicas que precisam chegar às pessoas certas. Ou será que vai rolar uma declaração de amor? Porém, fique atento no fds para situações delicadas relacionadas à sua casa ou família. O que é que precisa ser finalizado nessas áreas? Pode ser também que você precise começar a terapia e enfrente aquela clássica pergunta sobre como era a relação com seus pais, o seu passado… E revisitar o passado pode trazer dicas relevantes para problemas atuais.

Aquário ===  Abra os olhos e deixe o faro atento: tem dinheiro querendo se chegar na tua área, talvez de um jeito que você não espera. Muito provavelmente é uma recompensa por serviços prestados. Mas ele só chega para os aquarianos que tão dando espaço pra intuição e não tão se apegando só no cabeção. Seja menos teimoso e mais fluido nas tuas opiniões e atitudes. No fds você se sente animado e pode expandir sua rede de contatos e amigos; não fique em casa, circule!

Peixes ===  Começa a semana no salto alto, todo lindo e mágico. Aproveite pra se mostrar por aí – e você pode até ser cobrado em relação a isso, entre amigos, grupos que frequenta e clientes. Corre pra divulgação, não fica aí com preguiça, ainda mais com a Lua Crescente te ajudando a brilhar. Conforme o fds for chegando, podem brotar oportunidades de grana, que pode ser muito bem investida no seu avanço profissional ou em algum objetivo pessoal muito querido. Fica de olho!

Sobre Nathalia Fernandes ==   Doutora  e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP;  graduada em Direito e Letras pela USP; pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica. Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo.

artevet_comtelefone

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora