24.8 C
São Paulo
segunda-feira, 13 janeiro, 2020
LimpaSP – estréia
Home Cidade Sabesp faz acordo com a Prefeitura e vai recapear as vias...

Sabesp faz acordo com a Prefeitura e vai recapear as vias com obras executadas

Ruas e avenidas que já passaram por obras da Sabesp e que não estão dentro das diretrizes da gestão municipal serão refeitas, e vias de trânsito local serão indicados pela PMSP para o recapeamento. As obras acontecerão de acordo com o decreto 58.756, publicado em maio de 2019 e que estabelece critérios para concessionárias realizarem reparos no pavimento.

O termo de cooperação prevê que a PMSP comunique à Sabesp as ruas que serão recapeadas pela Secretaria das Subprefeituras com seis meses de antecedência, para compatibilizar os calendários e evitar que vias recém restauradas sejam danificadas para obras da concessionária. Além disso, a administração fornecerá 3 mil m³ de RAP, material utilizado durante a fresagem, para a Sabesp realizar pesquisa para possível utilização do material nos serviços de recomposição de valas.

Além desta parceria, a PMSP tem investido em recursos e sistemas digitais para melhorar a qualidade da malha viária da cidade. Até o final deste ano, 3.600.000 m² de vias serão recapeadas, além dos 3.440.032 m² já realizados entre 2017 e 2018.


=== <<<Com apoio de informações/fonte: Secretaria Especial de Comunicação-Secom/PMSP >> == DiárioZonaNorte é o único veículo jornalístico que reconhece e dá crédito aos profissionais de Assessoria de Imprensa / Relações Públicas / Agências —que muito trabalham nos bastidores da notícia >>>

IBCC Institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora