Os colecionáveis de histórias em quadrinhos têm que ter bons ilustradores. Eles que são conhecidos pelos trabalhos que encantam os aficionados pelos desenhos mais lidos/assistidos de todo o mundo.

E, claro, que o Batman é um deles, mas qual é a história? Quem são os ilustradores que já desenharam o Homem Morcego? E por que umas das maiores e mais admiráveis coleções escolheu alguns para fazerem parte de uma edição de luxo?

Pela primeira vez no Brasil (Santo Batman!), a coleção A Lenda do Batman leva as histórias mais aclamadas aos leitores brasileiros, além das inéditas. É um encontro cataclísmico entre o homem-morcego e todo o seu universo. São 100 volumes com momentos que transformaram Bruce Wayne cada vez mais em um dos heróis mais conhecidos em todo mundo.

E os ilustradores são quesitos que foram bem estudados pelos curadores desta coleção. Alguns dos escolhidos foram Frank Miller, conhecido pela linguagem sombria e alto contraste; Andy Kubert, aprendeu com o mestre e tem uma finalização incrível; Tony Daniel, tem uma performance forte e pesada muito elogiada; David Finch, premiado e reconhecido com capas inigualáveis.

A coleção, produzida pela Eaglemoss, vendida e distribuída pela Planeta DeAgostini, está disponível exclusivamente para assinaturas no site e nas bancas.

Para assinaturas: https://www.planetadeagostini.com.br/

LimpaSP – estréia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora